Alem do preço...o que me dá medo são esses probleminhas que pode ocorrer! Com as nossas tippmanns a gente já sofre por aqui. Imagina com esses sistemas eletrônicos complicados de se mexer! Bora clonar o Gagliane (RESOLVIDO).BCRick escreveu:Queria eu ter um Gagliani por aqui também, a minha agora tá nessa de ter que esquentar antes de poder atirar.
Vou tentar fazer o procedimento do solenóide de novo, senão de novo pra SP pra ver se os parceiros da Kamikasi conseguem resolver.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
No caso das TM´s a manutenção é relativamente simples, tirando alguns problemas crônicos como o de solenóide emperrado e etc. Existe um kit das TM´s que custa 100 obamas que é completasso, faz a manutenção completa de 5 marcadores se não me engano... Fora que no youtube tem bastante material e no forum btwarrior-online tem solução para quase todos os problemas, bastam algumas horas de pesquisa até identificar o problema ter as peças de reposição e mãos à obra. Quando ainda não conhecemos o procedimento de manutenção realmente bate um pânico, mas depois que criamos intimidade com o equipamento fica tudo muito simples.tom.g12 escreveu:Alem do preço...o que me dá medo são esses probleminhas que pode ocorrer! Com as nossas tippmanns a gente já sofre por aqui. Imagina com esses sistemas eletrônicos complicados de se mexer! Bora clonar o Gagliane (RESOLVIDO).BCRick escreveu:Queria eu ter um Gagliani por aqui também, a minha agora tá nessa de ter que esquentar antes de poder atirar.
Vou tentar fazer o procedimento do solenóide de novo, senão de novo pra SP pra ver se os parceiros da Kamikasi conseguem resolver.
Pois é, tentei de novo e agora não tá mais travando, vamo ver como fica.
O negócio, Arrigow, é que pelo que eu vi na internet, tem dois kits, o player e o team, só que um tá 59 e o outro 189, se não me engano.
E tem também um up pra solenóide, que eu to pensando seriamente e pegar depois, fica 59 dólares.
O negócio, Arrigow, é que pelo que eu vi na internet, tem dois kits, o player e o team, só que um tá 59 e o outro 189, se não me engano.
E tem também um up pra solenóide, que eu to pensando seriamente e pegar depois, fica 59 dólares.
é dinheiro que não acaba mais, é dinheiro demaaaaaais!! =) aheuhaee! vou vender minha moto! hehehe!BCRick escreveu:Pois é, tentei de novo e agora não tá mais travando, vamo ver como fica.
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Fala Rick,BCRick escreveu:Pois é, tentei de novo e agora não tá mais travando, vamo ver como fica.
Depois posta pra gente um link pra esse UP da solenoide, a minha TM7 só aciona a solenoide se estiver com gas, isso depois de 5-6 disparos.
[]'s
Roger
Roger:
http://www.ansgear.com/BT_TM_Series_Sol ... adekit.htm
é esse,promete acabar de problemas de solenoide sticking.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Eu também tenho este "problema" do solenóide ser ativado só no 3o disparo mas, só na tm7. Mas....eu realmente não me incomodo, e minha prioridade é trocar o cano da minha tm7. Comprei um HH WindowMaker, peguei um emprestado do andre e testei para ver se encaixava, ficou animal o disparo (realmente a diferenca foi gritante - Distância e agrupamento) ...breve fotos de uma tm7 com windowmaker e m50s...e detalhe..curtinha ainda..BCRick escreveu:Roger:
- RogerDiver
- major
Na 7 eu to usando o Sharktooth, comprei ele junto com o M50-S, ae coisa de uns 40 dias lançaram o WidowMaker com roscanemezes escreveu:Eu também tenho este "problema" do solenóide ser ativado só no 3o disparo mas, só na tm7. Mas....eu realmente não me incomodo, e minha prioridade é trocar o cano da minha tm7. Comprei um HH WindowMaker, peguei um emprestado do andre e testei para ver se encaixava, ficou animal o disparo (realmente a diferenca foi gritante - Distância e agrupamento) ...breve fotos de uma tm7 com windowmaker e m50s...e detalhe..curtinha ainda..BCRick escreveu:Roger:
- Carlos_valle
- major
Pessoal, tenho um cano HH 16 (bang stickxx) com o FIN 690. Fiz um único teste a 20 metros com cronagem a 280 e bolas Severe Cyclone e não consegui um bom grupamento. Está na hora de comprar a minha próxima caixa de bolas e eu gostaria de uma sugestão para comprar a bola certa ou consertar alguma outra burrada que eu possa estar fazendo. Valeu!
- RogerDiver
- major
Fala Carlinhos,Carrapato escreveu:Pessoal, tenho um cano HH 16 (bang stickxx) com o FIN 690. Fiz um único teste a 20 metros com cronagem a 280 e bolas Severe Cyclone e não consegui um bom grupamento. Está na hora de comprar a minha próxima caixa de bolas e eu gostaria de uma sugestão para comprar a bola certa ou consertar alguma outra burrada que eu possa estar fazendo. Valeu!
Os HH se usados a mais que 285 fps ficam com o resultado comprometido, cada disparo é uma loteria, de repente experimenta a 270 fps. Eu procuro sempre usar Marbalizzer, mas tive bons resultados com premium tambem.
[]'s
Roger
Carrapato escreveu:Pessoal, tenho um cano HH 16 (bang stickxx) com o FIN 690. Fiz um único teste a 20 metros com cronagem a 280 e bolas Severe Cyclone e não consegui um bom grupamento. Está na hora de comprar a minha próxima caixa de bolas e eu gostaria de uma sugestão para comprar a bola certa ou consertar alguma outra burrada que eu possa estar fazendo. Valeu!
Cara, usa Marbalaizer e Evil ( Evil é ainda melhor ) só que estão em falta as duas marcas, estou usando RPS Premium e não estou tendo problemas, tudo bem que estou usando um Lapco Assault, agrupamento e distância ignorantes, eu tinha um HH de 16" tb, e mesmo com 260 FPS os disparos eram horríveis e isso usando Marba.
Eu pude comprovar o que o Gagliane me falou uma vez, HH nas TM´s tem que estar tudo muito certinho, vc precisa encontrar o FPS correto para o marcador, usar a bola certa para o FPS e o cano, ou seja, precisa ter precisão de F1 pra ter um bom desempenho.
Já com o Lapco não, é só rosquear e abraço. Eu e o Panda esse fim de semana estavamos com as nossas TM15 e de Lapco, todo disparo vinha o comentário: "olha onde o cara estava e eu tirei ele" +- 50 metros hauhahuhua.
Outra coisa com o Lapco, não tive nenhum problema quanto ao RC não acionar, não falou 1 tiro sequer, pois como o cano faz mais barulho, o RC aciona tranquilo...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
BCRick escreveu:Roger:
Na verdade esse não é o UP para solenóide o Up para a solenóide é apenas a substituição do PIN por um novo , essa é uma nova solenóide , menor um pouco e ta mais parecida ainda com a solenóide das Invert Minis unica diferença gritante para as TM-s .
Pelo que tenho visto esse problema das solenóides nas series TMs é uma loteria mesmo , pois algumas dão outras não ...por exemplo na minha TM-15 tive esse problema o qual me irritou tanto que troquei a solenóide toda RESOLVIDO , já na minha TM-7 nunca deu esse tipo de problema !
Outra coisa um dos maiores motivos para esses problemas estão relacionados sujeira na solenóide e excesso de graxa ..portanto quando forem lubrificar suas crianças sempre muito pouca graxa.
Vou pedir um solenóide desse novo para conhecer descobrir as diferenças e testar e posto aqui pra Galera !!
Pois é, o meu solenóide foi trocado quando mandei pra kamikasi, pq não tava nem ligando, mas acabou chegando sem atirar.
Aí abri, limpei e começou a funcionar mas parou de novo, aí eu limpei todo o lube e instalei de novo sem lubar, aí funcionou mas começou a ter que aquecer.
Agora coloquei beeeem pouquinho e tá tranquilo por enquanto.
Mas quando tiver a oportunidade e a grana, acho que vou comprar esse solenóide diferente que a loja vende como up, ou um normal novo.
Mas antes disso vou trocar de cano.
Me falta a coragem pra pagar o preço de um HH, e além disso tenho visto muitos problemas com ele de a pessoa não conseguir o resultado esperado.
Um colega comprou um straight line e a precisão fez foi piorar, eu tentei falar pra ele aumentar o fin, mas ele só tem até 688, tenho que lembrar de perguntar a quanto dele tá cronando. To planejando comprar um Lapco também, mas quero um de 16", então tenho que começar a ver com quem traz, por quanto sai o de 16".
Muita gente já falou ue o de 14 já melhora muito em relação a outros canos, mas eu não quero ficar com dois canos de mesmo tamanho, já que o de 14" da TM já me satisfaz.
Aí abri, limpei e começou a funcionar mas parou de novo, aí eu limpei todo o lube e instalei de novo sem lubar, aí funcionou mas começou a ter que aquecer.
Agora coloquei beeeem pouquinho e tá tranquilo por enquanto.
Mas quando tiver a oportunidade e a grana, acho que vou comprar esse solenóide diferente que a loja vende como up, ou um normal novo.
Mas antes disso vou trocar de cano.
Me falta a coragem pra pagar o preço de um HH, e além disso tenho visto muitos problemas com ele de a pessoa não conseguir o resultado esperado.
Um colega comprou um straight line e a precisão fez foi piorar, eu tentei falar pra ele aumentar o fin, mas ele só tem até 688, tenho que lembrar de perguntar a quanto dele tá cronando. To planejando comprar um Lapco também, mas quero um de 16", então tenho que começar a ver com quem traz, por quanto sai o de 16".
Muita gente já falou ue o de 14 já melhora muito em relação a outros canos, mas eu não quero ficar com dois canos de mesmo tamanho, já que o de 14" da TM já me satisfaz.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Mas é isso mesmo, tem que fazer a lição de casa! Eu não troco os HH's por nada, mas, tem gente que nem lê o manual do produto (que tem todas as instruções para aproveitar o cano) e quer o efeito plug and play. Com HH's não é assim, tem que ser perfecionista, tem que conhecer o marcador... eu sinceramente, todo mundo falou, fui e testei o Lapco ($50 dá pra por em teste) atirei e cara, não gostei do cano, era um cano que ia por na minha tm7 e desisti, vou colocar windowmaker. Marcador é o conjunto, quando atiro com HH, eu antes de acertar o alvo, eu já sei que acertei. Marcador bom é aquele que vc confia, e eu não tive esta sensação com o Lapco. Agora, na boa, achar que o hammerhead é um cano ruim? Meu deus.. já tem 4 anos que é o melhor cano do mercado, pode procurar em todos os foruns na internet,e por isso é um dos mais caros... relação custo benefício do lapco é muito bom ($50 versus $140), precisão e agrupamento...mas em fim..HH é HH aqui em qualquer lugar e em outro universo. Não espero consenco, mas eu acho injusto desmerecer um exelente cano... tem que ler o manual.... não tem jeito...Sandrolee escreveu:Carrapato escreveu:
Eu pude comprovar o que o Gagliane me falou uma vez, HH nas TM´s tem que estar tudo muito certinho, vc precisa encontrar o FPS correto para o marcador, usar a bola certa para o FPS e o cano, ou seja, precisa ter precisão de F1 pra ter um bom desempenho.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
nemezes escreveu:Mas é isso mesmo, tem que fazer a lição de casa! Eu não troco os HH's por nada, mas, tem gente que nem lê o manual do produto (que tem todas as instruções para aproveitar o cano) e quer o efeito plug and play. Com HH's não é assim, tem que ser perfecionista, tem que conhecer o marcador... eu sinceramente, todo mundo falou, fui e testei o Lapco ($50 dá pra por em teste) atirei e cara, não gostei do cano, era um cano que ia por na minha tm7 e desisti, vou colocar windowmaker. Marcador é o conjunto, quando atiro com HH, eu antes de acertar o alvo, eu já sei que acertei. Marcador bom é aquele que vc confia, e eu não tive esta sensação com o Lapco. Agora, na boa, achar que o hammerhead é um cano ruim? Meu deus.. já tem 4 anos que é o melhor cano do mercado, pode procurar em todos os foruns na internet,e por isso é um dos mais caros... relação custo benefício do lapco é muito bom ($50 versus $140), precisão e agrupamento...mas em fim..HH é HH aqui em qualquer lugar e em outro universo. Não espero consenco, mas eu acho injusto desmerecer um exelente cano... tem que ler o manual.... não tem jeito...Sandrolee escreveu:Carrapato escreveu:
kkkkkkk eu discordo ja tive os dois !! LAPCO Forever
TM-15 + Big Shot Assault não tem nada melhor no mercado