Carrapato escreveu:Pessoal, tenho um cano HH 16 (bang stickxx) com o FIN 690. Fiz um único teste a 20 metros com cronagem a 280 e bolas Severe Cyclone e não consegui um bom grupamento. Está na hora de comprar a minha próxima caixa de bolas e eu gostaria de uma sugestão para comprar a bola certa ou consertar alguma outra burrada que eu possa estar fazendo. Valeu!

Cara, usa Marbalaizer e Evil ( Evil é ainda melhor ) só que estão em falta as duas marcas, estou usando RPS Premium e não estou tendo problemas, tudo bem que estou usando um Lapco Assault, agrupamento e distância ignorantes, eu tinha um HH de 16" tb, e mesmo com 260 FPS os disparos eram horríveis e isso usando Marba.
Eu pude comprovar o que o Gagliane me falou uma vez, HH nas TM´s tem que estar tudo muito certinho, vc precisa encontrar o FPS correto para o marcador, usar a bola certa para o FPS e o cano, ou seja, precisa ter precisão de F1 pra ter um bom desempenho.
Já com o Lapco não, é só rosquear e abraço. Eu e o Panda esse fim de semana estavamos com as nossas TM15 e de Lapco, todo disparo vinha o comentário: "olha onde o cara estava e eu tirei ele" +- 50 metros hauhahuhua.
Outra coisa com o Lapco, não tive nenhum problema quanto ao RC não acionar, não falou 1 tiro sequer, pois como o cano faz mais barulho, o RC aciona tranquilo...