Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Fotos e Videos] 4º Etapa R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: [Fotos e Videos] 4º Etapa R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA
Coloca sem som , mas coloca logooooo
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Que isto Vlamir?? Mensagem subliminar nas frases?? Aqui nem a seco e nem com KY...kkkkkkkkkkkkVlamir escreveu:Quer que eu cante ? ... dispenso os direitos autorais ....kkkk
Perceberam que sob pressão o Roger não libera ?
Peçam com jeitinho (e com KY) que ele cede .... kkkkkkkkkk
Bom comecei a upar pelo photobkuet as 7:30 com conexão de 4mb....já são 8:27 e ainda esta em 6%...
Até a noite fica pronto!!
- Roger
- Administrador
- Contato:
Pronto Srs.
Espero que funcione e que gostem. Deu um trabalho do cão!!
http://www.4shared.com/account/file/154 ... etapa.html
Espero que funcione e que gostem. Deu um trabalho do cão!!
http://www.4shared.com/account/file/154 ... etapa.html
Pow Roger todo esse tempo pra 7:51 minutos pow!!!! kkkkkkkkkkkk!!!!!
Falando serio cara ficou animal, a melhor parte é a tentativa de invasão dos alemaes, foi um do e resto ficou na porta!!!!!!
kkkkkkkk!!!!
Muito bom cara!!!!
Falando serio cara ficou animal, a melhor parte é a tentativa de invasão dos alemaes, foi um do e resto ficou na porta!!!!!!
kkkkkkkk!!!!
Muito bom cara!!!!
Roger! se a introdução já está assim, imaginem galera, como serão os 10 ou 12 capítulos!!! vão mesmo arrasar...parabéns!!!!...não vejo a hora de vê-los!!!...kkkkkk
Bom, parceiro...primeiro, cuidado com a resposta, pois tem criancinhas que lêem o fórum....rsrs..Segundo, ficou mesmo muito louco!!!...muita gente feia, muita adrenalina, valeu, mesmo parceiro!, demorou, mas valeu!!!!parabéns mesmo!!!!
Se vc tiver e/ou puder me mandar a parte (toda) da invasão no final do jogo, "nem sei o que faria, para te agradecer"....kkkkkkkk
Esperamos vcs e TODA a galera dia 29/11!.
Forte abraço a vc Roger e a TODOS os guerreiros!
Bom, parceiro...primeiro, cuidado com a resposta, pois tem criancinhas que lêem o fórum....rsrs..Segundo, ficou mesmo muito louco!!!...muita gente feia, muita adrenalina, valeu, mesmo parceiro!, demorou, mas valeu!!!!parabéns mesmo!!!!
Se vc tiver e/ou puder me mandar a parte (toda) da invasão no final do jogo, "nem sei o que faria, para te agradecer"....kkkkkkkk
Esperamos vcs e TODA a galera dia 29/11!.
Forte abraço a vc Roger e a TODOS os guerreiros!
- Roger
- Administrador
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....estou passando o cargo de edição para o Ronaldo!
Acabei de fazer outro vídeo na integra sem edição com 51:50 de duração e 761mb, o problema é que para hospedar tem limite de 200mb. Alguém tem alguma sugestão?
Acabei de fazer outro vídeo na integra sem edição com 51:50 de duração e 761mb, o problema é que para hospedar tem limite de 200mb. Alguém tem alguma sugestão?
Amigo estou acompanhando vc's e vou ajudar....Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....estou passando o cargo de edição para o Ronaldo!
eu uso 1 programas para converter os meus vídeos do meu celular que são no formato de mp4...
Sendo assim diminuo, e fica com boa qualidade usando o programa...
pode ser vídeos de qualquer formato, ele converte.
O programa ANY VIDEO CONVERTER << esse é o melhor...
quando for converter vc pode usar a opção FILME MPEG-I fica com qualidade e diminui os mb mais da metade.
espero que tenha ajudado ae...
qualquer duvida so falar comigo...
Desculpem !!!
Gostaria que o vídeo fosse exibido no YouTube para que pudesse ser visto no Orkut , assim foi preciso alterar o áudio .
.
.
Qualquer coisa é só falar que eu tiro do ar.
.
.
Gostaria que o vídeo fosse exibido no YouTube para que pudesse ser visto no Orkut , assim foi preciso alterar o áudio .
.
.
Qualquer coisa é só falar que eu tiro do ar.
.
.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Show !!!!
Porém acho que poderia ter mais imagens dos alemães !!
Porém acho que poderia ter mais imagens dos alemães !!
- Roger
- Administrador
- Contato:
Estou testando aqui.guigo_rj escreveu:Amigo estou acompanhando vc's e vou ajudar....Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....estou passando o cargo de edição para o Ronaldo!
eu uso 1 programas para converter os meus vídeos do meu celular que são no formato de mp4...
Sendo assim diminuo, e fica com boa qualidade usando o programa...
pode ser vídeos de qualquer formato, ele converte.
O programa ANY VIDEO CONVERTER << esse é o melhor...
quando for converter vc pode usar a opção FILME MPEG-I fica com qualidade e diminui os mb mais da metade.
espero que tenha ajudado ae...
qualquer duvida so falar comigo...
Vlw!
[informar]Editado a pedido do usuário[/informar]
-
- private
EduRosa escreveu:Faltou também aquela parte onde eu mando um beijo, pra minha esposa, para os meus filhos, para minha sogra e para as gostosas das minhas cunhadas, não apareceu nada!...isso era muito importante pra mim...sacanagem....kkkkkkkkkkkkkkk
Menos menos né Edu não programa da XUXA né.....rssssssssssssssssssssssssssss
Roger Parabéns pela sua dedicação e sua habilidades de aguentar tanta gente chata
Beijus a todos
-
- private
Ariana Titoe escreveu:EduRosa escreveu:Faltou também aquela parte onde eu mando um beijo, pra minha esposa, para os meus filhos, para minha sogra e para as gostosas das minhas cunhadas, não apareceu nada!...isso era muito importante pra mim...sacanagem....kkkkkkkkkkkkkkk
Menos menos né Edu é não programa da XUXA né.....rssssssssssssssssssssssssssss
Roger Parabéns pela sua dedicação e sua habilidades de aguentar tanta gente chata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijus a todos
Fala Galera.
Estou Jogando todos os videos(na integra) que gravei com menos de 100Mb para o Badongo, depois posto os links para download.
Grande abraço.
links:
http://www.badongo.com/vid/1361959
http://www.badongo.com/vid/1362065
Estou Jogando todos os videos(na integra) que gravei com menos de 100Mb para o Badongo, depois posto os links para download.
Grande abraço.
links:
http://www.badongo.com/vid/1361959
http://www.badongo.com/vid/1362065