Que isto Vlamir?? Mensagem subliminar nas frases?? Aqui nem a seco e nem com KY...kkkkkkkkkkkkVlamir escreveu:Quer que eu cante ? ... dispenso os direitos autorais ....kkkk
Perceberam que sob pressão o Roger não libera ?
Peçam com jeitinho (e com KY) que ele cede .... kkkkkkkkkk
Amigo estou acompanhando vc's e vou ajudar....Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....estou passando o cargo de edição para o Ronaldo!
Acabei de fazer outro vídeo na integra sem edição com 51:50 de duração e 761mb, o problema é que para hospedar tem limite de 200mb. Alguém tem alguma sugestão?
Estou testando aqui.guigo_rj escreveu:Amigo estou acompanhando vc's e vou ajudar....Roger escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....estou passando o cargo de edição para o Ronaldo!
Acabei de fazer outro vídeo na integra sem edição com 51:50 de duração e 761mb, o problema é que para hospedar tem limite de 200mb. Alguém tem alguma sugestão?
eu uso 1 programas para converter os meus vídeos do meu celular que são no formato de mp4...
Sendo assim diminuo, e fica com boa qualidade usando o programa...
pode ser vídeos de qualquer formato, ele converte.
O programa ANY VIDEO CONVERTER << esse é o melhor...
quando for converter vc pode usar a opção FILME MPEG-I fica com qualidade e diminui os mb mais da metade.
espero que tenha ajudado ae...
qualquer duvida so falar comigo...
EduRosa escreveu:Faltou também aquela parte onde eu mando um beijo, pra minha esposa, para os meus filhos, para minha sogra e para as gostosas das minhas cunhadas, não apareceu nada!...isso era muito importante pra mim...sacanagem....kkkkkkkkkkkkkkk
Ariana Titoe escreveu:EduRosa escreveu:Faltou também aquela parte onde eu mando um beijo, pra minha esposa, para os meus filhos, para minha sogra e para as gostosas das minhas cunhadas, não apareceu nada!...isso era muito importante pra mim...sacanagem....kkkkkkkkkkkkkkk
Menos menos né Edu é não programa da XUXA né.....rssssssssssssssssssssssssssss
Roger Parabéns pela sua dedicação e sua habilidades de aguentar tanta gente chata![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijus a todos