Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Lokoerapoko »

Vlamir

Estaremos lá no domingo também!

[]'s :horse:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Lokoerapoko »

Vlamir escreveu:Blz Daniel, esperamos vcs domingão, se quiser aparecer sabadão tambem será um prazer, a casa estará cheia, só de locação garantida tem mais de 30, mas acho que tecnica e taticamente domingão vai superar ....

abs
Vontade é o que não falta, porém meu HC é só para domingo mesmo.

Bom jogo amanhã para vocês.

[]'s :horse:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Arrigow »

Bah acordei agora, cansado ainda mas to indo, já já to aí.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Santos »

Nusssaaaa!!!!!
- Totalmente NO-SENSE!!!!!
- O que esse cara andou fazendo, Vlamir, faz uma analise da agua hein.
:grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

:tropa:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Panda »

Insanidade total ou daltonice total...mas ele é 13...kkkkkkk

Mais um fds muito bom em companhia dos amigos!!

Já vou me adiantar e deixar a pergunta para o Sr. Vlamir responder:

E sexta feira? Vai ter jogos?
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Aldo »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TINHA QUE SER O GAGLIANI.... HUHUAHUAHUAHUAHAUAUHUAUAHAHU

A missão nova foi fantástica!!!


Sensacional este final de semana!!!
Avatar do usuário
Paez
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Mai 2009, 11:11
Localização: São Paulo

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Paez »

Ae foi muito show o jogo no domingo!! Valeu pessoal!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Roger »

Muito bom!!! Um bom tempo afastado sem jogar, mas jogar no CTTR é como sempre estar em casa! Parabéns Vlamir pela dedicação e empenho em deixar os jogadores a vontade para executar as missões.

Specocopiss mandaram bem no jogo Narc, enfim todos os jogadores com um fairplay de dar inveja.

Acertei vários e em nenhum momento ninguém reclamou o hesitou em sair, assim da gosto jogar.

Até daqui 6 meses pessoal!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Gagliani »

Po ...um dos melhores finais de semana no CTTR !!...show a galera alto nivel de paintball sem palavras , não vou citar nomes para não cometer nenhuma injustiça!!
Gostei demais do modelo do Game Narc ..altamente técnico e o que realmente fez a diferença foram as estratégias principalmente da defesa !!

Alto nivel ...claro tirando eu :lol: :lol:

No ultimo jogo mudei de time joguei o dia todo no laranja e no ultimo game queria jogar ao lado do pessoal do URT ao qual a muito tempo não jogava que estavam no azul !!

Começa o game ..no caso era Black Hawk , tomei o cofre depois progredi por dentro para aquele mato entre o galpão dos Pneus e da Areia , quando entrei percebi uns 8 guerreiros na sua maioria novatos que se encontravam meio acuados e perdidos e resolvi dar uma forcinha ....todo amarradão que tava ajudando o pessoal novato rsrs....comecei a comanda-los em campo , aloquei alguns na retaguarda montei com mais 2 uma F.A para segurar o avanço do time adversario posicionei outros combatentes em lugares estratégicos ...até que então um deles depois de uns 15 minutos jogando ao meu lado ...olha para mim arregala o olho da um passo para traz aponta o marcador em minha cara e entes de eu perguntar ...''EI O QUE VC TA FAZENDO''...pow...tome na orelha tentei xingar perguntar se ele tava louco e tome de novo na cabeça .....depois de xingar ele mais um pouco rsrs....ele na maior ingenuidade me responde ...poxa mas agora que eu vi ..vc é do Azul ...e eu ainda respondi sou laranja seu loco ...ai ele responde outra vez ...então olha para o seu braço ....e lá estava uma Faixa azul :shock: :shock: :shock: ...como ???
O mais engraçado ...eles atiravam comigo no seu próprio time antes de perceberem que eu era do time oposto !!..no final saimos de campo gargalhando !!

:oops: :oops:
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Ariana Titoe »

Olá Guerreiros , realmente foi Sensacional o Sabadão foi muito louco.


Muitos jogos e o Espirito de Amizade acima de tudo..


Valeu Familia CTTR por mais um Final de Semana Maravilhoso. :o :o :o :o :o :o
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por douglasCTTR »

Alessandro Gagliani escreveu:Po ...um dos melhores finais de semana no CTTR !!...show a galera alto nivel de paintball sem palavras , não vou citar nomes para não cometer nenhuma injustiça!!
Gostei demais do modelo do Game Narc ..altamente técnico e o que realmente fez a diferença foram as estratégias principalmente da defesa !!

Alto nivel ...claro tirando eu :lol: :lol:

No ultimo jogo mudei de time joguei o dia todo no laranja e no ultimo game queria jogar ao lado do pessoal do URT ao qual a muito tempo não jogava que estavam no azul !!

Começa o game ..no caso era Black Hawk , tomei o cofre depois progredi por dentro para aquele mato entre o galpão dos Pneus e da Areia , quando entrei percebi uns 8 guerreiros na sua maioria novatos que se encontravam meio acuados e perdidos e resolvi dar uma forcinha ....todo amarradão que tava ajudando o pessoal novato rsrs....comecei a comanda-los em campo , aloquei alguns na retaguarda montei com mais 2 uma F.A para segurar o avanço do time adversario posicionei outros combatentes em lugares estratégicos ...até que então um deles depois de uns 15 minutos jogando ao meu lado ...olha para mim arregala o olho da um passo para traz aponta o marcador em minha cara e entes de eu perguntar ...''EI O QUE VC TA FAZENDO''...pow...tome na orelha tentei xingar perguntar se ele tava louco e tome de novo na cabeça .....depois de xingar ele mais um pouco rsrs....ele na maior ingenuidade me responde ...poxa mas agora que eu vi ..vc é do Azul ...e eu ainda respondi sou laranja seu loco ...ai ele responde outra vez ...então olha para o seu braço ....e lá estava uma Faixa azul :shock: :shock: :shock: ...como ???
O mais engraçado ...eles atiravam comigo no seu próprio time antes de perceberem que eu era do time oposto !!..no final saimos de campo gargalhando !!

:oops: :oops:
Fala a verdade o cara q atirou em vc foi muito educado isso sim... Pelo q eu me lembro ele falou:
"Me desculpa mais vc esta com uma tarja azul no braço"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Soh de lembrar eu morro de dar risada...
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por douglasCTTR »

Roger escreveu:Muito bom!!! Um bom tempo afastado sem jogar, mas jogar no CTTR é como sempre estar em casa! Parabéns Vlamir pela dedicação e empenho em deixar os jogadores a vontade para executar as missões.

Specocopiss mandaram bem no jogo Narc, enfim todos os jogadores com um fairplay de dar inveja.

Acertei vários e em nenhum momento ninguém reclamou o hesitou em sair, assim da gosto jogar.

Até daqui 6 meses pessoal!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:
Roger soh de ler suas historias me dah sono...kkkkkkkkkkkkkkkkk
qndu vc voltar a jogar paintball me avisa antes pra eu levar capa de chuva blz...
PS: O Pinha tmb....rsrsrsrs

Foi um grande prazer em ver vc em campo...isso mostra q pra paintball naum tem idade... :o :o :o
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Gagliani »

douglasCTTR escreveu:
Roger escreveu:Muito bom!!! Um bom tempo afastado sem jogar, mas jogar no CTTR é como sempre estar em casa! Parabéns Vlamir pela dedicação e empenho em deixar os jogadores a vontade para executar as missões.

Specocopiss mandaram bem no jogo Narc, enfim todos os jogadores com um fairplay de dar inveja.

Acertei vários e em nenhum momento ninguém reclamou o hesitou em sair, assim da gosto jogar.

Até daqui 6 meses pessoal!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:
Roger soh de ler suas historias me dah sono...kkkkkkkkkkkkkkkkk
qndu vc voltar a jogar paintball me avisa antes pra eu levar capa de chuva blz...
PS: O Pinha tmb....rsrsrsrs

Foi um grande prazer em ver vc em campo...isso mostra q pra paintball naum tem idade... :o :o :o
E nem estatura minima


auhauhahuahuahuahuahuahuauhauhauhahuahuahuauhahuauhauha :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por M.SITTA »

O sabado foi muito bom, so nao foi melhor pra mim pois eu tinha que trabalhar depois das 18hs...hahahahah

ah e tbm poderia ter sido melhor se eu nao tivesse resolvido jogar o segundo black hawk, pois tomei um tiro na bola direita ai a bola direita bateu na esquerda...resumindo fiquei uns 10 minutos deitado, mas tenho mesmo que agradecer ao CTTR, e em especial ao Douglas pelos cuidados que o mesmo teve com as minhas partes intimas....

agora falando do jogo a missao narc foi muito boa...
Ariana Titoe
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:04

Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro

Mensagem por Ariana Titoe »

Alessandro Gagliani escreveu:
douglasCTTR escreveu:
Roger escreveu:Muito bom!!! Um bom tempo afastado sem jogar, mas jogar no CTTR é como sempre estar em casa! Parabéns Vlamir pela dedicação e empenho em deixar os jogadores a vontade para executar as missões.

Specocopiss mandaram bem no jogo Narc, enfim todos os jogadores com um fairplay de dar inveja.

Acertei vários e em nenhum momento ninguém reclamou o hesitou em sair, assim da gosto jogar.

Até daqui 6 meses pessoal!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:
Roger soh de ler suas historias me dah sono...kkkkkkkkkkkkkkkkk
qndu vc voltar a jogar paintball me avisa antes pra eu levar capa de chuva blz...
PS: O Pinha tmb....rsrsrsrs

Foi um grande prazer em ver vc em campo...isso mostra q pra paintball naum tem idade... :o :o :o








E nem estatura minima


auhauhahuahuahuahuahuahuauhauhauhahuahuahuauhahuauhauha :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:




Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”