Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Re: CTTR FABRICA SP - NARC Game - 14 e 15 novembro
Vlamir
Estaremos lá no domingo também!
[]'s
Estaremos lá no domingo também!
[]'s
- Lokoerapoko
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #040
Vontade é o que não falta, porém meu HC é só para domingo mesmo.Vlamir escreveu:Blz Daniel, esperamos vcs domingão, se quiser aparecer sabadão tambem será um prazer, a casa estará cheia, só de locação garantida tem mais de 30, mas acho que tecnica e taticamente domingão vai superar ....
abs
Bom jogo amanhã para vocês.
[]'s
Bah acordei agora, cansado ainda mas to indo, já já to aí.
Nusssaaaa!!!!!
- Totalmente NO-SENSE!!!!!
- O que esse cara andou fazendo, Vlamir, faz uma analise da agua hein.
- Totalmente NO-SENSE!!!!!
- O que esse cara andou fazendo, Vlamir, faz uma analise da agua hein.
- Panda
- second lieutenant
Insanidade total ou daltonice total...mas ele é 13...kkkkkkk
Mais um fds muito bom em companhia dos amigos!!
Já vou me adiantar e deixar a pergunta para o Sr. Vlamir responder:
E sexta feira? Vai ter jogos?
Mais um fds muito bom em companhia dos amigos!!
Já vou me adiantar e deixar a pergunta para o Sr. Vlamir responder:
E sexta feira? Vai ter jogos?
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TINHA QUE SER O GAGLIANI.... HUHUAHUAHUAHUAHAUAUHUAUAHAHU
A missão nova foi fantástica!!!
Sensacional este final de semana!!!
TINHA QUE SER O GAGLIANI.... HUHUAHUAHUAHUAHAUAUHUAUAHAHU
A missão nova foi fantástica!!!
Sensacional este final de semana!!!
Ae foi muito show o jogo no domingo!! Valeu pessoal!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Muito bom!!! Um bom tempo afastado sem jogar, mas jogar no CTTR é como sempre estar em casa! Parabéns Vlamir pela dedicação e empenho em deixar os jogadores a vontade para executar as missões.
Specocopiss mandaram bem no jogo Narc, enfim todos os jogadores com um fairplay de dar inveja.
Acertei vários e em nenhum momento ninguém reclamou o hesitou em sair, assim da gosto jogar.
Até daqui 6 meses pessoal!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Specocopiss mandaram bem no jogo Narc, enfim todos os jogadores com um fairplay de dar inveja.
Acertei vários e em nenhum momento ninguém reclamou o hesitou em sair, assim da gosto jogar.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Po ...um dos melhores finais de semana no CTTR !!...show a galera alto nivel de paintball sem palavras , não vou citar nomes para não cometer nenhuma injustiça!!
Gostei demais do modelo do Game Narc ..altamente técnico e o que realmente fez a diferença foram as estratégias principalmente da defesa !!
Alto nivel ...claro tirando eu
No ultimo jogo mudei de time joguei o dia todo no laranja e no ultimo game queria jogar ao lado do pessoal do URT ao qual a muito tempo não jogava que estavam no azul !!
Começa o game ..no caso era Black Hawk , tomei o cofre depois progredi por dentro para aquele mato entre o galpão dos Pneus e da Areia , quando entrei percebi uns 8 guerreiros na sua maioria novatos que se encontravam meio acuados e perdidos e resolvi dar uma forcinha ....todo amarradão que tava ajudando o pessoal novato rsrs....comecei a comanda-los em campo , aloquei alguns na retaguarda montei com mais 2 uma F.A para segurar o avanço do time adversario posicionei outros combatentes em lugares estratégicos ...até que então um deles depois de uns 15 minutos jogando ao meu lado ...olha para mim arregala o olho da um passo para traz aponta o marcador em minha cara e entes de eu perguntar ...''EI O QUE VC TA FAZENDO''...pow...tome na orelha tentei xingar perguntar se ele tava louco e tome de novo na cabeça .....depois de xingar ele mais um pouco rsrs....ele na maior ingenuidade me responde ...poxa mas agora que eu vi ..vc é do Azul ...e eu ainda respondi sou laranja seu loco ...ai ele responde outra vez ...então olha para o seu braço ....e lá estava uma Faixa azul ...como ???
O mais engraçado ...eles atiravam comigo no seu próprio time antes de perceberem que eu era do time oposto !!..no final saimos de campo gargalhando !!
Gostei demais do modelo do Game Narc ..altamente técnico e o que realmente fez a diferença foram as estratégias principalmente da defesa !!
No ultimo jogo mudei de time joguei o dia todo no laranja e no ultimo game queria jogar ao lado do pessoal do URT ao qual a muito tempo não jogava que estavam no azul !!
Começa o game ..no caso era Black Hawk , tomei o cofre depois progredi por dentro para aquele mato entre o galpão dos Pneus e da Areia , quando entrei percebi uns 8 guerreiros na sua maioria novatos que se encontravam meio acuados e perdidos e resolvi dar uma forcinha ....todo amarradão que tava ajudando o pessoal novato rsrs....comecei a comanda-los em campo , aloquei alguns na retaguarda montei com mais 2 uma F.A para segurar o avanço do time adversario posicionei outros combatentes em lugares estratégicos ...até que então um deles depois de uns 15 minutos jogando ao meu lado ...olha para mim arregala o olho da um passo para traz aponta o marcador em minha cara e entes de eu perguntar ...''EI O QUE VC TA FAZENDO''...pow...tome na orelha tentei xingar perguntar se ele tava louco e tome de novo na cabeça .....depois de xingar ele mais um pouco rsrs....ele na maior ingenuidade me responde ...poxa mas agora que eu vi ..vc é do Azul ...e eu ainda respondi sou laranja seu loco ...ai ele responde outra vez ...então olha para o seu braço ....e lá estava uma Faixa azul ...como ???
O mais engraçado ...eles atiravam comigo no seu próprio time antes de perceberem que eu era do time oposto !!..no final saimos de campo gargalhando !!
-
- private
Olá Guerreiros , realmente foi Sensacional o Sabadão foi muito louco.
Muitos jogos e o Espirito de Amizade acima de tudo..
Valeu Familia CTTR por mais um Final de Semana Maravilhoso.
Muitos jogos e o Espirito de Amizade acima de tudo..
Valeu Familia CTTR por mais um Final de Semana Maravilhoso.
-
- lance corporal
Fala a verdade o cara q atirou em vc foi muito educado isso sim... Pelo q eu me lembro ele falou:Alessandro Gagliani escreveu:Po ...um dos melhores finais de semana no CTTR !!...show a galera alto nivel de paintball sem palavras , não vou citar nomes para não cometer nenhuma injustiça!!
"Me desculpa mais vc esta com uma tarja azul no braço"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Soh de lembrar eu morro de dar risada...
-
- lance corporal
Roger soh de ler suas historias me dah sono...kkkkkkkkkkkkkkkkkRoger escreveu:Muito bom!!! Um bom tempo afastado sem jogar, mas jogar no CTTR é como sempre estar em casa! Parabéns Vlamir pela dedicação e empenho em deixar os jogadores a vontade para executar as missões.
qndu vc voltar a jogar paintball me avisa antes pra eu levar capa de chuva blz...
PS: O Pinha tmb....rsrsrsrs
Foi um grande prazer em ver vc em campo...isso mostra q pra paintball naum tem idade...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
E nem estatura minimadouglasCTTR escreveu:Roger soh de ler suas historias me dah sono...kkkkkkkkkkkkkkkkkRoger escreveu:Muito bom!!! Um bom tempo afastado sem jogar, mas jogar no CTTR é como sempre estar em casa! Parabéns Vlamir pela dedicação e empenho em deixar os jogadores a vontade para executar as missões.
qndu vc voltar a jogar paintball me avisa antes pra eu levar capa de chuva blz...
Foi um grande prazer em ver vc em campo...isso mostra q pra paintball naum tem idade...
auhauhahuahuahuahuahuahuauhauhauhahuahuahuauhahuauhauha
O sabado foi muito bom, so nao foi melhor pra mim pois eu tinha que trabalhar depois das 18hs...hahahahah
ah e tbm poderia ter sido melhor se eu nao tivesse resolvido jogar o segundo black hawk, pois tomei um tiro na bola direita ai a bola direita bateu na esquerda...resumindo fiquei uns 10 minutos deitado, mas tenho mesmo que agradecer ao CTTR, e em especial ao Douglas pelos cuidados que o mesmo teve com as minhas partes intimas....
agora falando do jogo a missao narc foi muito boa...
ah e tbm poderia ter sido melhor se eu nao tivesse resolvido jogar o segundo black hawk, pois tomei um tiro na bola direita ai a bola direita bateu na esquerda...resumindo fiquei uns 10 minutos deitado, mas tenho mesmo que agradecer ao CTTR, e em especial ao Douglas pelos cuidados que o mesmo teve com as minhas partes intimas....
agora falando do jogo a missao narc foi muito boa...
-
- private
Alessandro Gagliani escreveu:douglasCTTR escreveu:Roger soh de ler suas historias me dah sono...kkkkkkkkkkkkkkkkkRoger escreveu:Muito bom!!! Um bom tempo afastado sem jogar, mas jogar no CTTR é como sempre estar em casa! Parabéns Vlamir pela dedicação e empenho em deixar os jogadores a vontade para executar as missões.
E nem estatura minima
auhauhahuahuahuahuahuahuauhauhauhahuahuahuauhahuauhauha
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa