Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

D-DAY - Rio Grande do Sul - (Agendamento São Paulo)

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

Façam como o Tony fez no evento Tippman:
-depósito em conta tal
-inscritos tem q se virarem pra mandar o comprovante com os dados pra o email tal
-muito tempo de inscrição e divulgação em massa na net (podemos usar todos os fóruns: pinta, cenario e combat...)

Só q alguém tem q assumir o trampo pela tesouraria...pensem q estão fazendo isso pelo "bem do paintball cenario" ou melhor:

"""PRA GENTE GASTAR O DEDO NO D-DAYYYYYYYYYYY!!!!!"""

haha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

vamos ver com o pessoal do rio ..acho que foi a galera de la que fretou um onibus pro monte castelo..como sera que foi feito?
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Boa Foca!

Temos que arrumar um pessoal certo que vai, porque ai p/ devolver a grana só em DOC se vai muita grana :(

O que acha de vermos ocm a gelra mais próxima, de confiança que realmente de certeza que vai e ai agente ve quantos deu, se faltar abrimos p/geral.. Bom é só uma ideia.

Sobre o lance da tesoraria se o pessoal confirmar nao tem grilo, pegando pessaol ponta firme já era!


Recebi mais 2 orçamentos.. já vou atualizar o Post. :lol:
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

Dá um toque pro Cardenuto e para o pessoal q costuma jogar na Fábrica.
Pô, tem o pessoal dos times aqui no Fórum e mais os "conhecidos"...quantas pessoas já dá?

tem pessoas de SP perguntando se "tem alguma caravana sendo organizada em SP" no forum do Combat Zone...já comentei sobre a possibilidade de busão decolar, achu q devemos divulgar pro pessoal "firmeza" e apostar nos "avulsos" hehe

:roll:
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

FOCA escreveu:Dá um toque pro Cardenuto e para o pessoal q costuma jogar na Fábrica.
Pô, tem o pessoal dos times aqui no Fórum e mais os "conhecidos"...quantas pessoas já dá?

tem pessoas de SP perguntando se "tem alguma caravana sendo organizada em SP" no forum do Combat Zone...já comentei sobre a possibilidade de busão decolar, achu q devemos divulgar pro pessoal "firmeza" e apostar nos "avulsos" hehe

:roll:

Sem problemas FOCA! É bom agenet dizer que está vendo p/ pessoal ir se organizando... meu medo é agente tomar prejú..

Vou falar com o Alexandre e com o pessoal do Carrapatos esse domingo! Vou ir levantando quem pretente ir se rolar! :D

Valeu Foca, vamo fazer essa caravana :D
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

patrocinio vc´s acham q não rola??
Prefeitura de Gramado, algum contato ligado a algum campo sei lá...?
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

FOCA escreveu:patrocinio vc´s acham q não rola??
Prefeitura de Gramado, algum contato ligado a algum campo sei lá...?

Foca eu pelo menos nao tenho nenhum contato.. :(
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

a gente podia deixar o Caue ciente das nossas intenções...
ele além de poder indicar "paulistas" perdidos para o Fórum, podia dar algum contato em Gramado ou contatos legais no paintball....o q tem de empresário, colecionador e militar frustrado no paintball não é brincadeira....hehe..maldade.. :twisted:
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

FOCA escreveu:a gente podia deixar o Caue ciente das nossas intenções...
ele além de poder indicar "paulistas" perdidos para o Fórum, podia dar algum contato em Gramado ou contatos legais no paintball....o q tem de empresário, colecionador e militar frustrado no paintball não é brincadeira....hehe..maldade.. :twisted:
Boa!! Vc tem contato com ele FOCA??


Abraços!
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

"contato" é uma palavra muito forte..hehe
troquei uns 2 "hu!" com ele no Monte Castelo e no Fórum Combat Zone hehe

Vamos ver quantas pessoas conseguimos aqui no Fórum e se o negócio for animador a gente pode jogar pro Pinta...

Q acha Flávio?
:roll:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

É. tem que levar pro pinta sim!! e onde mais der pra divulgar!
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Bom vou ainda nao recebi mais nenhum orçamento..

Eu por conhecer e garantir que é boa ficaria com a empresa do meu fretado e negociaria com ela abaixar mais o preço.


Foca se vc puder, lançar no Pinta que estamos fazendo uma caravana e quem se interessaria..

Falei com o Alexandre e ele disse que nao pretente ir.. no domingo em Marporã vou tentar falar com o pessoal!


Valeuu!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Juntar 40 pessoas é tranquilo, mas se for vingar mesmo é bom já começar a agilizar aqui e no pinta para não ficar para última hora.

Estou em 70% e de chances de ir se for realmente nestes valores por pessoa.

:evil: :sniper:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

talvez tenhamos novidades em breve! paralelo ao um possivel fretamnto! vingando posto os detlhes!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Novidades,

Bom, o pessoal do Bragança paintball esta pra fechar um patrocinio de onibus, o esquema provavelmente sera que fretaremos um e o outro sai na faixa, ai é o preço de um onobus pra dividir entre todos..isso vai baratiar muito eu ACHO... que deve ficar entre 70 e 100 reais ... 1/4 do preço de onibus de viaçao comum! ....mas ainda nao esta 100% confirmado e tambem so depois pra ter o valor certinho.

Estou postando aqui mesmo em aberto pra galera ja ir se manifestando, pois nao serao tantos lugares assim ...acho que um onibus sao uns 40 ~45 lugares +- ..entao vai ser por volta de 90 vagas.

outra coisa, como o onibus eh de bragança certamente ele partira de la! ..mas em fim ..é perto de sp!!

por fim so nao estou postando no pinta tambem porque nao sou eu que estou vendo isso...fica a cargo do bragança paintball !!

quem quiser fala aqui pra eu ja ir listando e ir garantindo vaga com o Guilherme.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”