Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

D-DAY - Rio Grande do Sul - (Agendamento São Paulo)

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

D-DAY - Rio Grande do Sul - (Agendamento São Paulo)

Mensagem por Flávio »

E ai galera de são paulo ...

vi que saindo sabado de manha dia 7 e voltando domingo 8 a noite sai uns R$ 460,00
..tem que ver a ida de POA pra Gramado ..deve ter onibus do proprio aeroporto! ..poe uns R$50,00 na conta

Hotel .. é temporada ne. separa 100,00 por pessoa pra qurto de 3!

por alto deve ser uns R$600,00

Onibus.. tem que ver quanto fica fretar um e ver tambem se tem geno suficiente pra lotar um! ...mas fica bem mais barato! ai sai 6ª a noite e volta domingo o mais cedo possivel!
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Re: D-DAY são paulo

Mensagem por Thiago »

Flávio escreveu:E ai galera de são paulo ...

vi que saindo sabado de manha dia 7 e voltando domingo 8 a noite sai uns R$ 460,00
..tem que ver a ida de POA pra Gramado ..deve ter onibus do proprio aeroporto! ..poe uns R$50,00 na conta

Hotel .. é temporada ne. separa 100,00 por pessoa pra qurto de 3!

por alto deve ser uns R$600,00

Onibus.. tem que ver quanto fica fretar um e ver tambem se tem geno suficiente pra lotar um! ...mas fica bem mais barato! ai sai 6ª a noite e volta domingo o mais cedo possivel!

Não fica mesmo... que compania vc olhou Fabio??
Acho que de busão sai uns R$200,00 ia e volta.. eu acho.. :D

Vamos amadurecer a ideia? :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Está confirmado...

Não pderei ir nesse combate. :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

olhei na gol
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Flávio escreveu:olhei na gol
Humm acredito que seja a mais em conta mesmo.. :?
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Essa semna vou ver quanto ficaria fretar um onibus ...mas tem que ter uma 40 pessoas +-

vou dar uma olhada em passagem comum tambem! ..legal de fretar é que uma galera no onibus nem ve as 16hs passarem!
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Flávio escreveu:Essa semna vou ver quanto ficaria fretar um onibus ...mas tem que ter uma 40 pessoas +-

vou dar uma olhada em passagem comum tambem! ..legal de fretar é que uma galera no onibus nem ve as 16hs passarem!
Acho que em um busão executivo tem 42 lugares.. mas varia de busão p/ busão.. :D

Acho que se agente conseguir fretar um busão lotado conseguimos um preço bom e acho que a galera vai animar! :)

HUAhuHAUhAUHaUAhuA 16hs! Rapidinho né rsrs :lol:


Se precisar de ajuda posso falar com a empresa do meu fretado e ver se eles fazem essas viagens. :wink:


Abraçoss!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

_Thiago_ escreveu: Se precisar de ajuda posso falar com a empresa do meu fretado e ver se eles fazem essas viagens. :wink:
Logico Thiagão!! ...quanto mas gente procurar , mais facil é achar um preço legal!

depois vou dar uma olhada em hotel tambem, dividir quarto em 3 / 4 pessoas o preço cai tbem
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Flávio escreveu:
_Thiago_ escreveu: Se precisar de ajuda posso falar com a empresa do meu fretado e ver se eles fazem essas viagens. :wink:
Logico Thiagão!! ...quanto mas gente procurar , mais facil é achar um preço legal!

depois vou dar uma olhada em hotel tambem, dividir quarto em 3 / 4 pessoas o preço cai tbem
Fechou!! :wink:

Assim que tiver uma posição volto a postar!
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Flávio, segue o que consegui até agora!


Piccolotur Transportes Turistícos Ltda.
- Data: Viagem especial com ônibus, saindo de São Paulo/SP com destino á Gramado/RS no dia 06 de Julho de 2007 e com retorno para o dia 08 de Julho de 2007.Horário a confirmar.
- Lugares: 46
- Preço Total: R$ 6.500,00
- Preço por Pessoa: R$ 142,00
- Obs: Empresa do meu fretado. Os ônibus são exelentes! O preço vou conseguir baixar ainda.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Rapido Luxo Campinas.
- Data: Viagem especial com ônibus, saindo de São Paulo/SP com destino á Gramado/RS no dia 06 de Julho de 2007 e com retorno para o dia 08 de Julho de 2007.Horário a confirmar.
- Lugares: ?
- Preço Total: R$ 4.920,00
- Preço por Pessoa: ?
- Obs: Acho que deveria ser a ultima opção, seus ônibus não são muito confortaveis..

-----------------------------------------------------------------------------------------

Mitur Turismo.
- Data: Viagem especial com ônibus, saindo de São Paulo/SP com destino á Gramado/RS no dia 06 de Julho de 2007 e com retorno para o dia 08 de Julho de 2007.Horário a confirmar.
- Lugares: 42
- Preço Total: R$ 7.500,00
- Preço por Pessoa: R$ 179,00
- Obs: Ônibus confortaveis, mas achei caro demais.

-----------------------------------------------------------------------------------------

* Estou esperando mais orçamentos!
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

Onibus seria uma boa....
se juntar umas 30 pessoas é negócio
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

FOCA escreveu:Onibus seria uma boa....
se juntar umas 30 pessoas é negócio
Seria! Bem mais em conta! Estou esperando orçamento de mais algumas empresas ai só basta escolher e tentar juntar o pessoal! :D
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

Na boa: tá todo mundo pirando na fotos q o Caue colocou no Combat Zone de "parte" do novo campo.

Logo, se divulgarem bem o lance do ônibus (que além de economizar gasolina, não deixar a gente preocupado com o carro e, principalmente, DIRIGIR 16H!!) tenho certeza que conseguimos as 40 pessoas...sem falar q vai muito mais divertido hehe

Organizado direitinho, dá até pra buscar um patrocínio ae (empresa de ônibus, campo de paintball, empresa de artigos militares sei lá)...

Depois é só lançar "ONIBUS SP D-DAY 2007" no Pinta com reservas mediantes depósito de 50% do valor.

:twisted:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Legal Thiago, vamos agitar!!!!
isso ai FOCA acho que 40 pessoas nao é dificel achar!
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

FOCA escreveu:Na boa: tá todo mundo pirando na fotos q o Caue colocou no Combat Zone de "parte" do novo campo.

Logo, se divulgarem bem o lance do ônibus (que além de economizar gasolina, não deixar a gente preocupado com o carro e, principalmente, DIRIGIR 16H!!) tenho certeza que conseguimos as 40 pessoas...sem falar q vai muito mais divertido hehe

Organizado direitinho, dá até pra buscar um patrocínio ae (empresa de ônibus, campo de paintball, empresa de artigos militares sei lá)...

Depois é só lançar "ONIBUS SP D-DAY 2007" no Pinta com reservas mediantes depósito de 50% do valor.

:twisted:
Eu vi as fotos hoje!! Nossa achei muitooo loco tb Foca! Mas acho que tem que ser a grana toda.. pq se o pessoal desiste como vamos arcar com o prejuizo? E mecher com grana assim é dificil :(

Mas vamo ver o que conseguimos sim! Acho que a ideia do busão vai virar só temos que pensar em uma maneira de nao tomar calote...
Flávio escreveu:Legal Thiago, vamos agitar!!!!
isso ai FOCA acho que 40 pessoas nao é dificel achar!
É nois Flávio!!!! :lol:


Abraços!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”