Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Oculos de proteção ou Mascara....

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Gagliani »

Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:[]

P.S.: Da onde foi que eu tirei "usar óculos para jogar óculos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :drink: :drink: :drink:
kkkkkkkk!!!!!! é a raiva de lembrar do cara que levo o tiro na orelha!!!
kkkk!!

mas é isso ai galera eu vou repitir denovo:

SEGURANÇA É TUDO, DIVERSÃO VEM DEPOIS!!!!!!!

Boa Ices !!! :goodjob: :goodjob:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por M.SITTA »

vai de dye i4 que e sucesso...a melhor mascara do mercado, ela so e um pouco pequena
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por FabianoBR »

Tenho usado uma Dye I4 e não vi problema algum...ainda...kk....mas sério ela protege menos a parte da orelha e da uma sensação
de estar menos protegida mesmo pore,não acho q seja bem assim.Protege bem as partes do meu rosto mas um capacete é uma boa,
parece que foi feita pra ser usada com um.
Agora,como a rapaziada já disse.....jamais jogue sem mascara......tomar um tiro na boca não deve ser nada agradavel por algumas
semanas e mesmo no airsoft existem proteções para o resto do rosto alem dos olhos como aquelas mascaras de neoprene que acredito
não serem o suficiente pela velocidade das bb's e tem tb protetores para a parte inferior do rosto como mascaras rigidas e umas que
me pareceram de uma espécie de cordura mas para paintball tenho a certeza que somente com mascaras próprias.....
Segurança SEMPRE em primeiro lugar.
Avatar do usuário
Landoc
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Jun 2009, 01:59

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Landoc »

Eu ia dizer que uma pessoa perdeu um dente aqui na região, depois de levantar a máscara um pouquinho para limpar... Resultado! Tomou uma bolada na boca e perdeu o dente. Mas depois dessas fotos do airsoft nem precisa...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Ices_br »

M.SITTA escreveu:vai de dye i4 que e sucesso...a melhor mascara do mercado, ela so e um pouco pequena
Devo concordar que uma mascara muito boa, mas acho que ela tem um pequeno problema, não é no rosto de todos de serve...
Por exemplo: Pelo meu nariz "pequeno" ela incomoda muito..kkkkk!!!

Minha dica é sempre ir testar as mascarta "AO VIVO"!!


Mas a minha amada é a jt flex 8!!! :grin: :grin:
titidavila
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2007, 11:45

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por titidavila »

Bah mascara sempre pessoal.
O pessoal vê as fotos e videos do pessoal do airsoft jogando e acha que esta tranquilo pra jogar só de óculos.
Eu migrei para o airsoft e continuo usando a minha V-force Grill, assim como muita gente continua usando as boas e velhas mascaras de paintball. Tb pq no quesito mascara o airsoft esta a anos luz atras das de paintball, ( ñ só no queisto mascara, mas em tecnologia tb.) No paintball ainda tem a sorte de existir competições e elas alavancam o desenvolmento de produtos e tecnologia ao esporte, no airsoft ñ exixte competição então se gasta muito no "embuste", em cópia de equipamentos reais, mas fica devendo no desenvolvimento das AEGs.
Agora voltando as mascaras, olha ainda ñ temos resgistro de acidente sério com o uso de somente dos óculos no airsoft. Aqui no sul só permitimos entrar em jogo com oculos que sejam desenvolvidos para o esporte(airsoft) e com elastico, mas mesmo assim eu ñ levo muita fé que mesmo esses sejam muito seguros, e vai bastar aparecer os acidentes com esse tipo de uso que o pessoal volta as velhas mascaras de paintball.

bom essa é a minha opinião.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Legionnaire_RJ »

titidavila escreveu:Bah mascara sempre pessoal.
O pessoal vê as fotos e videos do pessoal do airsoft jogando e acha que esta tranquilo pra jogar só de óculos.
Eu migrei para o airsoft e continuo usando a minha V-force Grill, assim como muita gente continua usando as boas e velhas mascaras de paintball. Tb pq no quesito mascara o airsoft esta a anos luz atras das de paintball, ( ñ só no queisto mascara, mas em tecnologia tb.) No paintball ainda tem a sorte de existir competições e elas alavancam o desenvolmento de produtos e tecnologia ao esporte, no airsoft ñ exixte competição então se gasta muito no "embuste", em cópia de equipamentos reais, mas fica devendo no desenvolvimento das AEGs.
Agora voltando as mascaras, olha ainda ñ temos resgistro de acidente sério com o uso de somente dos óculos no airsoft. Aqui no sul só permitimos entrar em jogo com oculos que sejam desenvolvidos para o esporte(airsoft) e com elastico, mas mesmo assim eu ñ levo muita fé que mesmo esses sejam muito seguros, e vai bastar aparecer os acidentes com esse tipo de uso que o pessoal volta as velhas mascaras de paintball.

bom essa é a minha opinião.
Eu sinceramente não trocaria uma boa mascara thermall por nada...

Já vi as suas fotos no ASB e o seu loadout ficou perfeito com a VGrill mas a galera do airsoft como vc mesmo falou preza muito o embuste, acho o visual de um bom óculos Oakley maneiríssimo, mas não arriscaria voltar sem um dente p/ casa

abcs
titidavila
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2007, 11:45

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por titidavila »

Legionnaire_RJ escreveu:Eu sinceramente não trocaria uma boa mascara thermall por nada...

Já vi as suas fotos no ASB e o seu loadout ficou perfeito com a VGrill mas a galera do airsoft como vc mesmo falou preza muito o embuste, acho o visual de um bom óculos Oakley maneiríssimo, mas não arriscaria voltar sem um dente p/ casa

abcs
Falou tudo Legionnaire, eu tb tenho medo de perder um dente e se voltar banguela ñ duvido a minha guria cortar o meu barato, heheheheheh. Outra coisa é que apesar de ter ja um bom numero do jogadores com AEG, ainda falta os jogadores adquirirem uma cultura maior sobre o esporte e os riscos, tem muita gente que nunca jogou paintball, muito menos participou de qualquer tipo de evento e são esses que ficam fantasiando inumeras bobagens sobre o airsoft. O pior é esse tipo de jogador de internet e sem nenhuma experiencia estão por ai organizando "eventos".
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Legionnaire_RJ »

titidavila escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Eu sinceramente não trocaria uma boa mascara thermall por nada...

Já vi as suas fotos no ASB e o seu loadout ficou perfeito com a VGrill mas a galera do airsoft como vc mesmo falou preza muito o embuste, acho o visual de um bom óculos Oakley maneiríssimo, mas não arriscaria voltar sem um dente p/ casa

abcs
Falou tudo Legionnaire, eu tb tenho medo de perder um dente e se voltar banguela ñ duvido a minha guria cortar o meu barato, heheheheheh. Outra coisa é que apesar de ter ja um bom numero do jogadores com AEG, ainda falta os jogadores adquirirem uma cultura maior sobre o esporte e os riscos, tem muita gente que nunca jogou paintball, muito menos participou de qualquer tipo de evento e são esses que ficam fantasiando inumeras bobagens sobre o airsoft. O pior é esse tipo de jogador de internet e sem nenhuma experiencia estão por ai organizando "eventos".
Falou tudo...

Hj em dia eu volto p/ casa com poucas marcas por dois motivos: por ter aprendido a diminuir a minha area exposta e por sermos muito rigorosos nos jogos que administramos aqui no RJ, mas tudo pode acontecer, e esses guerreiros virtuais são um verdadeiro perigo. Tem muitos que acabaram de sair da geração CS na lan house e quer fazer tudo oq fazia no jogo virtual em campo...

O head shot no paintball é até aceitável dentro das devidas proporções, mas no airsoft não. Mas tem gente que não entendo isso. Mesmo usando mascaras, muitas vezes com full helmet, eu evito acertar o rosto dos adversários, tiro no peito elimina do mesmo jeito e é menos perigoso, mesmo no pb

abcs p/ brothers do sul :legal:
Avatar do usuário
jmmrezende
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Jun 2008, 02:05
Localização: Belo Horizonte

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por jmmrezende »

Eu sou um cara que costumo postar pouco, mas nesse assunto não dá pra se eximir.
Máscara sempre galera.
Adorei a frase "Segurança vem primeiro, diversão depois". Tá mais que certo.
Graças a Deus ainda não testemunhei nenhuma barbaridade, mas estou sabendo que aqui em BH tem gente que tem jogado Paintball com máscara de pintura em câmara (aquelas que tem uma área grande de plexiglass se não me engano e dois respiradores para colocação de filtro na área da boca) :gas: (esse troço aqui até parece...).
Na boa, se eu vou a um evento e tem alguém "protegido" assim, eu prefiro "enfiar a viola no saco" ou a marcadora na bolsa e voltar pra casa dizendo que rolou uma diarréia e não vai dar mais pra jogar.
Já me machuquei jogando paint (tornozelo, nada relacionado com proteção ineficiente - coisas da atividade) e sei o aborrecimento que causa e o constrangimento também, então para não testemunhar nada, principalmente com neguinho dando sorte pro azar, prefiro nem estar presente. Fico com a impressão de que estou compactuando com o negócio, e isso nem fud&@^#%$ eu faço.
Máscara galera, máscara, máscara e máscara, e sempre de paintball, pelo amor de Deus. Nossa imagem já não é muito bem quista fora do meio e o hobby é considerado perigoso. Se começarem a rolar acidentes por causa de "invencionices", o que já é difícil só vai piorar.
Avatar do usuário
DELIMA
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2010, 18:03
Localização: CMA

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por DELIMA »

eu uso oculos de proteção, joguei só 3x com mascara até hj...
para óculos=> melhor óculos tático...
eu uso atualmente óculos de EPI(Equipamento de Proteção Individual)

eis a foto da minha proteção no ultimo jogo, e não saí marcado com "edemas"
Imagem


so pra deixar claro, ja tomei tiro na boca mais de uma vez de marcador eletronico...
nunca perdi um dente, o roxo saiu em 2 dias, a dor e mínima...(QUANDO CRONADOS)

apesar da segurança vir em primeiro lugar, quando cronados, os marcadores soltam projéteis em uma velocidade de 280fps é o mesmo que 85mt/s, 280 é o padrão para jogos cenário.

so digo uma coisa, a esta velocidade, a munição não corta, não machuca, apenas deixa uma marquinha... que sai em menos de uma semana, agora... se vc jogou com aquela galerinha que não cronou o marcador, pode perceber que algumas marquinhas demoraram mais de uma semana para sair, e pode notar que elas foram ficando meio amareladas ao redor... até dou a dica que é mais importante de todas... A CRONAGEM, CRONAGEM, CRONAGEM!!! :fair:

DE FORMA ALGUMA ESTOU FAZENDO APOLOGIA AO 'NÃO USO DE MASCARA', APENAS ESTOU EXPONDO A MINHA FORMA ATUAL DE JOGO, QUE, NÃO É SO MINHA, MAS DE UM GRUPO AINDA NÃO MENCIONADO NESTE FORUM.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por AsdEspada »

Sem dúvida seria muito mais agradável usar apenas óculos, eu tenho um óculos tático que suporta até 400fps, tranquilamente, mas....acho que o risco de levar um tiro em outras regiões...é muito sério....pode se cronar...cronar e cronar...no entanto, o risco continua....existem muitas variaveis que podem dar errado...cronar a 250fps, mas por "n" razões a velocidade mudar, o que é fato...o disparo sair a menos de 10m...é fato....

Mesmo quando estou cronando ou atirando fora do campo apenas para regular o marcador, uso ao menos um óculos de proteção. :gas: :smile: :sld:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Ices_br »

DELIMA escreveu:eu uso oculos de proteção, joguei só 3x com mascara até hj...
para óculos=> melhor óculos tático...
eu uso atualmente óculos de EPI(Equipamento de Proteção Individual)

eis a foto da minha proteção no ultimo jogo, e não saí marcado com "edemas"
Imagem


so pra deixar claro, ja tomei tiro na boca mais de uma vez de marcador eletronico...
nunca perdi um dente, o roxo saiu em 2 dias, a dor e mínima...(QUANDO CRONADOS)

apesar da segurança vir em primeiro lugar, quando cronados, os marcadores soltam projéteis em uma velocidade de 280fps é o mesmo que 85mt/s, 280 é o padrão para jogos cenário.

so digo uma coisa, a esta velocidade, a munição não corta, não machuca, apenas deixa uma marquinha... que sai em menos de uma semana, agora... se vc jogou com aquela galerinha que não cronou o marcador, pode perceber que algumas marquinhas demoraram mais de uma semana para sair, e pode notar que elas foram ficando meio amareladas ao redor... até dou a dica que é mais importante de todas... A CRONAGEM, CRONAGEM, CRONAGEM!!! :fair:

DE FORMA ALGUMA ESTOU FAZENDO APOLOGIA AO 'NÃO USO DE MASCARA', APENAS ESTOU EXPONDO A MINHA FORMA ATUAL DE JOGO, QUE, NÃO É SO MINHA, MAS DE UM GRUPO AINDA NÃO MENCIONADO NESTE FORUM.

Delima, cara e desculpa mas com esse oculos, quem não jogaria contra vc sou eu!!!
Na boa pra min vc teve sorte de não sofrer ferimentos serio por inreponsabilidade sua!!!!! Todos marcadores vem escrito no modo de uso.... Usar apenas com equipamentos de proteção apropriados!!!! Mascara veio nada mais que isso!!!!!!
Oculos de Epi tem diversos modelos, com muitas especificaçoes e o pior de má qualidade!!!!!!!
FAlo isso por experiencia cara EPI não deve ser usado em paintball, sua funcionalidade é totalmete outra!!!
ME descula mas vou deixar mais uma vez bem claro aki pra quando alguem ler o que vc escreveu ler tb isso:
***Minha diversão não ultrapassa sua segurança ou seja se vc vir jogar comigo com esse tipo de proteção eu vou me reusar a jogar contra vc......não quero ser responsavel por um acidente!!!*** ( só não uso caixa alta pois é contra as regras do forum)!!!!

E vamos lembar que existem marcadores que tem cronagem em 300 ~ 350 fps marcadores de .43, o que vc deve começar a laver em consideração amigo!!!!

Lutamos tanto para sermos reconhecido como esporte com segurança e responsabilidade e temos que ver jogadores com experiencia falarem certas coisas!!!
Me desculpa denovo cara!!!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por nemezes »

Bicho... SORTE ai nos seus jogos...mas pra mim..só de .... :gas: :gas: :gas: :gas: :gas:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Arrigow »

Bom se ai em Porto Velho é permitido o uso desse tipo de equipamento tudo bem, os jogadores e proprietários de campos são conscientes dos riscos do uso desse tipo de equipamento não homologado para a prática do esporte. Aqui em SP usando esse equipamento acredito que vc seria impedido de jogar em todos os campos. Segundo, uma paintball disparada à 280fps MACHUCA SIM E CORTA A PELE SIM. O uso de qualquer equipamento não homologado para Paintball deve ser desistimulado. Abs!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”