Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Oculos de proteção ou Mascara....

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
guimawild
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Ago 2009, 22:05
Localização: Uberaba - MG
Contato:

Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por guimawild »

Ai galera gostaria de umas opiniões a respeito do que é melhor para jogo cenario....

A mascara ( ja utilizo) tem toda a proteção necessaria....

O oculos tem gente que ta jogando com capacete tatico e uma proteção facial que protege muito bem....

Alquem ai ja jogou somente de oculos e sabe me dizer o melhor?


Abraços

GUima
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Zaca »

tem uns caras que jogam msm!!
Ate hj nao vi nd de mais grave, apesar de um amigo do RJ fica rocm o rosto todo fudido por causa de tiros proximo a ele....
Eu nao aconselho.... to vendo a hr que um quebrar o nariz ou perder um labio...
mas isso e opniao minha :legal:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por fbrunello »

se um tiro acertar sua boca, vai te cortar todo por dentro... os dentes no labio
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por nemezes »

Rapaz... pelo amor de Deus... não invente idéia.....srsrrs... o pessoal vê gente jogando airsoft e acha que aquilo protege 100% de tiros de paintball...Máscaras FORAM feitas pra proteção da face (isto inclui: nariz, toda a região da boca, queixo, boa parte da testa, e orelhas)... foram feitas para suportar 300 fps de impacto... na boa..qual a vantagem de usar óculos balístico? Não embasar ? Compre uma máscara de qualidade! Veio..eu realmente não entendo... eu nem uso i4 por achar que a proteção do queixo..é inexistente nela (depende do rosto..mas 90% digamos...sai com um novo nariz no queixo as vezes).... bem, NOS PRIMORDIOS do paintball usavam óculos balísticos...mas cara... eu não vejo VANTAGEM NENHUMA. Proteja a sua cara pelo amor de deus!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Santos »

- Não tem comparação. MASCARA PARA PAINTBALL
- Não caia na onda, não inventem moda!!!
- Engenheiros gastam meses e muita grana para desenvolver um produto que ofereça segurança ao usuário.

:tropa:
Avatar do usuário
guimawild
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Ago 2009, 22:05
Localização: Uberaba - MG
Contato:

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por guimawild »

Ai galera valeu pelas respostas eu uso mascara tenho minha dye........ so fiz esta pergunta pq vi uns videos de caras jogando .....

Guima
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu:Rapaz... pelo amor de Deus... não invente idéia.....srsrrs... o pessoal vê gente jogando airsoft e acha que aquilo protege 100% de tiros de paintall...Máscaras FORAM feitas pra proteção da face (isto inclui: nariz, toda a região da boca, queixo, boa parte da testa, e orelhas)... foram feitas par suportar 300 fps de impacto... na boa..qual a vantagem de usar óculos balístico? Não embasar ? Compre uma mácara d qualidade! Veio..eu realmente não entendo... eu nem uso i4 por achar que a proteção do queixo..é inexistente nela (depende do rosto..mas 90% digamos...sai com um novo nariz no queixoas vezes).... bem, NOS PRIMORDIOS do paintbll usavam óculos balísticos...mas cara... eu não vejo VANTAGEM NENHUMA. Proteja a sua cara pelo amor de deus!

Grillo, a maioria dos óculos de airsoft embaçam tbm, eu simplesmente não vejo vantagem em usar isso, seja em AS seja em paintball
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Vankiller »

Vc tem três opções para usar:

1 - Máscara

2 - Máscara

3 - Máscara!

vai pela galera, não invente!!!, já tomei tiro de perto na cara e pareceu que levei um soco e já até cortou minha boca, imagina sem...rsrs... não aconselho!! segurança sempre em primeiro lugar!!!
:legal:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Tormod »

Corte no lábio é o de menos, uma bolinha tem cinética mais que suficiente para arrancar dentes... Quero ver alguém usar máscara depois de alguém sair sem um "atacante"
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Gagliani »

No Airsoft se usa óculos pois além do impacto ser 10 vezes menor o pessoal reclama que a mascara atrapalha a visada ...tudo bem até ai eu concordo...porém eles evitam atirar na cara para não machucar, preferem render do que atirar ai eu pergunto qual é a graça??

porém mesmo assim as vezes é inevitavel o tiro na face...agora se o airsoft faz esse estrago nos dentes e orelhas imagina o paintball !!
Imagem


USEM MASCARA :gas:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Ices_br »

Alessandro Gagliani escreveu:No Airsoft se usa óculos pois além do impacto ser 10 vezes menor o pessoal reclama que a mascara atrapalha a visada ...tudo bem até ai eu concordo...porém eles evitam atirar na cara para não machucar, preferem render do que atirar ai eu pergunto qual é a graça??

porém mesmo assim as vezes é inevitavel o tiro na face...agora se o airsoft faz esse estrago nos dentes e orelhas imagina o paintball !!
Imagem


USEM MASCARA :gas:
Que medo que fiquei agora hehehehehehe!!!!
MAs se quiser usar oculos aconselho usar uma balacla de neoprene grossa ou 2 sobre postas e usar as lentes das mascara de painball!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:[]
Que medo que fiquei agora hehehehehehe!!!!
MAs se quiser usar oculos aconselho usar uma balacla de neoprene grossa ou 2 sobre postas e usar as lentes das mascara de painball!!!
Brother, usar óculos para jogar óculos é maluquice, nos jogos que promovemos aqui no RJ, se não tiver com mascara própria para paintball não entra, com 2, 3, 4 ou 5 balaclavas.


Teve uma vez em um big game que um imbecil (desculpe é a unica palavra que eu encontrei p/ definir a criatura) tomou um tiro a cerca de 5 metros de distância na região do ouvido e apagou por um bom tempo, colocou em risco a vida dele, preocupou todos os jogadores e interrompeu um ótimo jogo que até então ia muito bem...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:[]
Que medo que fiquei agora hehehehehehe!!!!
MAs se quiser usar oculos aconselho usar uma balacla de neoprene grossa ou 2 sobre postas e usar as lentes das mascara de painball!!!
Brother, usar óculos para jogar óculos é maluquice, nos jogos que promovemos aqui no RJ, se não tiver com mascara própria para paintball não entra, com 2, 3, 4 ou 5 balaclavas.


Teve uma vez em um big game que um imbecil (desculpe é a unica palavra que eu encontrei p/ definir a criatura) tomou um tiro a cerca de 5 metros de distância na região do ouvido e apagou por um bom tempo, colocou em risco a vida dele, preocupou todos os jogadores e interrompeu um ótimo jogo que até então ia muito bem...
Legionnaire concordo com tudo que vc disse, ate com o imbecil kkkkk!!!
Mas te louco pra tudo, eu so jogo de marcara e Shemagh pra proteger o pescoço tb!!!
E to quase comprando um capacete tb!!!
Protção numca é d+ pra min!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:[]
Que medo que fiquei agora hehehehehehe!!!!
MAs se quiser usar oculos aconselho usar uma balacla de neoprene grossa ou 2 sobre postas e usar as lentes das mascara de painball!!!
Brother, usar óculos para jogar óculos é maluquice, nos jogos que promovemos aqui no RJ, se não tiver com mascara própria para paintball não entra, com 2, 3, 4 ou 5 balaclavas.


Teve uma vez em um big game que um imbecil (desculpe é a unica palavra que eu encontrei p/ definir a criatura) tomou um tiro a cerca de 5 metros de distância na região do ouvido e apagou por um bom tempo, colocou em risco a vida dele, preocupou todos os jogadores e interrompeu um ótimo jogo que até então ia muito bem...
Legionnaire concordo com tudo que vc disse, ate com o imbecil kkkkk!!!
Mas te louco pra tudo, eu so jogo de marcara e Shemagh pra proteger o pescoço tb!!!
E to quase comprando um capacete tb!!!
Protção numca é d+ pra min!!!
Eu te entendi, é que se a gente dá idéia sempre vai ter algum maluco que vai comprar essa idéia. outro dia tinha um maluco em um jogo aqui no RJ assistindo o evento que fazíamos usando uma mascara de gás...

Eu fui questionar ele pq poderia ser perigoso e o mesmo me disse que alguém falou com ele que a lente talvez aguentasse um disparo, então como ele estava longe não teria problemas...

Como o fórum é acessado por pessoas até de fora do Brasil a gente tem que pensar 2 vezes antes de postar, pois somos formadores de opniões, se cai no ouvido de um leigo que com 2 balaclavas e um óculos balistico ele estará protegido, ele vai testar a idéia, daí p/ acontecer um acidente é um pulo. Não me leve a mal não, mas como vc falou segurança nunca é demais, adimiro essa postura.

P.S.: Da onde foi que eu tirei "usar óculos para jogar óculos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :drink: :drink: :drink:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Oculos de proteção ou Mascara....

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:
Ices_br escreveu:[]

P.S.: Da onde foi que eu tirei "usar óculos para jogar óculos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :drink: :drink: :drink:
kkkkkkkk!!!!!! é a raiva de lembrar do cara que levo o tiro na orelha!!!
kkkk!!

mas é isso ai galera eu vou repitir denovo:

SEGURANÇA É TUDO, DIVERSÃO VEM DEPOIS!!!!!!!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”