Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campinas e Região

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

ahumada escreveu:Galera!

Meu primeiro post aqui neste fórum! Fico mto feliz de estreiá-lo, agradecendo demais o evento que teve domingo!
Pela 1ª vez que eu participei do RA, para mim foi excelente!
:fair:
Admiro a honra de cada um e a honestidade tão mencionada antes do jogo. Certamente isto faz deste esporte tão divertido!
:m16: Cara.. estes marcadores de vcs são mto show!! :sniper:

Contem comigo para futuros eventos! :yessir:

Abraços!!
Cara bem vindo e compareça sempre que quiser e puder, todos que apareceram são muito gente boa mesmo.

T+
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Campinas e Região

Mensagem por FabaoBH350 »

O dia que eu for pro Guaçuzão véio de Guerra visitar meus amigos de infância vou levar minha marcadora ahahahaha....

Deve ser no fim desse ano.... Ai vai rolar CTTR - ATACK.. AÇO PURO e misturado ahuehuhae e tudo que tiver direito, me aguradem ..... :twisted: :twisted: :twisted: :yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Campinas e Região

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:O dia que eu for pro Guaçuzão véio de Guerra visitar meus amigos de infância vou levar minha marcadora ahahahaha....

Deve ser no fim desse ano.... Ai vai rolar CTTR - ATACK.. AÇO PURO e misturado ahuehuhae e tudo que tiver direito, me aguradem ..... :twisted: :twisted: :twisted: :yessir:
Eu tbm to indo p/ SP no final do ano levar a minha marcadora p/ passear, vamos combinar alguma coisa? Já me alistei p/ easy game no dia 12/12
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

MASTEReu escreveu:FAAAALLAAA Galera!!!

Aki é o Bruno, eu que tirei as fotos!!

Então, tive que viajar segunda de manha pra Belo Horizonte, e isso me complicou um pouco. Trouxe minha camera comigo pra poder baixar as fotos, elas ja estao no PC, mas ainda n tive como lancar na net.

Acho que vou seguir a sugestão e criar um Picasa pra facilitar a vida...

Algumas fotos ficaram ruins, outras ficaram mto boas!!!

Fala Brunão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passa essas fotos ai logo, senão da proxima os caras vão mirar em vc de proposito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

éeee não vai adiantar aquele gritinho: Foto... Foto.... Foto passando

KKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeira...
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Campinas e Região

Mensagem por juninhofavero »

A e galera quem quiser entra na comunidade do orkut da equipe ta ai o link
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=51866497


abraços
MASTEReu
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:14

Re: Campinas e Região

Mensagem por MASTEReu »

Pessoar,

o link ta aki:

http://picasaweb.google.com.br/dextrogira/PaintBall#

To comecando a postar, vao atualizando que vai aparecendo mais
MASTEReu
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:14

Re: Campinas e Região

Mensagem por MASTEReu »

To postando todas, n to fazendo nenhuma selecao, senao ia demorar ainda mais, uahauhauhauhauh
intaum tem mta foto repetida
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

Fala Bruno

Valeu pelas fotos, ficara 10

Parabéns !!!
Avatar do usuário
GIOVANNETTI
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2009, 17:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: Campinas e Região

Mensagem por GIOVANNETTI »

Brunão, demais as fotos....cara...deu mais inveja ainda de num ter estado no meio de vcs.....cara, demais....

parabéns a todos !!!!!!!!
Avatar do usuário
ahumada
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2009, 15:59

Re: Campinas e Região

Mensagem por ahumada »

:o
Wow!
Excelente!! Valeu Brunão!! :drink: AS fotos ficaram d+! :goodjob:

Qdo houver próximo jogo, vc vai né? rsrs
Abraços gente!

PS: kem tiver orkut, add ae: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 64297&rl=t
:yessir:
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

puuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

Show de bola Brunão!!!! Ta salvo de um bolinha perdida! uahuahuahuahauhaua

Parabens!
MASTEReu
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:14

Re: Campinas e Região

Mensagem por MASTEReu »

quando eh o proximo jogo?!
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

Galera o seguinte:

Descobrimos um novo local para jogar e já fizemos um jogo teste este domingo 08/11/09 e local está mais do que aprovado é uma fábrica enorme que está desativada e conseguimos autorização para utilizarmos o local como base do Carrapatos, então é provável que os próximos jogos serão naquele local.

Vamos utilizar este tópico para sincronizarmos os jogos, nós fazemos jogo praticamente todo o Domingo na parte da manhã, então Domingo que vem já teremos jogo, fica este espaço como convite para aquelas pessoas que já jogaram conosco no pico das Cabras à aparecerem novamente para novos encontros.

O local fica na Rod. Anhaguera no sentido interior Capital, quem vem de Campinas ou São Paulo no Km113 tem a entrada para Sumaré - Nova Veneza, fazer o retorno e pegar a entrada do Frango Assado que tem logo depois do retorno, a partir da entrada seguir em uma Marginal e a Base fica ao lado direito, se chama Tema Terra, existe uma portaria onde moram as pessoas que tomam conta do lugar elas se chamam Japão e Marcelo.

As coordenadas são: Latitude 22 Graus 49 minutos 4.51 segundos Sul Longitude 47 Graus 12 minutos 18.47 Segundos Oeste

T+
Avatar do usuário
GIOVANNETTI
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2009, 17:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: Campinas e Região

Mensagem por GIOVANNETTI »

Matinas escreveu:Galera o seguinte:

Descobrimos um novo local para jogar e já fizemos um jogo teste este domingo 08/11/09 e local está mais do que aprovado é uma fábrica enorme que está desativada e conseguimos autorização para utilizarmos o local como base do Carrapatos, então é provável que os próximos jogos serão naquele local.

Vamos utilizar este tópico para sincronizarmos os jogos, nós fazemos jogo praticamente todo o Domingo na parte da manhã, então Domingo que vem já teremos jogo, fica este espaço como convite para aquelas pessoas que já jogaram conosco no pico das Cabras à aparecerem novamente para novos encontros.

O local fica na Rod. Anhaguera no sentido interior Capital, quem vem de Campinas ou São Paulo no Km113 tem a entrada para Sumaré - Nova Veneza, fazer o retorno e pegar a entrada do Frango Assado que tem logo depois do retorno, a partir da entrada seguir em uma Marginal e a Base fica ao lado direito, se chama Tema Terra, existe uma portaria onde moram as pessoas que tomam conta do lugar elas se chamam Japão e Marcelo.

As coordenadas são: Latitude 22 Graus 49 minutos 4.51 segundos Sul Longitude 47 Graus 12 minutos 18.47 Segundos Oeste

T+

Meu amigo, fico feliz que tenha gostado, se eu nã for trabalhar novamente, estarei lá.... aquele lugar é mesmo muito louco.....abçs :swat:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”