Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Meu primeiro post aqui neste fórum! Fico mto feliz de estreiá-lo, agradecendo demais o evento que teve domingo!
Pela 1ª vez que eu participei do RA, para mim foi excelente!
Admiro a honra de cada um e a honestidade tão mencionada antes do jogo. Certamente isto faz deste esporte tão divertido!
Cara.. estes marcadores de vcs são mto show!!
Contem comigo para futuros eventos!
Abraços!!
Cara bem vindo e compareça sempre que quiser e puder, todos que apareceram são muito gente boa mesmo.
Então, tive que viajar segunda de manha pra Belo Horizonte, e isso me complicou um pouco. Trouxe minha camera comigo pra poder baixar as fotos, elas ja estao no PC, mas ainda n tive como lancar na net.
Acho que vou seguir a sugestão e criar um Picasa pra facilitar a vida...
Algumas fotos ficaram ruins, outras ficaram mto boas!!!
Fala Brunão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passa essas fotos ai logo, senão da proxima os caras vão mirar em vc de proposito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Descobrimos um novo local para jogar e já fizemos um jogo teste este domingo 08/11/09 e local está mais do que aprovado é uma fábrica enorme que está desativada e conseguimos autorização para utilizarmos o local como base do Carrapatos, então é provável que os próximos jogos serão naquele local.
Vamos utilizar este tópico para sincronizarmos os jogos, nós fazemos jogo praticamente todo o Domingo na parte da manhã, então Domingo que vem já teremos jogo, fica este espaço como convite para aquelas pessoas que já jogaram conosco no pico das Cabras à aparecerem novamente para novos encontros.
O local fica na Rod. Anhaguera no sentido interior Capital, quem vem de Campinas ou São Paulo no Km113 tem a entrada para Sumaré - Nova Veneza, fazer o retorno e pegar a entrada do Frango Assado que tem logo depois do retorno, a partir da entrada seguir em uma Marginal e a Base fica ao lado direito, se chama Tema Terra, existe uma portaria onde moram as pessoas que tomam conta do lugar elas se chamam Japão e Marcelo.
As coordenadas são: Latitude 22 Graus 49 minutos 4.51 segundos Sul Longitude 47 Graus 12 minutos 18.47 Segundos Oeste
Descobrimos um novo local para jogar e já fizemos um jogo teste este domingo 08/11/09 e local está mais do que aprovado é uma fábrica enorme que está desativada e conseguimos autorização para utilizarmos o local como base do Carrapatos, então é provável que os próximos jogos serão naquele local.
Vamos utilizar este tópico para sincronizarmos os jogos, nós fazemos jogo praticamente todo o Domingo na parte da manhã, então Domingo que vem já teremos jogo, fica este espaço como convite para aquelas pessoas que já jogaram conosco no pico das Cabras à aparecerem novamente para novos encontros.
O local fica na Rod. Anhaguera no sentido interior Capital, quem vem de Campinas ou São Paulo no Km113 tem a entrada para Sumaré - Nova Veneza, fazer o retorno e pegar a entrada do Frango Assado que tem logo depois do retorno, a partir da entrada seguir em uma Marginal e a Base fica ao lado direito, se chama Tema Terra, existe uma portaria onde moram as pessoas que tomam conta do lugar elas se chamam Japão e Marcelo.
As coordenadas são: Latitude 22 Graus 49 minutos 4.51 segundos Sul Longitude 47 Graus 12 minutos 18.47 Segundos Oeste
T+
Meu amigo, fico feliz que tenha gostado, se eu nã for trabalhar novamente, estarei lá.... aquele lugar é mesmo muito louco.....abçs