Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Aldo »

Sandrolee escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Opa Opa Opa

Quando fui embora eu constatei os dois tiros no parabrisa do C3 e as bolinhas usadas eram a Evil amarela !!, dei uma procurada quem poderia estar usando essa bola , e no caso era somente eu !!

Um jogo antes descarreguei meu loader dentro da Chaminé para dar supressão para o Aldo invadir , portanto esses tiros só podem ter vindo dessa hora então trata-se sim de tiros acidentais que passou por algum buraco ....sim Vlama tem que dar uma reforçada naquela área para não acontecer de novo !..até por motivos de segurança pois o carro é só lavar porém poderia ter acertado alguém !!

Foi isso ....o cuzão foi eu mesmo :oops: :oops: ...desculpa Sandrão nem preciso dizer que jamais faria isso por querer !!

Grande abraço :legal:
Gagli eu nem estou preocupado com o carro, sério mesmo, até porque não estraga. Mas vc não era o único de Evil não querido tinha mais gente sim. Mas na boa, eu só fico preocupado com a segurança. Outra não estou te defendendo não velho, mas não creio que tenha sido vc. Esperamos que pra segurança de todos não existam mais disparos na área do safety. Pela posição das bolinhas no vidro do C3 e na traseira do meu carro eu acho muito improvável que os tiros tenham vindo do campo, mas não posso afirmar, mas ainda assim acho difícil.
Eu sei que as vezes o dedo da galera coça um pouquinho, mas isso é normal ehhehe.

Bom... qdo fomos embora, estávamos conversando perto do carro e tivemos que sair alí de perto da chaminé, pois alguns tiros estavam passando mesmo... acho que foi acidental ...

Mas... como disse o Vlamir, o problema será resolvido! :legal:
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por douglasCTTR »

Vlamir escreveu:Bom, como já disse, já esta sendo providenciado o reforço no local onde vcs disseram que passaram os tiros, e isso esta a meu alcance.

Agora quero pedir encarecidamente e mais uma vez que não sejam efetuados disparos antes do inicio do jogo, tanto dentro quanto fora da área de jogo, sendo certo que para disparos de aferimento, cronagem ou afins, temos a area destinada para esse fim.

Pra isso tanta exigencia para o uso do barrel sox ..... se tira-lo apenas no inicio do jogo, tudo isso se evita.

Cabe consignar que é totalmente desnecessario, inoportuno, inseguro, ficar efetuando disparos tão somente para exibir suas habilidades, equipamentos, maquiagem nova, vestido novo e afins, assim, insisto, vamos disparar somente na area de disparo ..... se ajudar, coloco umas fotos minha lá no manequim, assim vcs tiram a raiva e tals.
Isso ae... mais acho q eles vam preferir uma minha e naum a sua...
Mas ai tenta naum ser tão formal pra falar pq eu preciso de um dicionario pra traduzir algumas palavras q vc coloca... :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Gagliani »

Ele pensa que ta preenchendo um Boletim de Ocorrencia toda vez que escreve :lol: :lol:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:Ele pensa que ta preenchendo um Boletim de Ocorrencia toda vez que escreve :lol: :lol:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por douglasCTTR »

Vlamir escreveu:Desculpem, vou tentar me expressar melhor com vcs.

Curiosamente somente Specops estão se manifestando a respeito, já que o Douglas não conta.

Seria porque no noturno, depois deles terem chorado umas dificuldades e eu ter jogado ao lado deles e todas as missões serem cumpridas, assim como o fato de eu deixar a criterio deles a escolha de missões (que fatalmente travariam), eles se viram convencidos de que eu tinha razão e mesmo assim não deram o braço a torcer, juntando-se assim contra mim em todos assuntos kkkkk curioso .... kkkkk .... estão com saudades do veinho chato aqui no time né ???? :lol: :lol: :lol:

Fiquem tranquilos que o tiozinho aqui sempre estará por perto para auxilia-los nas dificuldades tá ! kkkkk.
Ha Vlamir desculpa mais eu naum contei pq, os caras ja são zuados pelo simples fato de serem ESTRELAS ou como dizem são uma CONSTELAÇÃO Pra que comentar q eles naum estavam conseguindo jogar e estavam com medo do escuro, ficaram com vergonha de pedir sua ajuda, e só queriam fazer jogos da forma deles assim naum iriam perder.
Não precisa falar nada disso...
Tipos q soltam pipa no ventilador e jogam bolinha de gude no carpete nem comento nada...rsrsrsrsrs :lol:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Gagliani »

Só para lembrar enquanto o Sr tatica (Vlamir) tava muquiado com medo em chernobyl eu sozinho eliminei 6 oponentes e rendi o sétimo !!

Mal ae :legal:

Douglas ...vc é o cara mais morde e assopra que eu ja vi ....depois não reclama quando tomar tiro em campo !! :legal: ..ou seja homem e pega um marcador :horse:

FICA O DESAFIO EM ABERTO AQUI NO FÓRUM PARA QUE TODOS VEJAM !!!

Ja que vcs não possuem times desafio os dois a um jogo contra 2 SpecOps a escolha de vocês (Gostaria que um fosse eu )...a missão e o lugar que quiserem ..Valendo 1 Caixa de Bola ou de cerveja se preferirem!!

Vcs tão muito papinho ..falar todo mundo pode ..ta na hora de mostrar !! ...Esse Sabado ?????
:fair:
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por douglasCTTR »

Alessandro Gagliani escreveu:Só para lembrar enquanto o Sr tatica (Vlamir) tava muquiado com medo em chernobyl eu sozinho eliminei 6 oponentes e rendi o sétimo !!

Mal ae :legal:

Douglas ...vc é o cara mais morde e assopra que eu ja vi ....depois não reclama quando tomar tiro em campo !! :legal: ..ou seja homem e pega um marcador :horse:
Estou la a trabalho, só brinco qndu tem gente q joga sem chorar e o fato de tomar tiro em campo fazer o q neh...
ja q vcs naum conseguem acertar kem tah jogando acerta kem tah andando controlando o jogo... :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Gagliani »

douglasCTTR escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Só para lembrar enquanto o Sr tatica (Vlamir) tava muquiado com medo em chernobyl eu sozinho eliminei 6 oponentes e rendi o sétimo !!

Mal ae :legal:

Douglas ...vc é o cara mais morde e assopra que eu ja vi ....depois não reclama quando tomar tiro em campo !! :legal: ..ou seja homem e pega um marcador :horse:
Estou la a trabalho, só brinco qndu tem gente q joga sem chorar e o fato de tomar tiro em campo fazer o q neh...
ja q vcs naum conseguem acertar kem tah jogando acerta kem tah andando controlando o jogo... :legal:
Nós acertamos quem fala muito !! :legal:
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por douglasCTTR »

Alessandro Gagliani escreveu:
douglasCTTR escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Só para lembrar enquanto o Sr tatica (Vlamir) tava muquiado com medo em chernobyl eu sozinho eliminei 6 oponentes e rendi o sétimo !!

Mal ae :legal:

Douglas ...vc é o cara mais morde e assopra que eu ja vi ....depois não reclama quando tomar tiro em campo !! :legal: ..ou seja homem e pega um marcador :horse:
Estou la a trabalho, só brinco qndu tem gente q joga sem chorar e o fato de tomar tiro em campo fazer o q neh...
ja q vcs naum conseguem acertar kem tah jogando acerta kem tah andando controlando o jogo... :legal:
Nós acertamos quem fala muito !! :legal:
Eu pensei q era pessoal mais pelo visto num eh neh Gagli eh AMOR MSM...
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por douglasCTTR »

Vlamir escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Só para lembrar enquanto o Sr tatica (Vlamir) tava muquiado com medo em chernobyl eu sozinho eliminei 6 oponentes e rendi o sétimo !!

Mal ae :legal:

Douglas ...vc é o cara mais morde e assopra que eu ja vi ....depois não reclama quando tomar tiro em campo !! :legal: ..ou seja homem e pega um marcador :horse:

FICA O DESAFIO EM ABERTO AQUI NO FÓRUM PARA QUE TODOS VEJAM !!!

Ja que vcs não possuem times desafio os dois a um jogo contra 2 SpecOps a escolha de vocês (Gostaria que um fosse eu )...a missão e o lugar que quiserem ..Valendo 1 Caixa de Bola ou de cerveja se preferirem!!

Vcs tão muito papinho ..falar todo mundo pode ..ta na hora de mostrar !! ...Esse Sabado ?????
:fair:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ahahahahaha queimou óleo ..... num guenta bebe leite !!!! :lol: :lol: :lol:

Gaglistar já foi !

Kd. Aldostar ?

Quanto ao desafio, vou sozinho, e ainda vou usar bolinhas All Star pra não fugir da temática kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: ... isso se eu parar de rir até lá .... meu abdomem chega a doer ....
Ele num aguenta naum ja tava me acelerando por MP... Mais demorou qndu ele kiser ( pq tem q ser dah vontade deles neh)
vou jogar contra eles...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Gagliani »

Vlamir escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Só para lembrar enquanto o Sr tatica (Vlamir) tava muquiado com medo em chernobyl eu sozinho eliminei 6 oponentes e rendi o sétimo !!

Mal ae :legal:

Douglas ...vc é o cara mais morde e assopra que eu ja vi ....depois não reclama quando tomar tiro em campo !! :legal: ..ou seja homem e pega um marcador :horse:

FICA O DESAFIO EM ABERTO AQUI NO FÓRUM PARA QUE TODOS VEJAM !!!

Ja que vcs não possuem times desafio os dois a um jogo contra 2 SpecOps a escolha de vocês (Gostaria que um fosse eu )...a missão e o lugar que quiserem ..Valendo 1 Caixa de Bola ou de cerveja se preferirem!!

Vcs tão muito papinho ..falar todo mundo pode ..ta na hora de mostrar !! ...Esse Sabado ?????
:fair:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ahahahahaha queimou óleo ..... num guenta bebe leite !!!! :lol: :lol: :lol:

Gaglistar já foi !

Kd. Aldostar ?

Quanto ao desafio, vou sozinho, e ainda vou usar bolinhas All Star pra não fugir da temática kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: ... isso se eu parar de rir até lá .... meu abdomem chega a doer ....


Huahauhauhahuahuahuahuhuahuahua

Calma Careca seu parceiro Douglas não vai te deixar na Mão ...o Aldo Star :lol: :lol: :lol: ja ta chegando !!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Gagliani »

O Douglas que ama o SpecOps !! :lol:
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por douglasCTTR »

Alessandro Gagliani escreveu:O Douglas que ama o SpecOps !! :lol:
Eu AMOos SPECOPTEROS.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Gagliani »

douglasCTTR escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:O Douglas que ama o SpecOps !! :lol:
Eu AMOos SPECOPTEROS.
PqP :lol: :lol: :lol: ...o cara esquece mesmo que é ranger ...esse final de semana meu conselho para vc é !!...Vá Blindado !!! :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Aldo »

Vlamir escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Só para lembrar enquanto o Sr tatica (Vlamir) tava muquiado com medo em chernobyl eu sozinho eliminei 6 oponentes e rendi o sétimo !!

Mal ae :legal:

Douglas ...vc é o cara mais morde e assopra que eu ja vi ....depois não reclama quando tomar tiro em campo !! :legal: ..ou seja homem e pega um marcador :horse:

FICA O DESAFIO EM ABERTO AQUI NO FÓRUM PARA QUE TODOS VEJAM !!!

Ja que vcs não possuem times desafio os dois a um jogo contra 2 SpecOps a escolha de vocês (Gostaria que um fosse eu )...a missão e o lugar que quiserem ..Valendo 1 Caixa de Bola ou de cerveja se preferirem!!

Vcs tão muito papinho ..falar todo mundo pode ..ta na hora de mostrar !! ...Esse Sabado ?????
:fair:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ahahahahaha queimou óleo ..... num guenta bebe leite !!!! :lol: :lol: :lol:

Gaglistar já foi !

Kd. Aldostar ?

Quanto ao desafio, vou sozinho, e ainda vou usar bolinhas All Star pra não fugir da temática kkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: ... isso se eu parar de rir até lá .... meu abdomem chega a doer ....

Ahhhh, pára Vlamir....
sozinho não vai dar nem graça, ou vc se esqueceu que da última vez que jogamos contra, quando eu te rendí?

Boa Gagli!

O Vlamir se esqueceu...
- Esqueceu que sugerimos missões fora dos galpões para a segurança de todos (com iluminação da Lua)
- Esqueceu que as missões foram apoiadas pelo resto da galera que alí estava
- Esqueceu que a única missão que travou não foi sugerida por nós (a primeira, enquanto dia)
- Esqueceu que conseguimos invadir Chernobyl na calada da noite e plantar a "bomba" corretamente, cumprindo a missão
- Esqueceu que nunca escolhemos lado no campo, pelo contrário, sempre fazemos a primeira partida com desvantagem de campo em relação a tomada do CQB


Bom... Mandou muito bem Gagli... 2x2 valendo uma caixa de bolinhas!

Esse sábado!

Vocês escolhem o terreno, a missão e a marca das bolinhas... e que fique aqui registrado pra todos que acessam este espaço possam ver o fiasco que vcs vão representar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E digo mais... sou o segundo cara...

Eu e o Gagliani contra Vlamir e Douglas... já vão pensando em alguma artimanha pra jogar e aproveitem pra treinar amanhã!!!!


Gagliani, presta atenção: eu elimino 1 e vc o outro... se roubar meu frag a coisa fica feia pro seu lado!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”