Sandrolee escreveu:Gagli eu nem estou preocupado com o carro, sério mesmo, até porque não estraga. Mas vc não era o único de Evil não querido tinha mais gente sim. Mas na boa, eu só fico preocupado com a segurança. Outra não estou te defendendo não velho, mas não creio que tenha sido vc. Esperamos que pra segurança de todos não existam mais disparos na área do safety. Pela posição das bolinhas no vidro do C3 e na traseira do meu carro eu acho muito improvável que os tiros tenham vindo do campo, mas não posso afirmar, mas ainda assim acho difícil.Alessandro Gagliani escreveu:Opa Opa Opa
Quando fui embora eu constatei os dois tiros no parabrisa do C3 e as bolinhas usadas eram a Evil amarela !!, dei uma procurada quem poderia estar usando essa bola , e no caso era somente eu !!
Um jogo antes descarreguei meu loader dentro da Chaminé para dar supressão para o Aldo invadir , portanto esses tiros só podem ter vindo dessa hora então trata-se sim de tiros acidentais que passou por algum buraco ....sim Vlama tem que dar uma reforçada naquela área para não acontecer de novo !..até por motivos de segurança pois o carro é só lavar porém poderia ter acertado alguém !!
Foi isso ....o cuzão foi eu mesmo ...desculpa Sandrão nem preciso dizer que jamais faria isso por querer !!
Grande abraço
Eu sei que as vezes o dedo da galera coça um pouquinho, mas isso é normal ehhehe.
Bom... qdo fomos embora, estávamos conversando perto do carro e tivemos que sair alí de perto da chaminé, pois alguns tiros estavam passando mesmo... acho que foi acidental ...
Mas... como disse o Vlamir, o problema será resolvido!