Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK GHOST / SP - 31 de outubro - Real Action

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: ATTACK GHOST / SP - 31 de outubro - Real Action

Mensagem por RicardoGarra »

acardenuto escreveu:Na verdade tinhamos uma equipe patrulhando a mata, mas quando os vermelhos incorporaram a idéia de soldados fantasmas eles atuaram de maneira decisiva, eliminaram os sentinelas e retornaram de maneira a não serem vistos, mérito total dos Ghosts vermelhos.
:goodjob:
O mérito dessa investida GHOST foi toda do TECO, que conduziu uma patrulha (Teco de ponta, Roger (Diver), eu e o Grilo como médico) na mata de maneira sensacional. Passamos por uns adversários sem sermos notados, e mais adiante nos deparamos com mais 2 adversários, que eliminamos sem grande dificuldade. Chegamos a Ruína sem nenhuma baixa e retornamos com rapidez, mas sem nos descuidarmos, já que sabíamos que o tempo já estava pra se esgotar.

Foi um jogo de extrema tática, na qual nos saímos muito bem
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: ATTACK GHOST / SP - 31 de outubro - Real Action

Mensagem por William »

acardenuto escreveu:
Gustaf escreveu:É Alê...mas nós andamos que nem uns camelos no primeiro game, navegamos bem até a ruína, reagrupamos antes de atacá-la, avançamos até o morro depois dela e....durante a subida teve gente respirando que nem a onça rosnando..hehehhe
Saímos bem daquela emboscada, o médico agiu rápido e saímos dela sem nenhuma baixa...
No final faltou pouco para descermos atrás do objetivo...
Bacana mesmo...

Abraços,
:smile:

Minha respiração estava esquizita mesmo Gustaf, pensei que eu poderia atrair a onça com aquele ruido estranho, mas tb pudera, domingo eu acordei com uma gripe daquelas, provavelmente eu já não estava bem, quanto a nossa investida no primeiro jogo eu acho que fomos bem, eu apenas não esperava o time vermelho patrulhando aquele setor com tantos combatentes, o que me fez pensar se a vila estava de fato guarnecida, da próxima vez precisaremos de um observador e bons rádios.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

OPA!!!! O Morro é nosso!!!!!

Ótimos GAMES....e mto :fair:

E que venha o proximo....

:yessir:
Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: ATTACK GHOST / SP - 31 de outubro - Real Action

Mensagem por scorpion »

Erica escreveu:Muito Obrigada a Todos que estiveram se divertindo conosco!!

Novamente dia claro com sol de arrasar!!

Nossa rede foi bastante usada neste fim de semana e a Sonia aproveitou a brisa da varanda...enquanto os marmanjões corriam debaixo daquele sol! :grin:

Fizemos um sorteio da camisetas do Ghost e alguns que já haviam ido embora foram contemplados:

Nilton, Edu Scorpion, Laercio, Daniel ATI, Daniel Hunter, Roger Diver.

Não esqueçam de nos cobrar na próxima vez que vierem jogar conosco, ok?

Valeu Pessoal e até a próxima!!

:fair: :drink: :tropa: :drink: :fair:
Obrigado Érica gostei muito desse evento,pode deixar no proximo jogo eu vou receber o premio ,obrigado.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATTACK GHOST / SP - 31 de outubro - Real Action

Mensagem por BeQuick »

Gustaf escreveu:É Alê...mas nós andamos que nem uns camelos no primeiro game, navegamos bem até a ruína, reagrupamos antes de atacá-la, avançamos até o morro depois dela e....durante a subida teve gente respirando que nem a onça rosnando..hehehhe
Saímos bem daquela emboscada, o médico agiu rápido e saímos dela sem nenhuma baixa...
No final faltou pouco para descermos atrás do objetivo...
Bacana mesmo...

Abraços,
:smile:
Ahhhh então você estava no meio da galera qdo foram surpreendidos por um xarope atirando do meio do mato no alto do morro??? Confere??


:tropa:
Avatar do usuário
Gustaf
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 10 Nov 2007, 17:30
Contato:

Re: ATTACK GHOST / SP - 31 de outubro - Real Action

Mensagem por Gustaf »

Hehehehe..sim...Veio tiro do além, mas consegui sair na boa...
Aquela partida foi legal.

Abraços.
:smile:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATTACK GHOST / SP - 31 de outubro - Real Action

Mensagem por BeQuick »

Gustaf escreveu:Hehehehe..sim...Veio tiro do além, mas consegui sair na boa...
Aquela partida foi legal.

Abraços.
:smile:
ahuahuahuaahu

Eu estava sozinho naquela posição, qdo eu olhei pelos arbustos tinha uns 10 vindo na minha direção mas vocês nem tinham me visto até eu começar a atirar ... pelo menos dispersou. rssss
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATTACK GHOST / SP - 31 de outubro - Real Action

Mensagem por BeQuick »

ahhahaha foi engraçado, pura pressão pscicológica ...
Eu tomei um puta susto qdo comecei a ver toda movimentação vindo na minha direção e tive que ficar esperando a hora certa pra começar a atirar, depois fiquei falando sozinho pra flanquearem vcs. O Ricardo estava logo atrás mas um pouco distante da linha em que você se encontravam.
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: ATTACK GHOST / SP - 31 de outubro - Real Action

Mensagem por William »

Ow num vem não :nono: , lá no alto do morro, foi eu que acertei o Alê, Gustaf, mais um, e negociei uma rendição mutua com uma Garota ... :fair: total, eu e ela estamos de parabens....

Eu escutava o Alê dizendo assim pro Gustaf:

-- Gustaf, vamos focar na bandeira da, focar na bandeira pô!!!

kkk

Dois tiros pro Alê e Dois do Gustaf, valeu galera!!!

QUE VENHA O PROXIMO!!!!

:fair: :yessir:
Avatar do usuário
Gustaf
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 10 Nov 2007, 17:30
Contato:

Re: ATTACK GHOST / SP - 31 de outubro - Real Action

Mensagem por Gustaf »

Pois é...eu no meio de um mato danado, sem ver nada direito...aí ví um vermelho pelos arbustos e, depois de ter certeza de que não era um ghost com algo de laranja ou vermelho no uniforme, abri fogo e abati com 2 tiros. Em seguida sai o Ale junto com o vermelho dizendo que foi fogo amigo...naum entendi nada....algo me dizia que naum tinha sido eu. Fiz uma leitura muito cuidadosa do alvo antes de atirar, mas fiquei em dúvida.
"Vai pra bandeira, vamos focar na bandeira !!!!"...eu fui..... :| me odiei por isso...
Passei pela cerca, saí do arbusto devagar, olhando ao redor, o sexto sentido gritando para eu não ir....tuc-tuc ! Dois tiros nas costas ! AARGG!
Falei para a moça que estava comigo para ela ficar camuflada e esperar, a idéia é que se fosse uma emboscada (como foi) ela veria e teria mais chance de sair viva...deu certo.
O Willian estava bem camuflado, legal!

Foi uma partida legal.
:smile:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”