Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Identificação do adversário !!!

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por fbrunello »

Já que estamos "confeccionando" as regras e parâmetros para o RA, poderíamos definir que:

- quando fosse solicitado a alguem o time, esse mesmo deve fornecer corretamente seu lado no jogo.

ou seja... em vez de senha e contra senha, fica acertado por regra que caso a um jogador não consiga fazer a leitura correta do alvo e solicite verbalmente: qual time ? o outro deve fornecer a resposta.

o que vcs acham ?
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por M.SITTA »

nao acho isso interessante...acabariamos por acabar com as açoes de inteligencia do outro time (tipo descobrir a senha e contra senha), e tambem colocariamos a furtividade em xeque...bom essa e minha opniao.

acredito que esta questa de identificação qdo se esta iniciando no paintball e realmente dificil ,mas depois de algum tempo de pratica, vire uma coisa natural.
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por leleco »

Identificação visual ou auditiva é de responsabilidade do time, e se nao for bem feita ainda pode gerar fogo amigo.
Esse lance de perguntar e o cara dizer de que time é, perde a graça do jogo !
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por Aldo »

leleco escreveu:Identificação visual ou auditiva é de responsabilidade do time, e se nao for bem feita ainda pode gerar fogo amigo.
Esse lance de perguntar e o cara dizer de que time é, perde a graça do jogo !
Exatamente!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por Aldo »

Na verdade acredito que este tópico não seja para discutir parâmetros de RA... Existe um espeço reservado no fórum para estes assuntos...

A discussão aqui é no paintball como um todo...
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por gurias81 »

uma faixa em cada braço e já eras...mas eu gostaria q fosse aquelas faixas tipo de capitão de time de futebol, q são mais grossas, com elástico.
Po quem q consegue dar nó sozinho naquele troço....sem contar q tem um pessoal q anda fazendo lacinho lá no CTTR.........hauahauhahau

tipo essa
http://www.decathlon.com.br/BR/bracadei ... -31753337/
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por fbrunello »

Esse final de semana jogamos em mata fechada... e unica identificação foi um pedaço de fita no Loader.

deu muito certo, a visualização foi clara, até melhor do que no braço

vai a dica
Avatar do usuário
lcxrp
sergeant
sergeant
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Out 2008, 07:45

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por lcxrp »

Cara. Comunicação e estratégia. Como vcs acham que o exército funciona? rsrsrsrsr tá tá.. eu sei q não é facil.. é só ter um bom lider e fazer EXATAMENTE o que ele disser, se não ferra o time. Estratégia e Comunicação!
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por wsoul2k »

Na minha opiniao faixa no braço e no loader é o suficiente.....

Se estou jogando e encontro um cara atraz de alguma coisa que NAO ME DEIXA identifica-lo eu vo CHEGAR CHEGANDO rs rs

ONDE chegar chegando = Manter o CABOCLO na mira e gritar MOSTRA A PORR#*@#$ DO LOADER MOSTRAR O LOADER... :evil:


qquer vacilo ou tentativa de reacao ... TINTA NELE :m16: :grin:

è mais ou menos assim que funciona na vida real....

se vc nao consegue identificar se é amigo ou inimigo nao descuida do cara....
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por BCRick »

Acho que seria bom conseguir bolar um jeito de colocar uma identificação na máscara sem ser algo muito muito grande e chamativo e que não fosse desconfortável.
Fita no braço é normal(é bom que seja nos dois), no loader também ajuda, mas na máscara seria ideal, já que muitas vezes você só coloca a cabeça pra fora pra ver, e não dá pra arriscar mostrar o braço ou o loader, jogando com médico/armeiro ou não. Sendo realista, é muito complicado manter o cara mirado, e ficar se contorcendo pra mostrar pra ele a sua fita,porém já ajuda se tiver fita nos dois braços. A senha pode até ser bom pra identificar, mas às vezes pode atrapalhar mais ainda, aquele monte de gritos pode chamar atenção de um oponente que nem sabia que você e seus companheiros estavam lá perto.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Lokoerapoko escreveu:Desculpem, troquei as bolas e não consigo editar! :oops:

É o Fabao e não o Aldo, de qualquer forma Aldo você também está convidado a jogar com o AntiCArro. :drink:

[]'s

Blza Loko, me sinto honrado por isso, e pode ter certeza que uma hora dessas baixamos por ai mesmo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Força e Honra.... :tropa: :yessir:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por Marcos Mineiro »

Salve Salve Combatentes... :yessir:

Pow... tah certo, mas... entao vamos jogar colete azul, contra colete vermelho, pronto,,, se for para colocar uma identificação nos dois braços (o ideal, suficiente), outra identificação no loader e outra identificação na mascara... pode ser que durante o jogo, sejamos confundidos com algum pavão ou algo do tipo. (rs)
Identificação do adversário, como identificação do seu proprio time, faz parte da simulação. É dever de cada time. Sinais, codigos, senhas e contra senhas... quem usa, sabe como é importante e dificil. Tem que ter "pericia" para utilizar...

Olha... parabéns a todos nós, pois realmente percebo que o futuro do paintball no Brasil é de sucesso... todos com ideias excelentes e empenhados para a melhoria do esporte. Por isso... investi nesse esporte, rs....!!

Forte abraço :goodjob:
Responder

Voltar para “Geral.”