Vlamir escreveu:
Lamento pelos carros, isso nunca ocorreu antes, e a primeira coisa que vamos fazer para evitar isso e reforçar as madeiras que ali estavam para evitar esse tipo de coisa, e misteriosamente foram derrubadas ..... coisas de halloween, sei lá.
Quanto as Ramps é aquilo que eu já disse um monte de vezes pessoalmente e no topico especifico, não posso impedir que um jogador as utilize, pois são destinadas ao paintball, mas conto sempre com bom senso de todos.... mas o Pandinha sempre combinou bem com cores pinks.
abs
Vlama tudo tranquilo quanto aos carros ( pelo menos o meu ), o fato de vc reforçar a proteção eu acho que não vai resolver em nada, pois foram tiros diretos e não respingos de tinta.
O para-brisas do C3 deu pra ver isso claramente, já o meu carro não dava pra ver porque foi na parte traseira e o mesmo estava perto da chaminé. Não faço idéia de como acertaram lá, mas tudo tranquilo, a tinta saiu sem problemas e não estragou nada.
Só mencionei isso, porque talvez foi algum novato, ou um disparo acidental, mas seria bom que não acontecesse novamente, porque imagina se no lugar do carro está o rosto de alguém??
O carro é lata e qualquer funilaria na pior das hipóteses dá-se um jeito, já o rosto de alguém já é um negócio mais complicado.
Disparos efetuados no safety zone é perigosíssimo, e à noite então nem se fala.
Outra coisa é referente as RAMP. Semana retrasada havia um cara lá com umas 200 RAMPs, e antes do jogo eu vi o cara atirando muito na área de cronagem, e acabei por perguntar o porque?? Ele me respondeu que era porque ele estava gastando as RAMPs. Eu achei uma atitude muito show de bola do cara, porque ele sabe que RAMP mancha e não sai mais.
No último game do dia 31 eu só não participei porque haviam 2 camaradas no time laranja de RAMP. De forma alguma eu quero causar mal estar aqui, mas eu prefiro não jogar contra quem está usando RAMP. A amizade continua, mas não estou afim de estragar meu equipo.