Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Aldo »

Vlamir escreveu:
douglasCTTR escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
Vlamir escreveu:Vcs já ouviram falar em MSN ?
Vlamir por acaso vc é moderador agora ??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:drink:
Desculpa Vlamir:
Sei q vou ficar desempregado mais...

Ai Gagli nunca pensei q um dia iria te elogiar ...
mais essa foi linda...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:o :o :o :o
Eu mereço ... :sux:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nunca vi um tópico tão engraçado.... uhauhuahhuuahuhauhahuahuahuahuauhauhauha
Avatar do usuário
Luqueta
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Mar 2009, 21:28

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Luqueta »

Confirmadíssimo, com estréia de novos equipos!
Vlama, não consegui ir a loja... fico te devendo!!!!!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Panda »

Eu não vou...
Avatar do usuário
Vermelho
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Abr 2009, 23:45

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Vermelho »

vlama....reserva pra mim 3 AB pra mim...to indo agora prai (16:20)nao to conseguindo te ligar..
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Lokoerapoko »

Eu também nem queria jogar hoje a noite na fábrica, prefiro estar aqui no interior na casa da cobra, ops da sogra!

Bom jogo e divertimento a todos que terão esta grande oportunidade, na próxima semana com certeza irei novamente curtir o CTTR fábrica. :drink:

[]'s :horse:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Gagliani »

Foi simplsmente animal !!..temos que fazer mais Vlama !!!

Acho eu que por estar perto da Marginal não fica aquele breu total , perfeito para um noturno

Valew a todos pelo jogo , fair play , amizade e paciencia comigo ..pois ontem eu tava chato pra carai rsrsrs

Abração Galera !!
:drink:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Sandrolee »

Muito bacana mesmo o noturno, só gostaria de saber quem era o cara que me tirou no game da inavasão a chernobil, pois eu acho que o cara estava jogando com pedras e não bolinhas, tomei uns 7/8 tiros e não estourou sequer 1 bolinha, ta loco, a minha sorte é que todas pegaram no colete e a única que pegou fora do colete foi na mandíbula.

Fora isso tivemos um imprevisto em que um C3 e o meu carro entraram no jogo ahuhuahuahua, só depois que vi que a lateral direita do meu carro também foi pintada, pelo menos não foi de RAMP né Daniel??

Eu fiquei com uma dó do Pandinha no penúltimo game, quando chegamos no safety, ele ainda não tinha visto o que haviam feito com a TM15 dele, eu falei pra ele : " Pô Panda que monte de tiro de RAMP foi esse hein?? " ele sem entender nada respondeu : " Eu não levei tiro de RAMP não " dae falei pra ele : " Olha seu marcador então " Imaginem a cena, o Panda ficou muito puto ahuhuahuauha, mas eu também ficaria.

Espero que o Panda tenha conseguido limpar a criança, porque sem o marcador ser meu eu estava quase chorando junto com o Panda ahhuauhauhuah...
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Aldo »

~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os jogos foram realmente animais!!!

Ate conseguimos desentocar aquele bando de escondidinhos.... hahhhahahhahha


abs
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Gagliani »

Vlamir escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Foi simplsmente animal !!..temos que fazer mais Vlama !!!

Acho eu que por estar perto da Marginal não fica aquele breu total , perfeito para um noturno

Valew a todos pelo jogo , fair play , amizade e paciencia comigo ..pois ontem eu tava chato pra carai rsrsrs

Abração Galera !!
:drink:
Animal mesmo foi o ultimo game que vcs perderam ..... optamos por fazer uma missão mais complexa, um time saiu de Chernobyl, outro da Somalia ... na sala do cofre estava uma maleta com instruções e uma chave ..... a instrução indicava que a caixa com o dispositivo (corneta) estaria dentro da chaminé, e que deveria ser aberta com a chave para acionar a corneta .... imagina isso no escuro .... imagina quem chegou lá !! kkkkk

A lua ajudou muito, e como eu disse, o trabalho tatico com lanternas mais ainda .... diga-se de passagem que as lanternas foram fundamentais para o ultimo game......

Quando eu sai de lá eu vi vcs começando o game e me bateu um arrependimento ....mas eu tava só o pó meu , mas o que importa é que eu sei que deu super certo e teremos outros e eu estarei lá mais uma vez ....no escurinho do cinema !! :mrgreen:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Sandrolee »

Vlamir escreveu: Lamento pelos carros, isso nunca ocorreu antes, e a primeira coisa que vamos fazer para evitar isso e reforçar as madeiras que ali estavam para evitar esse tipo de coisa, e misteriosamente foram derrubadas ..... coisas de halloween, sei lá.

Quanto as Ramps é aquilo que eu já disse um monte de vezes pessoalmente e no topico especifico, não posso impedir que um jogador as utilize, pois são destinadas ao paintball, mas conto sempre com bom senso de todos.... mas o Pandinha sempre combinou bem com cores pinks.

abs
Vlama tudo tranquilo quanto aos carros ( pelo menos o meu ), o fato de vc reforçar a proteção eu acho que não vai resolver em nada, pois foram tiros diretos e não respingos de tinta.
O para-brisas do C3 deu pra ver isso claramente, já o meu carro não dava pra ver porque foi na parte traseira e o mesmo estava perto da chaminé. Não faço idéia de como acertaram lá, mas tudo tranquilo, a tinta saiu sem problemas e não estragou nada.
Só mencionei isso, porque talvez foi algum novato, ou um disparo acidental, mas seria bom que não acontecesse novamente, porque imagina se no lugar do carro está o rosto de alguém??
O carro é lata e qualquer funilaria na pior das hipóteses dá-se um jeito, já o rosto de alguém já é um negócio mais complicado.
Disparos efetuados no safety zone é perigosíssimo, e à noite então nem se fala.

Outra coisa é referente as RAMP. Semana retrasada havia um cara lá com umas 200 RAMPs, e antes do jogo eu vi o cara atirando muito na área de cronagem, e acabei por perguntar o porque?? Ele me respondeu que era porque ele estava gastando as RAMPs. Eu achei uma atitude muito show de bola do cara, porque ele sabe que RAMP mancha e não sai mais.

No último game do dia 31 eu só não participei porque haviam 2 camaradas no time laranja de RAMP. De forma alguma eu quero causar mal estar aqui, mas eu prefiro não jogar contra quem está usando RAMP. A amizade continua, mas não estou afim de estragar meu equipo.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Gagliani »

Opa Opa Opa

Quando fui embora eu constatei os dois tiros no parabrisa do C3 e as bolinhas usadas eram a Evil amarela !!, dei uma procurada quem poderia estar usando essa bola , e no caso era somente eu !!

Um jogo antes descarreguei meu loader dentro da Chaminé para dar supressão para o Aldo invadir , portanto esses tiros só podem ter vindo dessa hora então trata-se sim de tiros acidentais que passou por algum buraco ....sim Vlama tem que dar uma reforçada naquela área para não acontecer de novo !..até por motivos de segurança pois o carro é só lavar porém poderia ter acertado alguém !!

Foi isso ....o cuzão foi eu mesmo :oops: :oops: ...desculpa Sandrão nem preciso dizer que jamais faria isso por querer !!

Grande abraço :legal:
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por douglasCTTR »

Alessandro Gagliani escreveu:Opa Opa Opa

Quando fui embora eu constatei os dois tiros no parabrisa do C3 e as bolinhas usadas eram a Evil amarela !!, dei uma procurada quem poderia estar usando essa bola , e no caso era somente eu !!

Um jogo antes descarreguei meu loader dentro da Chaminé para dar supressão para o Aldo invadir , portanto esses tiros só podem ter vindo dessa hora então trata-se sim de tiros acidentais que passou por algum buraco ....sim Vlama tem que dar uma reforçada naquela área para não acontecer de novo !..até por motivos de segurança pois o carro é só lavar porém poderia ter acertado alguém !!

Foi isso ....o cuzão foi eu mesmo :oops: :oops: ...desculpa Sandrão nem preciso dizer que jamais faria isso por querer !!

Grande abraço :legal:
Dessa vez passa viu... mais ve se da proxima vez não da tiro cego blz...
Vou consertar isso para não machucar ninguem...
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:Opa Opa Opa

desculpa Sandrão nem preciso dizer que jamais faria isso por querer !!


Eu duvido...
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por douglasCTTR »

tmb duvido muito Aldo...
kkkkkkkkk
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: CTTR FABRICA SP - HALLOWEEN - Dia 31 Outubro - Nigth Game

Mensagem por Sandrolee »

Alessandro Gagliani escreveu:Opa Opa Opa

Quando fui embora eu constatei os dois tiros no parabrisa do C3 e as bolinhas usadas eram a Evil amarela !!, dei uma procurada quem poderia estar usando essa bola , e no caso era somente eu !!

Um jogo antes descarreguei meu loader dentro da Chaminé para dar supressão para o Aldo invadir , portanto esses tiros só podem ter vindo dessa hora então trata-se sim de tiros acidentais que passou por algum buraco ....sim Vlama tem que dar uma reforçada naquela área para não acontecer de novo !..até por motivos de segurança pois o carro é só lavar porém poderia ter acertado alguém !!

Foi isso ....o cuzão foi eu mesmo :oops: :oops: ...desculpa Sandrão nem preciso dizer que jamais faria isso por querer !!

Grande abraço :legal:
Gagli eu nem estou preocupado com o carro, sério mesmo, até porque não estraga. Mas vc não era o único de Evil não querido tinha mais gente sim. Mas na boa, eu só fico preocupado com a segurança. Outra não estou te defendendo não velho, mas não creio que tenha sido vc. Esperamos que pra segurança de todos não existam mais disparos na área do safety. Pela posição das bolinhas no vidro do C3 e na traseira do meu carro eu acho muito improvável que os tiros tenham vindo do campo, mas não posso afirmar, mas ainda assim acho difícil.
Eu sei que as vezes o dedo da galera coça um pouquinho, mas isso é normal ehhehe.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”