Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Identificação do adversário !!!

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por Engenheiro »

acho que o melhor é senha e contra senha mesmo.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por fbrunello »

dai... se o time adversário descobrir a senha e contra senha e começar a blefar...

isso faz parte do RA, ou feri o principio do Fair play ?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por Roger »

Pessoal estamos jogando um game de estratégia. Não vejo como falta de fair play a conduta do rapaz. Como já disse acima é preciso fazer uma leitura do alvo para ter certeza do que fazer. Mesmo o cara fazendo sinal de ok eu ficaria de sobre aviso até avistar a tarja do cara.

No aço puro vários jogadores descobriram a senha e contra senha e foram alvejados pelas costas pelos adversários. Falta de fair play? Ao meu ver não! Inteligência e frieza para scanear as conversas de rádio e identificar seu oponente.

Falta de faiplay para mim é jogador que não respeita as regras do jogo e neste sentido for pré determinado que não é permitido esta atitude ai sim o cara deve ser considerado desonesto.

Apenas minha opinião.

:legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por nemezes »

Tipo galera... tem várias "assinaturas visuais" que acho desnecessário mais coisas... bracadeiras...identificação de colete... logotipo do time... velcro no strep da máscara... mesmo com a maioria com a mesma farda... acho que dá pra diferenciar sim.

Agora neste exemplo de ouvir o canal...tem regras que impedem rastrear frequência (na tacten não pode) mas já existem radios com senha de canal e estas coisas... bem... na guerra isto e de praxe... interceptar/bloquear comunicação é objetivo.... mas isto cria coisas do tipo.. se eu souber a frequencia do adversário..posso muito bem prejudicar...por exemplo, bastando eu deixar um rádio nesta frequencia com o ppt pressionado...isto se chama "takeover"..acabou a comunicação do adversário...mas...na guerra vale tudo...no cenário acho que não vale...sei lá...isto é polêmico... já passei por esta situação (takeover) e não me senti confortável... como eu disse... é muito polêmico...por mais que eu saiba como..eu não faço. :?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por Roger »

Sim Grillo mas isto tem que estar descrito nas regras e os participantes avisados. No caso de valer tudo eu acho interessante ver qual a nova estratégia que o adversário vai usar. Isto é técnica.

Mais uma vez citando o Aço Puro o pessoal do Time Anti-Carro praticamente neutralizaram toda a comunicação do jogo fazendo todo mundo se virar e isto não foi problema para os participantes.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

Tá certo Galera !!! Pra mim já tá encerrado o assunto.. hehehe

Roger, entendo seu ponto de vista, e respeito... Mas eu não faria isso.... Só que não é essa a questão do post.. rsrsrsr, foi só um exemplo, mas acho que maioria aqui prefere mais da forma que está.. cada um pra si e Deus pra todos.. ahahhahahhaaha Então vamo que vamo... Daqui pra frente, se eu ver uma cabeça no jogo, e não conhecer, vou disparar primeiro e perguntar depois, se for amigo azar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas marca nas costas de espertinho eu não tomo mais.. :twisted: :twisted: hehehhe...

Vlwwwwww
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por Roger »

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:Tá certo Galera !!! Pra mim já tá encerrado o assunto.. hehehe

Roger, entendo seu ponto de vista, e respeito... Mas eu não faria isso.... Só que não é essa a questão do post.. rsrsrsr, foi só um exemplo, mas acho que maioria aqui prefere mais da forma que está.. cada um pra si e Deus pra todos.. ahahhahahhaaha Então vamo que vamo... Daqui pra frente, se eu ver uma cabeça no jogo, e não conhecer, vou disparar primeiro e perguntar depois, se for amigo azar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas marca nas costas de espertinho eu não tomo mais.. :twisted: :twisted: hehehhe...

Vlwwwwww
Fabão, na próxima vez renda o cara, e se ele for amigo te peço p/ filmar a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por fbrunello »

Pipoca ele, fogo amigo não elimina...
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por FabaoBH350 »

fbrunello escreveu:Pipoca ele, fogo amigo não elimina...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ocês num valem nada mesmo kkkkkkkkkk

Aqui elimina sim.... RA purin.... :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:
fbrunello escreveu:Pipoca ele, fogo amigo não elimina...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ocês num valem nada mesmo kkkkkkkkkk

Aqui elimina sim.... RA purin.... :twisted: :twisted: :twisted:

aqui elimina tbm
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por Gagliani »

fbrunello escreveu:Pipoca ele, fogo amigo não elimina...
desde quando fogo amigo não elimina ?? :naosei: ....nunca participei de um jogo em que tiro amigo não elimina-se e olha que ja joguei em alguns lugares para não falar quase todos !
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por Zaca »

Alessandro Gagliani escreveu:
fbrunello escreveu:Pipoca ele, fogo amigo não elimina...
desde quando fogo amigo não elimina ?? :naosei: ....nunca participei de um jogo em que tiro amigo não elimina-se e olha que ja joguei em alguns lugares para não falar quase todos !
Acho que em todos o sjogos o fogo amigo elimina, o fbrunello deve ter se confundido rs... :legal:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por fbrunello »

Se as regras são de R.A. eliminam sim...

mas depende das regras que combinarem....

na fabrica Attack não elimina... depende do Game.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Identificação do adversário !!!

Mensagem por nemezes »

Zaca escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
fbrunello escreveu:Pipoca ele, fogo amigo não elimina...
desde quando fogo amigo não elimina ?? :naosei: ....nunca participei de um jogo em que tiro amigo não elimina-se e olha que ja joguei em alguns lugares para não falar quase todos !
Acho que em todos o sjogos o fogo amigo elimina, o fbrunello deve ter se confundido rs... :legal:
Concordo..Zaca e legionnarie.. lembram lá no dagger field... BOOOOOLLAA....BOOLLLLAAA.. POWPOWPOW...kkkkk perguntei 2 vezes...rsrsrsr na 3o é de praxe... e na boa... uma vez basta... :o
Responder

Voltar para “Geral.”