Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

As milsig 2009

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: As milsig 2009

Mensagem por nemezes »

jlauriano escreveu:Beleza turma! Bom eu tenho uma Milsig K Elite, achei um marcador muito bom, ele veio som um cano Raiado que não perde em nada para o HammerHead, fiz algumas modificações nele, como ele internamente é quase uma A5 torquei o Bolt Original, por uma Orange, coloquei molas RAP4 e dei uma aliviada no hammer., Tiros de 30 metros não erro ninguem, com a troca do Bolt fico muito silencioso. É verdade que ele é um marcador bem pesado (o meu está pesando 3,5kg).
Mas de um modo Geral gostei bastante do Marcador. em estética ele é foda!
Depois posto umas Fotos.

Abraço a todos!
Eu conheço as "Ks", mas esta série "paradigm" realmente... estão quebrando "paradigmas"... pelo que li, nos comentários da feira (que é só para empresários do ramo) colocaram os marcadores da Tippmman no chão em termos de design...rsrsr.. até os caras da mercenários foram na Estravaganza pelo que li.

Bom, pelo que li, ela tem a performance um pouco superior a A5 com e-grip (ela tem um "i-grip") e vem com um cilindro Guerrilha de fábrica..leia-se linha Paradigm..e não k serie...pesadinha mesmo...3 kilos..alta pressão... e pressão no bolso :999 dólares canadenses o que dá 941.200 us dollar ! Especificações:

Features

•Limited Edition marker with unique laser engraved serial number and Paradigm trademark
•New M-Series CNC Machined 6-Series Aluminum Receiver w/ Steel Frame Reinforcement Brackets
•MIL-SPEC CNC Machined 7-Series Aluminum Rail Interface System compatible with all standard picatinny rail mounts and accessories
•13CI HPA Air-In Stock System w/ Refillable 13CI HPA Cylinder included (no remote line or external air tank required)
•MARKSMAN 3-Piece Rifled Barrel System providing extreme accuracy and consistent groupings
•Convertible length barrel system for increased flexibility adaptable for CQB or Sniper role (18" Full Length / 12" Without Extension)
•Zinc Alloy Open Style Front & Rear Sights ideal for close to medium range
•PDW Style Vertical Grip for increased manueverability
•Metal Cocking Handle and Trigger Guard

•Extended Metal Quick Magazine Release

•Convertible Magazine-Fed and Hopper-Fed loading systems
•Powered by HPA (recommended), Nitrogen or CO2
Specifications

•Caliber: 0.68 Cal.
•Weight: 3.150kg (without Mag & 13CI HPA Cylinder)
•Fire Mode: Semi-Automatic, Full Auto or 3 Shot Burst (w/ Optional I-Grip Upgrade)
•Length: 39" Full Length / 33" Without Extension
•Power Source: HPA, Nitrogen, CO2
•Operating Pressure: 800psi
•Barrel Length: 18" Full Length / 12" Without Extension
•Velocity: 250-350 fps
•Stock: 13CI HPA Stock
•Construction: 7-Series Aluminum, 6-Series Aluminum, Polyethylene Plastic, ABS Plastic, Steel Nuts and Bolts
Marker Includes

•CNC Machined 6-Series Aluminum M-Series Receiver
•CNC Machined 7-Series Aluminum Rail Interface System
•MARKSMAN 3-Piece Rifled Barrel System
•13CI HPA Carbine Air-In Stock
•Guerrilla Air 13CI 3000PSI HPA Cylinder w/ Myth Regulator
•MILSIG Aluminum Carrying Case
•Zinc Alloy Open Style Front & Rear Sights
•PDW Style Vertical Grip
•RIS Sling Mount
•18 Round Magazine (Smoke)
•Magazine Feed Kit
•Hopper Feed Kit

•Camouflage Barrel Cover
•Mini Toolkit
•User Manual


Abs
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: As milsig 2009

Mensagem por FabaoBH350 »

Nussa Senhora, cada coisa linda.... Mas pelo jeito $$$, vai ser dificil aparecer alguma no Brasil.... hehehe... Da até pra trazer, o problema vai ser achar um maludo pra comprar... heheheh

Parebéns pelo post, dá até goste de ver..... :goodjob:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: As milsig 2009

Mensagem por Sandrolee »

O Cilindro é dentro do Stock é isso mesmo?? E elas não usam Loaders?? Só Mag??
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: As milsig 2009

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Sandrolee escreveu:O Cilindro é dentro do Stock é isso mesmo?? E elas não usam Loaders?? Só Mag??
Isso mesmo, cilindro embutido e magazine, mais real impossivel hehe
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: As milsig 2009

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlamir escreveu:Que nada Fabão, no começo do mes apareceram dois rapazes aqui no CTTR cada qual com uma, eles tinham acabado de chegar do Canadá e vieram pra estreiar ..... acho que foi no mesmo dia referido pelo Gagliani acima .... são literalmente fantasticas, RA total, e em relação ao peso, é praticamente um fuzil real .... o acabamento e detalhes são de tirar o chapéu, mas de fato o agrupamento deixou a desejar, mas nesse caso eu culpo em grande parte as paintballs.

De fato, em jogo, meio a um monte de loaders caixa d'agua e eletronicas, a desvantagem foi enorme, mas digo uma coisa, uma dessas na mao de um bom operador, e nas regras RA, o bicho pega !

:legal:
Heehhehe Putz.... É que a gente usa a coragem da gente de gastar um din din desses como referência né !!! ahuheuhuha
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: As milsig 2009

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:
Vlamir escreveu:Que nada Fabão, no começo do mes apareceram dois rapazes aqui no CTTR cada qual com uma, eles tinham acabado de chegar do Canadá e vieram pra estreiar ..... acho que foi no mesmo dia referido pelo Gagliani acima .... são literalmente fantasticas, RA total, e em relação ao peso, é praticamente um fuzil real .... o acabamento e detalhes são de tirar o chapéu, mas de fato o agrupamento deixou a desejar, mas nesse caso eu culpo em grande parte as paintballs.

De fato, em jogo, meio a um monte de loaders caixa d'agua e eletronicas, a desvantagem foi enorme, mas digo uma coisa, uma dessas na mao de um bom operador, e nas regras RA, o bicho pega !

:legal:
Heehhehe Putz.... É que a gente usa a coragem da gente de gastar um din din desses como referência né !!! ahuheuhuha
huahauahauha falou tudo bro :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: As milsig 2009

Mensagem por RogerDiver »

E o que eu leio por ae (Forums: Tiberius, Milsim Empire) é que a Milsig da de 10 na RAP4 em termos de qualidade e durabilidade.

Um dia ainda compro uma dessa pra completar a coleção..
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: As milsig 2009

Mensagem por Xotgun »

Esse povo gosta de um upgrade em.
:legal:
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: As milsig 2009

Mensagem por felipe gentil groppo »

e aaeeee galera primeiramente bom dia a todos!

meu nome é felipe GENTIL mais conhecido porai por GENTIL.

bom eu tenho uma marcadora milsig k series xD sou um dos dois que o vlamir se referiu a cima! realmente elas tem bons PROS e tem contras tambem! mas nao na mao de um bom operador! no comeco agente apanha pq sao apenas 18 bolas no carregador porem galera do ceu !!!! muda tudo hehehe

em breve vou postar umas fotos no MOSTRE SEU EQUIPAMENTE, e quem quizer fazer perguntas sobre o equipamente fiquem a vontade sera um prazer responde-las, uma coisda que posso adiantar é a precisao da milsig nao é ruim.
o problema é o ar comprimido no cilindro de coronha (equivalente a 3 oz de co2) que se nao estiver devidamente cheio perde muita pressao devido ao tamanho. e as paintballs ajudam como o vlamir disse.
meu cano é de .9 e mesmo assim dei muitos had shots! um bom red dot ajuda muito tambem xD

no caso da do meu amigo é uma paradgm m series limited edition SHOWWWW e a minha e um m4a1 kseries commando
no meu caso eu uso co2 com remote, o boim do equipamento é que e muito customizavel, se vc nao tem muitos carregadores da pra usar loader, a adaptacao vem com ela, eum carregador "fake" tambem acompanha, tem como usar cilindro na coronha ou no remote! (eu prefiro).

mais foi concerteza minha maior realizacao no paintball, para amantes do RA estas e as rap4 T68 (0.68 cal) sao concerteza
as melhores! estou muito feliz... mais lembrem! marcadores nao fazem jogadores, jogadores que fazem marcadores!
(eu ainda apanho um pouco kkkk )

abraços a todos ate os jogos porai!
BVGmilsig
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2009, 15:07

Re: As milsig 2009

Mensagem por BVGmilsig »

bom.. o felipe ja fez a propaganda completa do meu marcador nem preciso falar nada... e o que o gagliani disse foi a respeito da minha marcadora e o que nós observamos é que o grupamento dela melhora quanto maior a velocidade do disparo porém um fato que talvez o gagliani não tenha atentado é que no cilindro dela[imbutido na coronha] cabe 3000psi mas até hoje eu não consegui enche-lo até essa marca pois as scubas de ar estavam todas com pouco ar e quando nós fizemos o teste para melhorar o grupamento dos disparos o ar já estava com meia vida por volta dos 1.500 e eu notei que essa diferença é significativa na pratica... que um tiro dado com 2000 é completamente diferente de um dado com 1000 por isso o grupamento deixou um pouco a desejar...

é isso qualquer duvida é só falar comigo ou com o Felipe Gentil que nós poderemos esclarecer todas as duvidas... eu tenho melhor acesso a internet por isso poderei responder com mais rapidez... mas qualquer um vale...:)

ps: sei que não é o lugar aqui mas eu tenho uma pistola kingman cal.43 nova para vender vou colocar mais detalher no lugar certo...:)
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: As milsig 2009

Mensagem por RogerDiver »

BVGmilsig escreveu:bom.. o felipe ja fez a propaganda completa do meu marcador nem preciso falar nada... e o que o gagliani disse foi a respeito da minha marcadora e o que nós observamos é que o grupamento dela melhora quanto maior a velocidade do disparo porém um fato que talvez o gagliani não tenha atentado é que no cilindro dela[imbutido na coronha] cabe 3000psi mas até hoje eu não consegui enche-lo até essa marca pois as scubas de ar estavam todas com pouco ar e quando nós fizemos o teste para melhorar o grupamento dos disparos o ar já estava com meia vida por volta dos 1.500 e eu notei que essa diferença é significativa na pratica... que um tiro dado com 2000 é completamente diferente de um dado com 1000 por isso o grupamento deixou um pouco a desejar...

é isso qualquer duvida é só falar comigo ou com o Felipe Gentil que nós poderemos esclarecer todas as duvidas... eu tenho melhor acesso a internet por isso poderei responder com mais rapidez... mas qualquer um vale...:)

ps: sei que não é o lugar aqui mas eu tenho uma pistola kingman cal.43 nova para vender vou colocar mais detalher no lugar certo...:)
Bemvindo ao forum !!!!

Cara, se vc esta usando ar comprimido não deveria ter essa diferença, o que vc esta relatando é verdadeiro para Co2, mas não é para ar comprimido.

Da uma lida nesse post http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 558#p83548, onde eu expliquei para o Gustavo (GUKM) as peculiaridades do Ar Comprimido, ele esta migrando de uma X7 para uma TM-15.

Ta com cara que vc pode estar precisando de algum reparo/revisão no regulador do cilindro ou do marcador (se é que existe um na MilSig).

[]'s
Roger
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: As milsig 2009

Mensagem por leleco »

Ia falar exatamente isso que o Roger falou.

Mesmo com cilindro de alta , ele so para perto de 850 , entao não era pra estar sentindo essa diferença , visto que qualquer valor acima de 850 psi no cilindro , sai apenas 850. A nao ser que o regulador do cilindro esteja com defeito ou o marcador esteja precisando de algum reparo.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: As milsig 2009

Mensagem por Engenheiro »

Alessandro Gagliani escreveu:
Engenheiro escreveu:Realmente impressionante a pintura ficou muito bonita além dos marcadores serem bem proximos do existente.

Que pintura Ale ?? :? :?
Na foto tem umas pintadas no estilo do deserto. na segunda ou terceira foto.
jlauriano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Fev 2009, 16:12
Localização: Cabo Frio / RJ

Re: As milsig 2009

Mensagem por jlauriano »

Beleza turma ta ai algums fotos do meu marcarcador.

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: As milsig 2009

Mensagem por RogerDiver »

João Phelipe,

Quantos carregadores vc utiliza durante um jogo? Voce consegue recarrega-los no campo?

[]'s
Roger
Responder

Voltar para “Marcadores.”