A série paradigm (limitada) é linda!

PS: Pra quem não sabe... Paintball Extravaganza é uma das maiores feiras de paintball do mundo.
Reparou que o car ata usando um sniper veil ? srsrsrLegionnaire_RJ escreveu:My dear lord![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Arrebentaram... o primeiro marcador da terceira foto lembra muito uma SR25... Esses marcadores devem pesar bastante. Gostei
Detalhe grenader...tudo 0.68...srsrsrGrenader escreveu:AS palavras me escaparam...![]()
![]()
![]()
![]()
E vc acha q eu não ia reparar? to quase fazendo um p/ mim tbm huahahuahuanemezes escreveu:Reparou que o car ata usando um sniper veil ? srsrsrLegionnaire_RJ escreveu:My dear lord![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Arrebentaram... o primeiro marcador da terceira foto lembra muito uma SR25... Esses marcadores devem pesar bastante. Gostei
Alessandro Gagliani escreveu:Fala Grilo !!
Elas vem com cano raiado bem parecido com os HammerHeads ja de Fabrica !!
Eu atirei com uma dessa ( igual a da ultima foto) semana passada se não me engano é a K series , porém além de muito pesada, pouca munição não gostei nenhum pouco da precisão e agrupamento dela , com RPS premium. devido ao cano achei que seria bem precisa mas vi ao contrario, testamos com Velocidades(Fps) diferentes conseguindo o melhor agrupamento em 275 FPs porém nada que uma Tipp 98 com cano ORIGINAL não faça.
Agora falando em aparencia e simulação não tem pra ninguém são lindas !!
Abraços
Engenheiro escreveu:Realmente impressionante a pintura ficou muito bonita além dos marcadores serem bem proximos do existente.