Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

Exatamente Fabaoo

Conversando com o Gagli ontem, ele me fez o mesmo questionamento. Eu estava com o eye desligado.

Valeu pela dica.


PS: Será que poderiamos criar um novo tópico para reunir as informações ténicas e suporte para os usuários da TM 15???
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

GUKM escreveu:Exatamente Fabaoo

Conversando com o Gagli ontem, ele me fez o mesmo questionamento. Eu estava com o eye desligado.
Valeu pela dica.

PS: Será que poderiamos criar um novo tópico para reunir as informações ténicas e suporte para os usuários da TM 15???
Pois é, na hora que li pensei nisso no mesmo instante. Quando o eyes esta desligado, o LED vermelho fica dando piscadas duplas e seguidas, tipo um tic-tac.... Pra ligá-lo, basta um toque rápido no botão, liga/desliga.

:yessir:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

FabaoBH350 escreveu:
GUKM escreveu:Parabéns pelo Belo review, ficou perfeito

Cano 14'' excelente , esse cano ja vem preparado para funcionar junto com o Stealth Body ..isso mesmo o corpo dela possui varias camadas internas ao qual capta o som e dispersa aos poucos ( motivo do grande silencio dela) quase igual a um silenciador de verdade !!
A unica desvantagem. se estourar uma bolinha no cano, a tinta vai sair pelos orificio do cano e sujar o interior do corpo. E somente desmontando todo o marcador para efetuar a limpeza!
Gustavo, será que vc não estava com o eyes desligado não ??? A minha TM-7 nunca estourou uma bolinha no cano, e acho muito dificil de isso acontecer.... Depois da uma verificada nisso, pois desativar o eyes é muito facil, se vc ligar ela com o dedo no gatilho o eyes desliga, e as funções (tipos) de tiro continuam normalmente, sem alterações... E como o gatilho é magnético, um deslocamento pequeno do dedo, já pode fazer com ele fique na posição de tiro....


GAGLI:
Parabéns irmão, fico feliz que vc gostou da danada, não pensei que seria diferente, só de olhar pra ela dá vontade de jogar aheuhauehuea... Logo teremos mais novidades por ai hehehhehe...


Exatamente ontem batemos um papo por telefone e ele estava mesmo com o Eye desligado !! :legal:

Po Fabão Valew cara !!...feliz é pouco ..vc viu como te enchi o saco :mrgreen: :mrgreen:

Vc e teu irmão são duas pessoas sem palavras !!...gostei demais da carta que veio junto ...show de bola !!..tamo junto meu brother :legal: :legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
GUKM escreveu:Parabéns pelo Belo review, ficou perfeito

Cano 14'' excelente , esse cano ja vem preparado para funcionar junto com o Stealth Body ..isso mesmo o corpo dela possui varias camadas internas ao qual capta o som e dispersa aos poucos ( motivo do grande silencio dela) quase igual a um silenciador de verdade !!
A unica desvantagem. se estourar uma bolinha no cano, a tinta vai sair pelos orificio do cano e sujar o interior do corpo. E somente desmontando todo o marcador para efetuar a limpeza!
Gustavo, será que vc não estava com o eyes desligado não ??? A minha TM-7 nunca estourou uma bolinha no cano, e acho muito dificil de isso acontecer.... Depois da uma verificada nisso, pois desativar o eyes é muito facil, se vc ligar ela com o dedo no gatilho o eyes desliga, e as funções (tipos) de tiro continuam normalmente, sem alterações... E como o gatilho é magnético, um deslocamento pequeno do dedo, já pode fazer com ele fique na posição de tiro....


GAGLI:
Parabéns irmão, fico feliz que vc gostou da danada, não pensei que seria diferente, só de olhar pra ela dá vontade de jogar aheuhauehuea... Logo teremos mais novidades por ai hehehhehe...


Exatamente ontem batemos um papo por telefone e ele estava mesmo com o Eye desligado !! :legal:

Po Fabão Valew cara !!...feliz é pouco ..vc viu como te enchi o saco :mrgreen: :mrgreen:

Vc e teu irmão são duas pessoas sem palavras !!...gostei demais da carta que veio junto ...show de bola !!..tamo junto meu brother :legal: :legal:

Poxa... "carta"... "gostei mto de vc"....

Pô Fabão... O Gagli já tem namorado... pára de dar em cima dele... uhauauhuahuhauhauhahua

Brincadeira!!! :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Calma Biba louca ciumenta !! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Grenader »

:shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

Se uma TM15 vier de fora desmontada será que é fácil montar?? :roll:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

Super fácil !...ridiculo !!..a do Gustavo veio assim e ele diz que montou em 6 minutos !! :legal:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RogerDiver »

Roger escreveu:Se uma TM15 vier de fora desmontada será que é fácil montar?? :roll:
Eu ja desmontei a TM-7 algumas vezes para manutenção, é muito facil de montar, porque não tem uma mangueira internamente, a coisa mais chatinha, é o chicote. Mas para quem ja montou uma 98, aquela molinha que segura o feed-neck é umas 20 vezes pior que esse chicotinho.

o "core" do marcador é praticamente uma unica peça:

Imagem
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por FabaoBH350 »

Aldo escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
GUKM escreveu:Parabéns pelo Belo review, ficou perfeito

Cano 14'' excelente , esse cano ja vem preparado para funcionar junto com o Stealth Body ..isso mesmo o corpo dela possui varias camadas internas ao qual capta o som e dispersa aos poucos ( motivo do grande silencio dela) quase igual a um silenciador de verdade !!
A unica desvantagem. se estourar uma bolinha no cano, a tinta vai sair pelos orificio do cano e sujar o interior do corpo. E somente desmontando todo o marcador para efetuar a limpeza!
Gustavo, será que vc não estava com o eyes desligado não ??? A minha TM-7 nunca estourou uma bolinha no cano, e acho muito dificil de isso acontecer.... Depois da uma verificada nisso, pois desativar o eyes é muito facil, se vc ligar ela com o dedo no gatilho o eyes desliga, e as funções (tipos) de tiro continuam normalmente, sem alterações... E como o gatilho é magnético, um deslocamento pequeno do dedo, já pode fazer com ele fique na posição de tiro....


GAGLI:
Parabéns irmão, fico feliz que vc gostou da danada, não pensei que seria diferente, só de olhar pra ela dá vontade de jogar aheuhauehuea... Logo teremos mais novidades por ai hehehhehe...


Exatamente ontem batemos um papo por telefone e ele estava mesmo com o Eye desligado !! :legal:

Po Fabão Valew cara !!...feliz é pouco ..vc viu como te enchi o saco :mrgreen: :mrgreen:

Vc e teu irmão são duas pessoas sem palavras !!...gostei demais da carta que veio junto ...show de bola !!..tamo junto meu brother :legal: :legal:

Poxa... "carta"... "gostei mto de vc"....

Pô Fabão... O Gagli já tem namorado... pára de dar em cima dele... uhauauhuahuhauhauhahua

Brincadeira!!! :legal:
Hahahahahhahahaah Vaza Aldo !!! ahaueauhUHAUHEUuhaueh

É um texto de nossa autoria e aqui: http://www.equipebanned.com, vc lê com som rsrsrs, tem todo um clima... (uuuiiii !!!). Até aproveito a oportunidade pra convidar todo mundo a visitar o site da equipe. Como ele ainda está em criação todas as sugestões e avisos de erros rsrsr, são bem vindos.....

Oficialmente, a equipe ainda não foi lançada, mas, segredinhos é coisa de fresco..... então já estamos avisando todo mundo... uehuaheAHUHEAuhauheau

Abração irmão.... Força e Honra...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Alguém que já tá com a TM15 usa aquele cilindro de 13ci da guerrila air ou da ninja?
Quantos tiros dá mais ou menos?
A arma precisa que o cilindro seja de alta ou baixa ou o regulador dela aceita os dois?
E o cilindrinho atrapalha o uso da coronha até mesmo na posição mais curta?
A minha deve estar chegando essa semana, mas já to preocupado com esse negócio de cilindro 13ci ou remote, porque não curto muito remote e to acostumado a jogar com o cilindro na arma, já que uso uma etek.
Avatar do usuário
Abras
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:59
Localização: Belo Horizonte

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Abras »

A TM-15 aceita cilindro de alta e baixa. Se você usar um de baixa ela vai ser mais economica. Ela pega os 850 ou 450 e reduz para 200.

Abraço
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por GUKM »

poxa....quero uma TM 15!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Rsrs..eu comprei uma.. :o Grillo - 100% BT TM`S POWERED (owner tm7 and tm15) ..srsrrs :o
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

nemezes escreveu:Rsrs..eu comprei uma.. :o Grillo - 100% BT TM`S POWERED (owner tm7 and tm15) ..srsrrs :o
KKKKkkkkkkkkkkk

Sabia que vc ia aparecer por aqui logo mais :lol: ...conta o que achou depois :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”