Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Exatamente Fabaoo
Conversando com o Gagli ontem, ele me fez o mesmo questionamento. Eu estava com o eye desligado.
Valeu pela dica.
PS: Será que poderiamos criar um novo tópico para reunir as informações ténicas e suporte para os usuários da TM 15???
Conversando com o Gagli ontem, ele me fez o mesmo questionamento. Eu estava com o eye desligado.
Valeu pela dica.
PS: Será que poderiamos criar um novo tópico para reunir as informações ténicas e suporte para os usuários da TM 15???
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Pois é, na hora que li pensei nisso no mesmo instante. Quando o eyes esta desligado, o LED vermelho fica dando piscadas duplas e seguidas, tipo um tic-tac.... Pra ligá-lo, basta um toque rápido no botão, liga/desliga.GUKM escreveu:Exatamente Fabaoo
Valeu pela dica.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
FabaoBH350 escreveu:Gustavo, será que vc não estava com o eyes desligado não ??? A minha TM-7 nunca estourou uma bolinha no cano, e acho muito dificil de isso acontecer.... Depois da uma verificada nisso, pois desativar o eyes é muito facil, se vc ligar ela com o dedo no gatilho o eyes desliga, e as funções (tipos) de tiro continuam normalmente, sem alterações... E como o gatilho é magnético, um deslocamento pequeno do dedo, já pode fazer com ele fique na posição de tiro....GUKM escreveu:Parabéns pelo Belo review, ficou perfeito
A unica desvantagem. se estourar uma bolinha no cano, a tinta vai sair pelos orificio do cano e sujar o interior do corpo. E somente desmontando todo o marcador para efetuar a limpeza!Cano 14'' excelente , esse cano ja vem preparado para funcionar junto com o Stealth Body ..isso mesmo o corpo dela possui varias camadas internas ao qual capta o som e dispersa aos poucos ( motivo do grande silencio dela) quase igual a um silenciador de verdade !!
GAGLI:
Parabéns irmão, fico feliz que vc gostou da danada, não pensei que seria diferente, só de olhar pra ela dá vontade de jogar aheuhauehuea... Logo teremos mais novidades por ai hehehhehe...
Exatamente ontem batemos um papo por telefone e ele estava mesmo com o Eye desligado !!
Po Fabão Valew cara !!...feliz é pouco ..vc viu como te enchi o saco
Vc e teu irmão são duas pessoas sem palavras !!...gostei demais da carta que veio junto ...show de bola !!..tamo junto meu brother
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Alessandro Gagliani escreveu:FabaoBH350 escreveu:Gustavo, será que vc não estava com o eyes desligado não ??? A minha TM-7 nunca estourou uma bolinha no cano, e acho muito dificil de isso acontecer.... Depois da uma verificada nisso, pois desativar o eyes é muito facil, se vc ligar ela com o dedo no gatilho o eyes desliga, e as funções (tipos) de tiro continuam normalmente, sem alterações... E como o gatilho é magnético, um deslocamento pequeno do dedo, já pode fazer com ele fique na posição de tiro....GUKM escreveu:Parabéns pelo Belo review, ficou perfeito
A unica desvantagem. se estourar uma bolinha no cano, a tinta vai sair pelos orificio do cano e sujar o interior do corpo. E somente desmontando todo o marcador para efetuar a limpeza!Cano 14'' excelente , esse cano ja vem preparado para funcionar junto com o Stealth Body ..isso mesmo o corpo dela possui varias camadas internas ao qual capta o som e dispersa aos poucos ( motivo do grande silencio dela) quase igual a um silenciador de verdade !!
GAGLI:
Parabéns irmão, fico feliz que vc gostou da danada, não pensei que seria diferente, só de olhar pra ela dá vontade de jogar aheuhauehuea... Logo teremos mais novidades por ai hehehhehe...
Exatamente ontem batemos um papo por telefone e ele estava mesmo com o Eye desligado !!
Vc e teu irmão são duas pessoas sem palavras !!...gostei demais da carta que veio junto ...show de bola !!..tamo junto meu brother
Poxa... "carta"... "gostei mto de vc"....
Pô Fabão... O Gagli já tem namorado... pára de dar em cima dele... uhauauhuahuhauhauhahua
Brincadeira!!!
- Gagliani
- lt general
Calma Biba louca ciumenta !!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Se uma TM15 vier de fora desmontada será que é fácil montar??
- Gagliani
- lt general
Super fácil !...ridiculo !!..a do Gustavo veio assim e ele diz que montou em 6 minutos !!
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Eu ja desmontei a TM-7 algumas vezes para manutenção, é muito facil de montar, porque não tem uma mangueira internamente, a coisa mais chatinha, é o chicote. Mas para quem ja montou uma 98, aquela molinha que segura o feed-neck é umas 20 vezes pior que esse chicotinho.Roger escreveu:Se uma TM15 vier de fora desmontada será que é fácil montar??
o "core" do marcador é praticamente uma unica peça:
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Hahahahahhahahaah Vaza Aldo !!! ahaueauhUHAUHEUuhauehAldo escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:FabaoBH350 escreveu:Gustavo, será que vc não estava com o eyes desligado não ??? A minha TM-7 nunca estourou uma bolinha no cano, e acho muito dificil de isso acontecer.... Depois da uma verificada nisso, pois desativar o eyes é muito facil, se vc ligar ela com o dedo no gatilho o eyes desliga, e as funções (tipos) de tiro continuam normalmente, sem alterações... E como o gatilho é magnético, um deslocamento pequeno do dedo, já pode fazer com ele fique na posição de tiro....GUKM escreveu:Parabéns pelo Belo review, ficou perfeito
GAGLI:
Poxa... "carta"... "gostei mto de vc"....
Pô Fabão... O Gagli já tem namorado... pára de dar em cima dele... uhauauhuahuhauhauhahua
Brincadeira!!!
É um texto de nossa autoria e aqui: http://www.equipebanned.com, vc lê com som rsrsrs, tem todo um clima... (uuuiiii !!!). Até aproveito a oportunidade pra convidar todo mundo a visitar o site da equipe. Como ele ainda está em criação todas as sugestões e avisos de erros rsrsr, são bem vindos.....
Oficialmente, a equipe ainda não foi lançada, mas, segredinhos é coisa de fresco..... então já estamos avisando todo mundo... uehuaheAHUHEAuhauheau
Abração irmão.... Força e Honra...
Alguém que já tá com a TM15 usa aquele cilindro de 13ci da guerrila air ou da ninja?
Quantos tiros dá mais ou menos?
A arma precisa que o cilindro seja de alta ou baixa ou o regulador dela aceita os dois?
E o cilindrinho atrapalha o uso da coronha até mesmo na posição mais curta?
A minha deve estar chegando essa semana, mas já to preocupado com esse negócio de cilindro 13ci ou remote, porque não curto muito remote e to acostumado a jogar com o cilindro na arma, já que uso uma etek.
Quantos tiros dá mais ou menos?
A arma precisa que o cilindro seja de alta ou baixa ou o regulador dela aceita os dois?
E o cilindrinho atrapalha o uso da coronha até mesmo na posição mais curta?
A minha deve estar chegando essa semana, mas já to preocupado com esse negócio de cilindro 13ci ou remote, porque não curto muito remote e to acostumado a jogar com o cilindro na arma, já que uso uma etek.
A TM-15 aceita cilindro de alta e baixa. Se você usar um de baixa ela vai ser mais economica. Ela pega os 850 ou 450 e reduz para 200.
Abraço
Abraço
poxa....quero uma TM 15!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Rsrs..eu comprei uma.. Grillo - 100% BT TM`S POWERED (owner tm7 and tm15) ..srsrrs
- Gagliani
- lt general
KKKKkkkkkkkkkkknemezes escreveu:Rsrs..eu comprei uma.. Grillo - 100% BT TM`S POWERED (owner tm7 and tm15) ..srsrrs
Sabia que vc ia aparecer por aqui logo mais ...conta o que achou depois