Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Zaca »

Xotgun escreveu:Qual bola melhor para usar na mr1 com cano 16"

"XO Spectrum Paintballs" ou "RPS Paintballs Stinger" ou "Diablo Heat Paintballs"
:legal:
Cara dessas 3 stinger com certeza!
opniao minha, eu ODEIO as XO Spectrum e diablo Heat... sao bolinhas field total...
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Eu tenho o compressor e o cilindro de ar comprimido 48/3000..

Para eu recarregalo, tenho que ter algum equipamento? tipo um engate, ou posso recarregar so com um engate no cilindro e a otra ponta no compressor e abrir a valvula?? e que vi algumas estacao de recarga.... agora to em duvida
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por FabaoBH350 »

Xotgun escreveu:Eu tenho o compressor e o cilindro de ar comprimido 48/3000..

Para eu recarregalo, tenho que ter algum equipamento? tipo um engate, ou posso recarregar so com um engate no cilindro e a otra ponta no compressor e abrir a valvula?? e que vi algumas estacao de recarga.... agora to em duvida
Vc deve tá confundindo compressor de ar comum não enche cilindro de HPA não, um compressor pra HPa deve custar uns R$ 15.000,00 ahuehuaeh
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Agora lasco... aqui em Castanhal-PA o pessoal do campo cobra 10 reais pra recarregar um cilindro de 20oz e 5 reais para recarregar o de 12.
Vai sair caro agora para jogar paintball aqui :|
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

FabaoBH350 escreveu:
Xotgun escreveu:Eu tenho o compressor e o cilindro de ar comprimido 48/3000..

Para eu recarregalo, tenho que ter algum equipamento? tipo um engate, ou posso recarregar so com um engate no cilindro e a otra ponta no compressor e abrir a valvula?? e que vi algumas estacao de recarga.... agora to em duvida
Vc deve tá confundindo compressor de ar comum não enche cilindro de HPA não, um compressor pra HPa deve custar uns R$ 15.000,00 ahuehuaeh
Ele não e compressor comum, so tem entrada para injetoras. por isso achei que dava :?
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Só 15mil? na nota do meu compressor la da fabrica foi pago 20mil nele. por isso achei que enchesse isso =(
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Zaca »

Xotgun escreveu:Agora lasco... aqui em Castanhal-PA o pessoal do campo cobra 10 reais pra recarregar um cilindro de 20oz e 5 reais para recarregar o de 12.
Vai sair caro agora para jogar paintball aqui
Esse valor deve ser encher cilindro de co2 já que essas medidas em OZ sao para esses cilindros e nao para os cilindros de HPA.
Xotgun escreveu:Só 15mil? na nota do meu compressor la da fabrica foi pago 20mil nele. por isso achei que enchesse isso =(
É o seguinte...
Voce precisa de um compressor que mande ar a 3000psi.
O teu compressor é para injetora em fabrica, provavelmente ela nao mande volume a essa pressao.
Os valores nao tem nd haver. Voce pode ter pago 60 mil nesse equipamento e ele nao funcionar.
Procure um tecnico, de preferencia um mergulhador, ele podera te ajudar.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Cabei de falar com um aqui do forum e ja tirei minhas duvidas mais ficou uma.

Estou com uma MR1 e um cilindro de ar comprimido Spyder 48/3000 psi que tem para vender na mercenarios.

Ele e de 3000psi mais alguem sabe quantos psi e o escape dele na arma? porque tem marcadores de baixo consumo que atiram a menos psi doque o cilindro. quantos psi e o escape desse cilindro?
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por elbinho »

Cara na Boa vai de Co2 por enquanto mais barato e facil pra vc ir recarregando, ae se vai com calma pensando nos cilindros de Ar e como fazer as recargas.
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Gente na boa... ja to maluco com essa onda de CO2 e ar... vo fica recarregando meu estintor de co2 mesmo e ficar passando pro cilindro de paintball... varias pessoas fazem isso, tem tutorial no youtube.

Qual o co2 que devo comprar... por que vi no meu estintor tipo C mais la em cima tava "em PO" este e o CO2 que usa no paintball??

Alguem tem válvula pra vender que engate no estintor e no cilindro?


obrigado.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Existem extintores de CO2 e de Pó químico, tome cuidado !!!

Tem um tópico antigo que mostra como transforma um extintor em estação de recarga !!!
Avatar do usuário
Xotgun
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 12 Set 2009, 22:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Xotgun »

Minha comprei semi-auto.... O que tenho que comprar para deixar ela automática? :tropa:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Zaca »

Xotgun escreveu:Minha comprei semi-auto.... O que tenho que comprar para deixar ela automática? :tropa:
Um frame eletronico, aconselho o Rocking Trigger.. Ja vi em açao e fica animal!
Te respondi no outro topico!!!

abracos
xpegasusx
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Set 2009, 14:32

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por xpegasusx »

Galera da comu tirou altas duvidas minha ae e por isso estou com minha MR1 , vlw mesmo , xD , to com minha MR1 faz 1 mês já , comprei aquele kit sniper da mercenarios , eu encho meu cilindro de co2 na casa do meu amigo que tem barril de chopp, + nao consiguo dar mais de 200 tiros com 12 oz . Tipo eu ponho ele no barril , giro e comeca fazer barulho e so desligo quando acaba de fazer barulho , isto é sinal que o cilindro encheu ?
Tem na mercenarios um frame eletronico para sypder mr1 , Frame eletronico Spyder E-Trigger , ele server na minha MR1 manual semi auto? Se eu comprar este frame tenho que trocar meu cilindro para ar comprido , para nao queimar a placa?
Eu atiro reto e ela nao passa + de 20 m com o tiro reto , dai ela cai , para atirar + longe preciso levantar o marcador , normal isto ?
Oque muda se eu comprar remote ? anti-siffao? camera de expansao ? Tenho um cilindro de 12 oz , se eu comprar um de 20 oz , o tiro sai com mais pressao ? Ar comprido e co2 tem a mesma pressao ? Qual atira + forte ?Mesma coisa ?

Agora que eu estou com o marcador tenho essas outras duvidas , kkkk , :horse:
Se puderem me ajudar ae , agradeco demais ^^.
Abraco :tropa:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Duvidas ao comprar marcador (MR1)

Mensagem por Gagliani »

Como ja dizia Jack o estripador ...vamos por partes...


Sobre o Cilindro !!..um cilindro de 12 Oz cheio na MR-1 tem que dar pelo menos uns 600 tiros !! , provavelmente o barril de chopp onde vc está enchendo não possui sifão então não está enchendo seu cilindro direito !! o CO2 está na forma liquida e assim ele tem que entrar no seu cilindro , provavelmente vc só está colocando Gás dentro dele , pela falta do sifão ( que nada mais é do que um cano que puxa o CO2 debaixo do Cilindro onde ele se encontra na forma liquida!

Sobre o E-trigger da Spyder antes de comprar confirme com o pessoal da mercenarios se realmente ele serve , acho que serve !! , nas Mrs você pode usar CO2 com o E-trigger sem problemas pois o CO2 não tem contato com a placa e não irá queimar !! , te aconselho a usar um remote e o Cilindro na posição vertical para evitar justamente que ele entre em forma liquida em seu marcador .

Sobre a distancia do tiro ....é isso mesmo em média 20 metros sem parabola está dentro dos padrões !!
Independente do tamanho do Cilindro a pressão interna de todos são iguais , então não existe um cilindro maior ira atirar mais ''forte'' do que o menor....o que define a velocidade do disparo é o parafuso de regulagem do FPS ( pés por segundo) que nunca de ultrapassar os 300 FPS com riscos de machucar seu oponente !, cada campo tem sua regra quanto a isso e você terá que seguilas para evitar problemas !!

Segue uma ilustração para vc ter uma idéia melhor de como fica o CO2 dentro do cilindro
Imagem

Se ficou alguma duvida é só falar !!

Abração :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”