Galera da comu tirou altas duvidas minha ae e por isso estou com minha MR1 , vlw mesmo , xD , to com minha MR1 faz 1 mês já , comprei aquele kit sniper da mercenarios , eu encho meu cilindro de co2 na casa do meu amigo que tem barril de chopp, + nao consiguo dar mais de 200 tiros com 12 oz . Tipo eu ponho ele no barril , giro e comeca fazer barulho e so desligo quando acaba de fazer barulho , isto é sinal que o cilindro encheu ?
Tem na mercenarios um frame eletronico para sypder mr1 , Frame eletronico Spyder E-Trigger , ele server na minha MR1 manual semi auto? Se eu comprar este frame tenho que trocar meu cilindro para ar comprido , para nao queimar a placa?
Eu atiro reto e ela nao passa + de 20 m com o tiro reto , dai ela cai , para atirar + longe preciso levantar o marcador , normal isto ?
Oque muda se eu comprar remote ? anti-siffao? camera de expansao ? Tenho um cilindro de 12 oz , se eu comprar um de 20 oz , o tiro sai com mais pressao ? Ar comprido e co2 tem a mesma pressao ? Qual atira + forte ?Mesma coisa ?
Agora que eu estou com o marcador tenho essas outras duvidas , kkkk ,
Se puderem me ajudar ae , agradeco demais ^^.
Abraco