Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Nao sei se voces viram, mas a RAPA tá liquidando os coletes desse modelo aí (tb tenho um) por APENAS 35,00 dolares, pois eles vao comecar a vender o modelo novo, de 2010. Sendo menos de 50,00 teoricamente passaria sem imposto, correto ?
Agora sobre o colete, bom, eutenho algumas ressalvas a fazer.... a parte da frente dele NAO é do sistema molle e sim um sistema de velcro proprio deles, o que achei ruim, pois voce fica 'preso' apenas aos acessorios deles. Por ex, o meu veio com 2 pouches de pods e nao gosto muito dos pods na frente, queria colcoar nas laterais ou nas costas. Infelizmente estou preso a essa configuracao. O que eu poderia fazer é encomendar (da rap4) uma plataforma molle para colocar aí na frente e aí sim eu poderia utilizar os diversos pouches que existem no mercado, da maneira que eu quiser.
Nas costas do colete existe a plataforma molle, entao aí voce pode modelar seu colete como quiser. Atualmente estou usando o cilindro na horizontal, com o pouch que veio junto, há quem goste de usar na vertical, enfim, possibilidades.
To procurando um meio de usar um pouch do cilindro na vertical e aí mais 2 ou 3 pouchs porta-pods, mas tá dificil achar na medida. A RAP4 vende um porta-pod para 4 pods que cabe perfeitamente nas costas, eu queria um desses !
sktanaka escreveu:Nao sei se voces viram, mas a RAPA tá liquidando os coletes desse modelo aí (tb tenho um) por APENAS 35,00 dolares, pois eles vao comecar a vender o modelo novo, de 2010. Sendo menos de 50,00 teoricamente passaria sem imposto, correto ?
Agora sobre o colete, bom, eutenho algumas ressalvas a fazer.... a parte da frente dele NAO é do sistema molle e sim um sistema de velcro proprio deles, o que achei ruim, pois voce fica 'preso' apenas aos acessorios deles. Por ex, o meu veio com 2 pouches de pods e nao gosto muito dos pods na frente, queria colcoar nas laterais ou nas costas. Infelizmente estou preso a essa configuracao. O que eu poderia fazer é encomendar (da rap4) uma plataforma molle para colocar aí na frente e aí sim eu poderia utilizar os diversos pouches que existem no mercado, da maneira que eu quiser.
Nas costas do colete existe a plataforma molle, entao aí voce pode modelar seu colete como quiser. Atualmente estou usando o cilindro na horizontal, com o pouch que veio junto, há quem goste de usar na vertical, enfim, possibilidades.
To procurando um meio de usar um pouch do cilindro na vertical e aí mais 2 ou 3 pouchs porta-pods, mas tá dificil achar na medida. A RAP4 vende um porta-pod para 4 pods que cabe perfeitamente nas costas, eu queria um desses !
Espero ter ajudado !
Quanto a passar sem imposto, eu não seria tão otimista, já que o frete sairia por uns U$20 + U$ 35 = U$ 55... e tbm pq opsgear e RAP4 são cartas marcadas na alfandega, acho que se o equipamento custar 1 dolar mesmo assim eles taxam hehe