Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Colete Strikeforce RAP4

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Zaca
major
major

Re: Colete Strikeforce RAP4

Mensagem por Zaca »

Paez escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Mas conseguiu no padrão ACU?

abcs
Sim, o cara encomenda pra mim.. mas vou esperar mais um tempo :)
Posta fotos do colete e um pequeno review quando vc receber :legal:
sktanaka
first sergeant
first sergeant

Mensagem por sktanaka »

Nao sei se voces viram, mas a RAPA tá liquidando os coletes desse modelo aí (tb tenho um) por APENAS 35,00 dolares, pois eles vao comecar a vender o modelo novo, de 2010. Sendo menos de 50,00 teoricamente passaria sem imposto, correto ?

Agora sobre o colete, bom, eutenho algumas ressalvas a fazer.... a parte da frente dele NAO é do sistema molle e sim um sistema de velcro proprio deles, o que achei ruim, pois voce fica 'preso' apenas aos acessorios deles. Por ex, o meu veio com 2 pouches de pods e nao gosto muito dos pods na frente, queria colcoar nas laterais ou nas costas. Infelizmente estou preso a essa configuracao. O que eu poderia fazer é encomendar (da rap4) uma plataforma molle para colocar aí na frente e aí sim eu poderia utilizar os diversos pouches que existem no mercado, da maneira que eu quiser.

Nas costas do colete existe a plataforma molle, entao aí voce pode modelar seu colete como quiser. Atualmente estou usando o cilindro na horizontal, com o pouch que veio junto, há quem goste de usar na vertical, enfim, possibilidades.

To procurando um meio de usar um pouch do cilindro na vertical e aí mais 2 ou 3 pouchs porta-pods, mas tá dificil achar na medida. A RAP4 vende um porta-pod para 4 pods que cabe perfeitamente nas costas, eu queria um desses !

Espero ter ajudado !
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

sktanaka escreveu:Nao sei se voces viram, mas a RAPA tá liquidando os coletes desse modelo aí (tb tenho um) por APENAS 35,00 dolares, pois eles vao comecar a vender o modelo novo, de 2010. Sendo menos de 50,00 teoricamente passaria sem imposto, correto ?

Agora sobre o colete, bom, eutenho algumas ressalvas a fazer.... a parte da frente dele NAO é do sistema molle e sim um sistema de velcro proprio deles, o que achei ruim, pois voce fica 'preso' apenas aos acessorios deles. Por ex, o meu veio com 2 pouches de pods e nao gosto muito dos pods na frente, queria colcoar nas laterais ou nas costas. Infelizmente estou preso a essa configuracao. O que eu poderia fazer é encomendar (da rap4) uma plataforma molle para colocar aí na frente e aí sim eu poderia utilizar os diversos pouches que existem no mercado, da maneira que eu quiser.

Nas costas do colete existe a plataforma molle, entao aí voce pode modelar seu colete como quiser. Atualmente estou usando o cilindro na horizontal, com o pouch que veio junto, há quem goste de usar na vertical, enfim, possibilidades.

To procurando um meio de usar um pouch do cilindro na vertical e aí mais 2 ou 3 pouchs porta-pods, mas tá dificil achar na medida. A RAP4 vende um porta-pod para 4 pods que cabe perfeitamente nas costas, eu queria um desses !

Espero ter ajudado !
Quanto a passar sem imposto, eu não seria tão otimista, já que o frete sairia por uns U$20 + U$ 35 = U$ 55... e tbm pq opsgear e RAP4 são cartas marcadas na alfandega, acho que se o equipamento custar 1 dolar mesmo assim eles taxam hehe
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”