Comentar o que deste mega evento? Um baita dia (put* sol), o pessoal trincando de vontade de jogar, um Regimento de Cavalaria, viaturas blindadas, dois exércitos, região edificada, rio, região de mata, bolinha de tinta para cara***, o que esperar disto?
Para mim foi muito especial, jogar o dia inteiro com muitos amigos das antigas de farda ("vivi" nesta unidade 4 dos melhores anos da minha vida) e com os novos de tinta, muito
muita empolgação e com o gosto de quero mais (apesar de o corpo estar por deveras "sem gás").
Este tipo de evento é o que sempre imaginei como ex-oficial e agora como praticante de paintball, um dia como este as nossas Forças Armadas reconhecendo, participando e apoiando esta atividade (para mim) e para a maioria O (maísculo) ESPORTE ( para vocês, estou ficando velho!).
Temos muito ainda que crescer e desenvolver mas esta oportunidade de integração entre nós e as F.A. realmente está sendo única no mundo (literalmente), muitos poderão reclamar disto ou daquilo (por isto que só convidei sangue bom para o meu casório, sempre tem aqueles que reclamam até quando vê o espelho!) e com certeza estamos carregando muitas boas lições para os próximos eventos.
Quero abertamente parabenizar o Ribeiro pela iniciativa que conseguiu "congregar" (as vezes ainda sou milico) o meio civil ao militar em uma deliciosa atividade, teve "culhão" e responsabilidade em tocar isto (que não é nada fácil), bem como o Tenente Palmeira do 13° RCMec (que com certeza ralou muito, mas muito mesmo para deixar o teatro de operações show de bola (ficando na organização e com certeza com o dedo coçando!), bem como ao Cmdo do Regimento por todo apoio irrestrito. Disto me lembro de nossa responsabilidade em darmos continuidade a todo este trabalho e aproveitar a oportunidade de ouro para ajudarmos a alavancar cada vez mais O ESPORTE.
Obrigado a todos que participaram pela oportunidade deste dia, conheci "pessoalmente" alguns aqui do fórum, joguei ao lado de novos amigos e contra futuros aliados (nunca sabemos o dia de amanhã), mas o mais importante de tudo, tive um imenso prazer neste dia (mesmo escutando a patroa gruindo o final de semana todo, parecia um bull terrier), que só foi obtido com a união de todos nós em prol do paintball.
Chega senão vai virar no mínimo uma tese de mestrado. Resumindo, put* dia tesã* do caral**, quero mais desta por**.
[]'s
Daniel
Miranda