Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Gagliani »

pinharaposas escreveu:OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09
by Santos on Fri Sep 18, 2009 10:41 pm

pinharaposas wrote:
hhheeehhhe estamos chegando o time azul vai deixar todos amarelinhos rarararararar

mas voce e um vira casaca mesmo hein.
Amarelou.
hehehehehehhe

Abraçao



eu ne santos vc mudou de exercito desertor,mas deixa tem uma bolinha com seu nome tambem rsrsrsrsrs



abraços nos vemos la

Pinha só t enho uma coisa a te dizer !!

Se prepare :twisted: :twisted: :twisted:

:mrgreen:

Estou sainda amanha as 8 da manha de Sto amaro quem precisar de carona é só falar !!
:yessir:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Lokoerapoko »

Já em Pira, pronto para e em condições de: :m16: :m16:

[]'s :horse:

E boa viagem para os que ainda estão vindo!
Avatar do usuário
spyts
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jan 2009, 10:43
Localização: Da ponte pra ca

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por spyts »

Lokoerapoko escreveu:Já em Pira, pronto para e em condições de: :m16: :m16:

[]'s :horse:

E boa viagem para os que ainda estão vindo!
Ai sim !!!
vlw ... logo cedo estarei ai em pira !
abrass
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Dg Boy »

qero nem ver to aqui com friu na barriga rsrsrsr :saw: nossa num vejo a hora... vai ser massa
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por EduPathfinder »

Fico feliz em sabe que as bombas de “luz e som” estão proibidas para este evento! Lembro que sua utilização oferece grande risco aos participantes. :legal: :legal:

Pessoal o ônibus com a equipe Comando Pathfinder e parceiros sai de Osasco SP as 02h00min da madrugada de domingo. Ainda temos vagas no ônibus!!!

Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Dir. Comercial Delta Paintball,
Cap. Eq. Comando Pathfinder,
Paintball Cenário.
contato@deltapaintballcotia.com
eduardo@comandopathfinder.com.br
11 4243-8728 / 11 9831-4438
11 7869-2258 / ID 82*25866
:legal: :legal: :legal: :legal:
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por MarceloFerraz »

Senhores !

Vale lembrar que segundo Ribeiro, o evento acontece independente das condições climáticas !

Até amanhã !

Faça Chuva ou sol !
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por brgsilva »

Saindo de casa em 10min!

=DD

gogogo! :o :o :o :o

:yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Roger »

Daqui a pouco estamos chegando!!

:fair:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Lokoerapoko »

Agora é descansar para amanhã suar e jogar tinta! :fair:
Avatar do usuário
Marx07
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Abr 2008, 20:33

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Marx07 »

Ok Ok... finalmente... saindo daqui a uma hora rumo a Pira... viajar a noite toda, jogar até o meio do tarde e viajar o resto dela... Isso é coisa pra loko pelo esporte mesmo...

Aço galera....

Abraços :fair:

:yessir: Marx - HAWKS
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por EvandroSJP »

Boa!!!! Tem toda razão. kkkkk
Abs a todos e até amanhã.
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por MarceloFerraz »

Amarelo UUUUUUUuuuuuurrrrrraaaaaa
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Lokoerapoko »

:tropa:

Comentar o que deste mega evento? Um baita dia (put* sol), o pessoal trincando de vontade de jogar, um Regimento de Cavalaria, viaturas blindadas, dois exércitos, região edificada, rio, região de mata, bolinha de tinta para cara***, o que esperar disto?

Para mim foi muito especial, jogar o dia inteiro com muitos amigos das antigas de farda ("vivi" nesta unidade 4 dos melhores anos da minha vida) e com os novos de tinta, muito :fair: muita empolgação e com o gosto de quero mais (apesar de o corpo estar por deveras "sem gás").

Este tipo de evento é o que sempre imaginei como ex-oficial e agora como praticante de paintball, um dia como este as nossas Forças Armadas reconhecendo, participando e apoiando esta atividade (para mim) e para a maioria O (maísculo) ESPORTE ( para vocês, estou ficando velho!). :sad:

Temos muito ainda que crescer e desenvolver mas esta oportunidade de integração entre nós e as F.A. realmente está sendo única no mundo (literalmente), muitos poderão reclamar disto ou daquilo (por isto que só convidei sangue bom para o meu casório, sempre tem aqueles que reclamam até quando vê o espelho!) e com certeza estamos carregando muitas boas lições para os próximos eventos.

Quero abertamente parabenizar o Ribeiro pela iniciativa que conseguiu "congregar" (as vezes ainda sou milico) o meio civil ao militar em uma deliciosa atividade, teve "culhão" e responsabilidade em tocar isto (que não é nada fácil), bem como o Tenente Palmeira do 13° RCMec (que com certeza ralou muito, mas muito mesmo para deixar o teatro de operações show de bola (ficando na organização e com certeza com o dedo coçando!), bem como ao Cmdo do Regimento por todo apoio irrestrito. Disto me lembro de nossa responsabilidade em darmos continuidade a todo este trabalho e aproveitar a oportunidade de ouro para ajudarmos a alavancar cada vez mais O ESPORTE. :goodjob:

Obrigado a todos que participaram pela oportunidade deste dia, conheci "pessoalmente" alguns aqui do fórum, joguei ao lado de novos amigos e contra futuros aliados (nunca sabemos o dia de amanhã), mas o mais importante de tudo, tive um imenso prazer neste dia (mesmo escutando a patroa gruindo o final de semana todo, parecia um bull terrier), que só foi obtido com a união de todos nós em prol do paintball. :drink:

Chega senão vai virar no mínimo uma tese de mestrado. Resumindo, put* dia tesã* do caral**, quero mais desta por**. :yessir:

[]'s :horse:

Daniel Miranda
Avatar do usuário
Marcosfabri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Mar 2009, 12:18

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Marcosfabri »

Lokoerapoko escreveu::tropa:

Comentar o que deste mega evento? Um baita dia (put* sol), o pessoal trincando de vontade de jogar, um Regimento de Cavalaria, viaturas blindadas, dois exércitos, região edificada, rio, região de mata, bolinha de tinta para cara***, o que esperar disto?

Para mim foi muito especial, jogar o dia inteiro com muitos amigos das antigas de farda ("vivi" nesta unidade 4 dos melhores anos da minha vida) e com os novos de tinta, muito :fair: muita empolgação e com o gosto de quero mais (apesar de o corpo estar por deveras "sem gás").

Este tipo de evento é o que sempre imaginei como ex-oficial e agora como praticante de paintball, um dia como este as nossas Forças Armadas reconhecendo, participando e apoiando esta atividade (para mim) e para a maioria O (maísculo) ESPORTE ( para vocês, estou ficando velho!). :sad:

Temos muito ainda que crescer e desenvolver mas esta oportunidade de integração entre nós e as F.A. realmente está sendo única no mundo (literalmente), muitos poderão reclamar disto ou daquilo (por isto que só convidei sangue bom para o meu casório, sempre tem aqueles que reclamam até quando vê o espelho!) e com certeza estamos carregando muitas boas lições para os próximos eventos.

Quero abertamente parabenizar o Ribeiro pela iniciativa que conseguiu "congregar" (as vezes ainda sou milico) o meio civil ao militar em uma deliciosa atividade, teve "culhão" e responsabilidade em tocar isto (que não é nada fácil), bem como o Tenente Palmeira do 13° RCMec (que com certeza ralou muito, mas muito mesmo para deixar o teatro de operações show de bola (ficando na organização e com certeza com o dedo coçando!), bem como ao Cmdo do Regimento por todo apoio irrestrito. Disto me lembro de nossa responsabilidade em darmos continuidade a todo este trabalho e aproveitar a oportunidade de ouro para ajudarmos a alavancar cada vez mais O ESPORTE. :goodjob:

Obrigado a todos que participaram pela oportunidade deste dia, conheci "pessoalmente" alguns aqui do fórum, joguei ao lado de novos amigos e contra futuros aliados (nunca sabemos o dia de amanhã), mas o mais importante de tudo, tive um imenso prazer neste dia (mesmo escutando a patroa gruindo o final de semana todo, parecia um bull terrier), que só foi obtido com a união de todos nós em prol do paintball. :drink:

Chega senão vai virar no mínimo uma tese de mestrado. Resumindo, put* dia tesã* do caral**, quero mais desta por**. :yessir:

[]'s :horse:

Daniel Miranda
Cara concordo com tudo que vc disse, outra coisa que queria deixar claro que valeu muito encontrar velhos amigos, e fazer novos. Ficando provado mais uma vez que nosso Paintball é uma máquina de fazer amigos.

Abraço a todos, não Estou conseguindo escrever muito, pq to quebradinho...rssssssssss!

Ah...que tiver fotos urgente no forum!!!!!


AMARELO..URRAAAA!!!

Marcos Fabri - Matão-SP
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por sktanaka »

Sim pessoal, o evento foi realmente muito bom, missoes complexas, infra-estrutura de primeira. É o nosso Paintball Cenario fazendo bonito mais uma vez.

Quanto as fotos, pessoal, por favor postem no forum das Fotos e Videos para nao bagunçar este aqui.

Ribeiro, parabéns pela organização e gostaria de pedir um favor: colocar aqui as informações das revistas que mencionou hoje cedo no briefing e, é claro, o seu "debriefing" do evento, o que achou, o que pode ser melhorado, o que tem quer elogiado e o que tem que ser criticado para que todos nós sempre procuremos melhorar.

Agradecimentos ao Marcos Fabri e ao Marcelao, ambos de Matão, que me deram carona e me ajudaram nos preparativos; aos demais combatentes do AMARELO UHAAA, sempre apoiando, dando cobertura, gritando, atirando, enfim, dando aquela força. Parabéns ao nosso comando (Grenader, Will, Mauricio, Mardqueu e tantos outros, nao consigo lembrar o nome de todos, sou novo aqui !)

Grande abraço a todos, espero revê-los muito em breve ! :fair:
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”