Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por Gagliani »

Ja tinho visto antes ...tbm achei totalmente Bizarro

......porém vejo uma vantagem no sistema ...no caso de quebra de bola vc só gira e ja tem um cano limpinho outra vez para o combate !! :sad:

Gringo não sabe mais o que inventar :lol:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por Lokoerapoko »

Muito útil, vou comprar um, depois de ganhar sozinho na mega sena e não ter mais o que comprar nesta vida :sad:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por Engenheiro »

Lokoerapoko escreveu:Muito útil, vou comprar um, depois de ganhar sozinho na mega sena e não ter mais o que comprar nesta vida :sad:
BOA!! HAHAHAHAHAHAHAHA
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:
RogerDiver escreveu:

Nemezes,

Vou bater umas fotos do kit para First Strike, pra vc ter uma idéia da modificação que precisa ser feita, se quiser tambem tiro umas medidas do projetil e da abertura do cano/carregador.

E vale a pena vc trocar uma idéia mais a fundo com o RicardoGarra, ele levou 2 tubinhos de First Strike para um jogo de RA a duas semanas atras, para jogar a la "Carabinier".

[]'s
Roger
Pôooooooooooo meu Brother... ficaria muito grato se tú fizesse isso pelo seu camarada... vou trocar uma idéia com seu Garra também..valeu MEsmo! abs bro!
Ainda fico te devendo o dimensional, tava sem uma regua descente pra fazer umas medidas, as fotos tambem não estão la essas coisas, a maquina ta pedindo uma nova, mas acho que deve ajudar um pouco.

Diferença entre os carregadores, carregador de first strike aceita bola .68 normal tambem.
Imagem

Comparação do perfil da abertura dos canos normal x First Strike.
Imagem

A "saia" do First Strike deixa o projetil assimétrico (mais longo).
Imagem

O motivo que não alimenta em um feed-neck para .68
Imagem

[]'s
Roger
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por nemezes »

Muito obrigado roger!! Vou usar aqui para referência!! creio que será fácil fazer esta abertura na T68...um bom torneiro faz isso.. aonde vc tá comprando FS? Preciso comprar algumas! Novamente obrigado!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:Muito obrigado roger!! Vou usar aqui para referência!! creio que será fácil fazer esta abertura na T68...um bom torneiro faz isso.. aonde vc tá comprando FS? Preciso comprar algumas! Novamente obrigado!
Eu compro 98% das minhas coisas com o Michael da http://www.usmilitarygear.com, o e-mail dele é: westms@snet.net (Michael West)

O Michael é um cara de poucas palavras, mas muito gente boa, e ja fez muitos favores para mim, pode falar em meu nome (Rogerio), e ele sempre da algum descontinho com uma boa chorada.

[]'s
Roger
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”