Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Modificações e customização de equipamentos.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por nemezes »

Senhores...aguardo comentários... pra mim..esquisitissimo!!! :legal:

Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por Grenader »

Resumo em uma palavra: BIZARRO !!!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por Zaca »

A ideia em si nao é má!
É muito boa...
Mas que e bizarro isso e rs....
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por BeQuick »

qual a vantagem? rssss
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por nemezes »

Cara...eu cheguei a esta coisa "exotica" seguindo no twitter para achar alternativas para usar first strike em marcadores comuns... bem, com certeza... se você tiver dois barrels... dá pra municiar o marcador com FS com este aparato...a segunda "vantagem" é você poder usar 2 tipos de barrels diferentes (roscas, ports, tamanho..e etc) de qualquer tipo de marcador no mesmo marcador ao mesmo tempo... porémmmmmmmmmm... não deixa de ser bizzaro... valeu grenader...me fugiu a palavra... rsrsr

Quando vi isto pela primeira vez...esta foi a minha cara:

Imagem
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por QuickSilver »

nemezes escreveu:Cara...eu cheguei a esta coisa "exotica" seguindo no twitter para achar alternativas para usar first strike em marcadores comuns...
Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.

Abraço a todos!!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por Engenheiro »

confesso que não vi vantagem nisso....
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Engenheiro escreveu:confesso que não vi vantagem nisso....
Somos 2, e sinceramente, é só mais uma coisa p/ aumentar o peso do marcador
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por FabaoBH350 »

nemezes escreveu:Cara...eu cheguei a esta coisa "exotica" seguindo no twitter para achar alternativas para....
Lembrei que eu tava seguindo o Rubinho no twiter, mas passei ele.... :?

Olha pra quem gosta de usar Apex é uma boa, conheço gente que usou o Apex uma vez e vendeu, vc coloca curva na bolinha e depois até tirar, ou acabou o jogo ou suas bolinhas de tanto testar.....

Não sei o que mais desnecessário pra gente, o Apex, ou esse treco doido ai.. ahuehaeu....
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por RicardoGarra »

QuickSilver escreveu:Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.

Abraço a todos!!
O marcador já teria uma bolinha no Bolt, pela alimentação do cyclone, se vc colocar uma First Strike no cano, vc terá um disparo duplo, ou seja, o disparo da bolinha comum esbarraria na First Strike colocada no cano, fazendo uma Vitamina de First Strike com bolinha comum no cano alternativo....

Não rola
:mal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por nemezes »

RicardoGarra escreveu:
QuickSilver escreveu:Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.

Abraço a todos!!
O marcador já teria uma bolinha no Bolt, pela alimentação do cyclone, se vc colocar uma First Strike no cano, vc terá um disparo duplo, ou seja, o disparo da bolinha comum esbarraria na First Strike colocada no cano, fazendo uma Vitamina de First Strike com bolinha comum no cano alternativo....

Não rola
:mal:
Galera....rsrsrrs..CALMA! Pode ser usada em uma pistola T68 ou uma arikon por exemplo...é só retirar o loader... cara..eu tenho um projetinho para tranformar a minha t68 em uma sniper e QUERO USAR FS...a t68 é leve (quero carregar ela nas costas), muito precisa e tem vários mods para ela se tornar um rifle e já vi um cara que abriu o encaixe do loader para caber FS....em uma t68 funcionaria SIM...e muito bem com este aparato...agora que o bagulho é estranho é...rsrsrsrrs

A minha intenção..não é ter cadência...rsrsrs... já tenho estas coisas...quero uma coisa do tipo tiro-a-tiro mesmo... municiada manualmente... tipo assim... "One shot..one out" rsrsrs... continuo em minha procura... idéias são bem vindas...mas quero FS.. :o

Imagem
Imagem

Eu quero asssssimmm ow! :o
ballz
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2009, 23:33

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por ballz »

Além de tudo a segurança vai pro espaço né, já que tem que cronar o marcador sempre que trocar de cano, ainda mais usando um cano maior que o outro, ou um cano normal e um apex como fez o cara.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Acho mais fácil pedir um T9 elite p/ papai noel hehehe ou quem sabe juntar uma graninha
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por RogerDiver »

nemezes escreveu:
RicardoGarra escreveu:
QuickSilver escreveu:Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.

Abraço a todos!!
O marcador já teria uma bolinha no Bolt, pela alimentação do cyclone, se vc colocar uma First Strike no cano, vc terá um disparo duplo, ou seja, o disparo da bolinha comum esbarraria na First Strike colocada no cano, fazendo uma Vitamina de First Strike com bolinha comum no cano alternativo....

Não rola
:mal:
Galera....rsrsrrs..CALMA! Pode ser usada em uma pistola T68 ou uma arikon por exemplo...é só retirar o loader... cara..eu tenho um projetinho para tranformar a minha t68 em uma sniper e QUERO USAR FS...a t68 é leve (quero carregar ela nas costas), muito precisa e tem vários mods para ela se tornar um rifle e já vi um cara que abriu o encaixe do loader para caber FS....em uma t68 funcionaria SIM...e muito bem com este aparato...agora que o bagulho é estranho é...rsrsrsrrs

A minha intenção..não é ter cadência...rsrsrs... já tenho estas coisas...quero uma coisa do tipo tiro-a-tiro mesmo... municiada manualmente... tipo assim... "One shot..one out" rsrsrs... continuo em minha procura... idéias são bem vindas...mas quero FS.. :o

Imagem
Imagem

Eu quero asssssimmm ow! :o

Nemezes,

Vou bater umas fotos do kit para First Strike, pra vc ter uma idéia da modificação que precisa ser feita, se quiser tambem tiro umas medidas do projetil e da abertura do cano/carregador.

E vale a pena vc trocar uma idéia mais a fundo com o RicardoGarra, ele levou 2 tubinhos de First Strike para um jogo de RA a duas semanas atras, para jogar a la "Carabinier".

[]'s
Roger
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)

Mensagem por nemezes »

RogerDiver escreveu:

Nemezes,

Vou bater umas fotos do kit para First Strike, pra vc ter uma idéia da modificação que precisa ser feita, se quiser tambem tiro umas medidas do projetil e da abertura do cano/carregador.

E vale a pena vc trocar uma idéia mais a fundo com o RicardoGarra, ele levou 2 tubinhos de First Strike para um jogo de RA a duas semanas atras, para jogar a la "Carabinier".

[]'s
Roger
Pôooooooooooo meu Brother... ficaria muito grato se tú fizesse isso pelo seu camarada... vou trocar uma idéia com seu Garra também..valeu MEsmo! abs bro!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”