Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Multiple Barrel Attachment Device (WF?)
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Multiple Barrel Attachment Device (WF?)
Senhores...aguardo comentários... pra mim..esquisitissimo!!!

Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)
Resumo em uma palavra: BIZARRO !!!
A ideia em si nao é má!
É muito boa...
Mas que e bizarro isso e rs....
É muito boa...
Mas que e bizarro isso e rs....
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
qual a vantagem? rssss
-
- brigadier general
Cara...eu cheguei a esta coisa "exotica" seguindo no twitter para achar alternativas para usar first strike em marcadores comuns... bem, com certeza... se você tiver dois barrels... dá pra municiar o marcador com FS com este aparato...a segunda "vantagem" é você poder usar 2 tipos de barrels diferentes (roscas, ports, tamanho..e etc) de qualquer tipo de marcador no mesmo marcador ao mesmo tempo... porémmmmmmmmmm... não deixa de ser bizzaro... valeu grenader...me fugiu a palavra... rsrsr
Quando vi isto pela primeira vez...esta foi a minha cara:

Quando vi isto pela primeira vez...esta foi a minha cara:

- QuickSilver
- lance corporal
Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.nemezes escreveu:Cara...eu cheguei a esta coisa "exotica" seguindo no twitter para achar alternativas para usar first strike em marcadores comuns...
Abraço a todos!!
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
confesso que não vi vantagem nisso....
- Legionnaire_RJ
- major general
Somos 2, e sinceramente, é só mais uma coisa p/ aumentar o peso do marcadorEngenheiro escreveu:confesso que não vi vantagem nisso....
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Lembrei que eu tava seguindo o Rubinho no twiter, mas passei ele....nemezes escreveu:Cara...eu cheguei a esta coisa "exotica" seguindo no twitter para achar alternativas para....

Olha pra quem gosta de usar Apex é uma boa, conheço gente que usou o Apex uma vez e vendeu, vc coloca curva na bolinha e depois até tirar, ou acabou o jogo ou suas bolinhas de tanto testar.....
Não sei o que mais desnecessário pra gente, o Apex, ou esse treco doido ai.. ahuehaeu....
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
O marcador já teria uma bolinha no Bolt, pela alimentação do cyclone, se vc colocar uma First Strike no cano, vc terá um disparo duplo, ou seja, o disparo da bolinha comum esbarraria na First Strike colocada no cano, fazendo uma Vitamina de First Strike com bolinha comum no cano alternativo....QuickSilver escreveu:Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.
Abraço a todos!!
Não rola

-
- brigadier general
Galera....rsrsrrs..CALMA! Pode ser usada em uma pistola T68 ou uma arikon por exemplo...é só retirar o loader... cara..eu tenho um projetinho para tranformar a minha t68 em uma sniper e QUERO USAR FS...a t68 é leve (quero carregar ela nas costas), muito precisa e tem vários mods para ela se tornar um rifle e já vi um cara que abriu o encaixe do loader para caber FS....em uma t68 funcionaria SIM...e muito bem com este aparato...agora que o bagulho é estranho é...rsrsrsrrsRicardoGarra escreveu:O marcador já teria uma bolinha no Bolt, pela alimentação do cyclone, se vc colocar uma First Strike no cano, vc terá um disparo duplo, ou seja, o disparo da bolinha comum esbarraria na First Strike colocada no cano, fazendo uma Vitamina de First Strike com bolinha comum no cano alternativo....QuickSilver escreveu:Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.
Abraço a todos!!
Não rola
A minha intenção..não é ter cadência...rsrsrs... já tenho estas coisas...quero uma coisa do tipo tiro-a-tiro mesmo... municiada manualmente... tipo assim... "One shot..one out" rsrsrs... continuo em minha procura... idéias são bem vindas...mas quero FS..

Eu quero asssssimmm ow!

Além de tudo a segurança vai pro espaço né, já que tem que cronar o marcador sempre que trocar de cano, ainda mais usando um cano maior que o outro, ou um cano normal e um apex como fez o cara.
- Legionnaire_RJ
- major general
Acho mais fácil pedir um T9 elite p/ papai noel hehehe ou quem sabe juntar uma graninha
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
nemezes escreveu:Galera....rsrsrrs..CALMA! Pode ser usada em uma pistola T68 ou uma arikon por exemplo...é só retirar o loader... cara..eu tenho um projetinho para tranformar a minha t68 em uma sniper e QUERO USAR FS...a t68 é leve (quero carregar ela nas costas), muito precisa e tem vários mods para ela se tornar um rifle e já vi um cara que abriu o encaixe do loader para caber FS....em uma t68 funcionaria SIM...e muito bem com este aparato...agora que o bagulho é estranho é...rsrsrsrrsRicardoGarra escreveu:O marcador já teria uma bolinha no Bolt, pela alimentação do cyclone, se vc colocar uma First Strike no cano, vc terá um disparo duplo, ou seja, o disparo da bolinha comum esbarraria na First Strike colocada no cano, fazendo uma Vitamina de First Strike com bolinha comum no cano alternativo....QuickSilver escreveu:Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.
Abraço a todos!!
Não rola
A minha intenção..não é ter cadência...rsrsrs... já tenho estas coisas...quero uma coisa do tipo tiro-a-tiro mesmo... municiada manualmente... tipo assim... "One shot..one out" rsrsrs... continuo em minha procura... idéias são bem vindas...mas quero FS..![]()
Eu quero asssssimmm ow!![]()
Nemezes,
Vou bater umas fotos do kit para First Strike, pra vc ter uma idéia da modificação que precisa ser feita, se quiser tambem tiro umas medidas do projetil e da abertura do cano/carregador.
E vale a pena vc trocar uma idéia mais a fundo com o RicardoGarra, ele levou 2 tubinhos de First Strike para um jogo de RA a duas semanas atras, para jogar a la "Carabinier".
[]'s
Roger
-
- brigadier general
Pôooooooooooo meu Brother... ficaria muito grato se tú fizesse isso pelo seu camarada... vou trocar uma idéia com seu Garra também..valeu MEsmo! abs bro!RogerDiver escreveu:
Nemezes,
Vou bater umas fotos do kit para First Strike, pra vc ter uma idéia da modificação que precisa ser feita, se quiser tambem tiro umas medidas do projetil e da abertura do cano/carregador.
E vale a pena vc trocar uma idéia mais a fundo com o RicardoGarra, ele levou 2 tubinhos de First Strike para um jogo de RA a duas semanas atras, para jogar a la "Carabinier".
[]'s
Roger