Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Multiple Barrel Attachment Device (WF?)
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Multiple Barrel Attachment Device (WF?)
Senhores...aguardo comentários... pra mim..esquisitissimo!!!
Re: Multiple Barrel Attachment Device (WF?)
Resumo em uma palavra: BIZARRO !!!
A ideia em si nao é má!
É muito boa...
Mas que e bizarro isso e rs....
É muito boa...
Mas que e bizarro isso e rs....
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
qual a vantagem? rssss
-
- brigadier general
Cara...eu cheguei a esta coisa "exotica" seguindo no twitter para achar alternativas para usar first strike em marcadores comuns... bem, com certeza... se você tiver dois barrels... dá pra municiar o marcador com FS com este aparato...a segunda "vantagem" é você poder usar 2 tipos de barrels diferentes (roscas, ports, tamanho..e etc) de qualquer tipo de marcador no mesmo marcador ao mesmo tempo... porémmmmmmmmmm... não deixa de ser bizzaro... valeu grenader...me fugiu a palavra... rsrsr
Quando vi isto pela primeira vez...esta foi a minha cara:
Quando vi isto pela primeira vez...esta foi a minha cara:
- QuickSilver
- lance corporal
Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.nemezes escreveu:Cara...eu cheguei a esta coisa "exotica" seguindo no twitter para achar alternativas para usar first strike em marcadores comuns...
Abraço a todos!!
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
confesso que não vi vantagem nisso....
- Legionnaire_RJ
- major general
Somos 2, e sinceramente, é só mais uma coisa p/ aumentar o peso do marcadorEngenheiro escreveu:confesso que não vi vantagem nisso....
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Lembrei que eu tava seguindo o Rubinho no twiter, mas passei ele....nemezes escreveu:Cara...eu cheguei a esta coisa "exotica" seguindo no twitter para achar alternativas para....
Olha pra quem gosta de usar Apex é uma boa, conheço gente que usou o Apex uma vez e vendeu, vc coloca curva na bolinha e depois até tirar, ou acabou o jogo ou suas bolinhas de tanto testar.....
Não sei o que mais desnecessário pra gente, o Apex, ou esse treco doido ai.. ahuehaeu....
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
O marcador já teria uma bolinha no Bolt, pela alimentação do cyclone, se vc colocar uma First Strike no cano, vc terá um disparo duplo, ou seja, o disparo da bolinha comum esbarraria na First Strike colocada no cano, fazendo uma Vitamina de First Strike com bolinha comum no cano alternativo....QuickSilver escreveu:Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.
Abraço a todos!!
Não rola
-
- brigadier general
Galera....rsrsrrs..CALMA! Pode ser usada em uma pistola T68 ou uma arikon por exemplo...é só retirar o loader... cara..eu tenho um projetinho para tranformar a minha t68 em uma sniper e QUERO USAR FS...a t68 é leve (quero carregar ela nas costas), muito precisa e tem vários mods para ela se tornar um rifle e já vi um cara que abriu o encaixe do loader para caber FS....em uma t68 funcionaria SIM...e muito bem com este aparato...agora que o bagulho é estranho é...rsrsrsrrsRicardoGarra escreveu:O marcador já teria uma bolinha no Bolt, pela alimentação do cyclone, se vc colocar uma First Strike no cano, vc terá um disparo duplo, ou seja, o disparo da bolinha comum esbarraria na First Strike colocada no cano, fazendo uma Vitamina de First Strike com bolinha comum no cano alternativo....QuickSilver escreveu:Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.
Abraço a todos!!
Não rola
A minha intenção..não é ter cadência...rsrsrs... já tenho estas coisas...quero uma coisa do tipo tiro-a-tiro mesmo... municiada manualmente... tipo assim... "One shot..one out" rsrsrs... continuo em minha procura... idéias são bem vindas...mas quero FS..
Eu quero asssssimmm ow!
Além de tudo a segurança vai pro espaço né, já que tem que cronar o marcador sempre que trocar de cano, ainda mais usando um cano maior que o outro, ou um cano normal e um apex como fez o cara.
- Legionnaire_RJ
- major general
Acho mais fácil pedir um T9 elite p/ papai noel hehehe ou quem sabe juntar uma graninha
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
nemezes escreveu:Galera....rsrsrrs..CALMA! Pode ser usada em uma pistola T68 ou uma arikon por exemplo...é só retirar o loader... cara..eu tenho um projetinho para tranformar a minha t68 em uma sniper e QUERO USAR FS...a t68 é leve (quero carregar ela nas costas), muito precisa e tem vários mods para ela se tornar um rifle e já vi um cara que abriu o encaixe do loader para caber FS....em uma t68 funcionaria SIM...e muito bem com este aparato...agora que o bagulho é estranho é...rsrsrsrrsRicardoGarra escreveu:O marcador já teria uma bolinha no Bolt, pela alimentação do cyclone, se vc colocar uma First Strike no cano, vc terá um disparo duplo, ou seja, o disparo da bolinha comum esbarraria na First Strike colocada no cano, fazendo uma Vitamina de First Strike com bolinha comum no cano alternativo....QuickSilver escreveu:Concordo com o NEMEZES, a utilização da First trike em marcadores comuns parece ser bem interessante. Infelizmente a estética fica MUITO prejudicada.
Abraço a todos!!
Não rola
A minha intenção..não é ter cadência...rsrsrs... já tenho estas coisas...quero uma coisa do tipo tiro-a-tiro mesmo... municiada manualmente... tipo assim... "One shot..one out" rsrsrs... continuo em minha procura... idéias são bem vindas...mas quero FS..
Eu quero asssssimmm ow!
Nemezes,
Vou bater umas fotos do kit para First Strike, pra vc ter uma idéia da modificação que precisa ser feita, se quiser tambem tiro umas medidas do projetil e da abertura do cano/carregador.
E vale a pena vc trocar uma idéia mais a fundo com o RicardoGarra, ele levou 2 tubinhos de First Strike para um jogo de RA a duas semanas atras, para jogar a la "Carabinier".
[]'s
Roger
-
- brigadier general
Pôooooooooooo meu Brother... ficaria muito grato se tú fizesse isso pelo seu camarada... vou trocar uma idéia com seu Garra também..valeu MEsmo! abs bro!RogerDiver escreveu:
Nemezes,
Vou bater umas fotos do kit para First Strike, pra vc ter uma idéia da modificação que precisa ser feita, se quiser tambem tiro umas medidas do projetil e da abertura do cano/carregador.
E vale a pena vc trocar uma idéia mais a fundo com o RicardoGarra, ele levou 2 tubinhos de First Strike para um jogo de RA a duas semanas atras, para jogar a la "Carabinier".
[]'s
Roger