Bom, só queria dizer que a pergunta dos blindados na verdade era minha, minutos antes do Will postar aquela pergunta, estávamos a papear no MSN e aí surgiu a dúvida, como ele já disse que já ia postar algo, pedi que aproveitasse e fizesse esse questionamento, portanto, a dúvida partiu de mim, se a pergunta já tinha sido respondida antes, perdão, mas é que tem 18 páginas de posts aqui sendo que mais da metade delas nao contém dado/informação realmente útil.
Nunca joguei em um evento com blindados de verdade, acredito que seja o caso para 90% das pessoas aqui. Já vi videos com 'blindados' improvisados com carros velhos, carrinhos de golfe, mini-bajas etc onde hviam "torres de tiro" improvisadas onde havia um atirador munido de marcadores acoplados ao veículo, com grande quantidade de munição. Neste caso fica bem claro o papel destes 'blindados'. Porém, neste nosso jogo, nao ficou claro para mim como os veículos irão atuar, eles irão, de algum modo, disparar tinta ? Serão usados para transporte de tropas ? Ou serão meros 'bunkers móveis' ?
Quanto a resposta do sr. JRibeiro: também não conheco o sr. JRibeiro, mas já ouvi falar de sua ótima reputação e de suas realizações, porém a atitude tomada em relação ao Will foi lamentável, jamais um organizador de eventos deveria 'convidar', em um canal público, um participante a abandonar um evento. Rivalidades pessoais (se existirem) jamais devem ser trazidas ao público, isso só compromete a realização do evento e a integração dos jogadores.
A organização do Mega Evento 2 também teve algumas falhas e alguns impasses (quem tava na organização deve imaginar do que que estou falando), porém estas situações nunca foram trazidas em público: não fomos perfeitos, cometemos erros, tivemos algumas discussões, mas os outros
simplesmente não precisam saber.
Bom, peço a organização do Aço Puro que esclareça nossas dúvidas com relação aos blindados, com certeza mais perguntas virão, de ambos os exércitos (eu aliás já nem sei mais se estou no azul ou amarelo, que tal juntarmos uma galera e formarmos uma milícia vermelha ?

)