Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por mauriciu »

Olá Combatentes;
Só queria deixar registrado aqui meu apoio ao grande amigo Will.
Amigo este que não mede esforços e que muito tem feito pelo crescimento e divulgação do nosso esporte.
Que a Força esteja com todos vocês e que a paz reine entre os povos.
Grande abraço.
Mauricio
:fair:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Admiro o Ribeiro pela sua experiência e disciplina de organizar jogos, com tudo, acho que o comentário feito foi mais emocional do que racional com respeito do usuário
wilfredparker, é fato que algumas informações já haviam sido citadas como por exemplo o uso apenas de Granadas de Tintas e de Fumaça em algum post destas várias páginas e que também algumas alterações de integrates já havia sido atendidas, porém, outras questões importantes ainda não foram abordadas como por exemplo a dinâmica dos Veículos Blindados. Já fui nos jogos/operações organizados por ambos e em todos tirei grande proveito fora a diversão, também já fiz críticas e elogios. Acho que certas conversas ou divergências de cunho mais pessoal devem ser tratadas via mp e por aqui filtrarmos só o conteúdo informativo ou posts que some para a integração e não para a discórdia.

wilfredparker, você não é novato, pq novatos não organizam Big Games de sucesso, não adaptam estrategicamente, áreas para jogo e muito menos planejam missões com uma dinâmica funcional. Não falo isso para puxar o saco, pois são fatos que presenciei. Por mais chato que seja ouvir certos comentários, coloque uma pedra em cima disso e ajude os seus companheiros do exército amarelo também com a sua participação.

Ribeiro, sei que você é um cara marcial e que tem personalidade militar, mas também é organizador de jogos e talvez tenha que ter um pouco da flexibilidade desta posição. Não quero dar concelhos para ninguém, só mesmo apasiguar os ânimos.


Senhores, não vamos deixar que o prazer e a motivação fique comprometidos!!!


:m16: AÇO! :balls2:


Aproveitando a Oportunidade:


COMBATENTES DO EXÉRCITO AMARELO, NOSSO QG ESTÁ FECHADO. SOLICITEM O SEU ACESSO PARA O SANTOS (CO-ADMINISTRADOR DO FÓRUM) POIS JÁ ESTAMOS NOS ORGANIZANDO E É IMPORTANTE QUE TODOS COLABOREM E ACOMPANHEM AS INFORMAÇÕES/DEFINIÇÕES POSTADAS.

Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Ten_MOVIN »

Bom...parece que o esporte paintball está se disvirtuando no decorrer dos post, bom, conheço o will a pouco tempo, creio que
uns 6 meses, Will tem sido para mim um idealizador, um guerreiro que bateu no peito e falou pra si mesmo, vou montar um mega jogo, e
com certeza conseguiu, e creio que com o aprendizado nestes eventos, a cada evento o mesmo ganhará mais emoção , parceiros, incentivadores e
principalmente adeptos. Se o will é novato, então complicou, sou o que ? fraldinha ???? ..Bom Will, ja me coloquei a disposição p/ o que precisar irmão.

Caro Ribeiro, infelizmente não o conheço pessoalmente, portanto não tenho como dar alguma opinião, so creio que sua colocação não foi
das mais sensatas, levando-se em conta a pratica do paintball onde considero todos meus irmãos de tinta. Nunca participei de um evento seu, alias
não sei nem qtos evenos fez, mas estou vendo uma preocupação enorme sobre o evento, e esquecendo um lado importante, a amizade !!

Tdos que se inscreveram, gostam de praticar paint pela sua irmandade, lealdade, amizade que a cada evento aumenta um degrau.
Mas ninguem quer chegar no jogo e levar uma lavada do nosso EXERCITO BRASILEIRO, queremos também mostrar competencia, estratégias,
para que a troca de experiencias sejam recíprocas, por isso dúvidas sempre irão surgir, pois seremos sempre novatos perante nosso EXERCITO,
mas posso afirmar que somos acima de tudo amigos. Só queremos fazer uma batalha digna.

E outro ponto, que o WILL citou:
Mauricio (tiriscus), Gustavo Bueno (legionarios)
Sullivan, entre outros ... Jogamos muitas vezes juntos,
conhecendo o perfil de cada um. A mudança acaba defazando o contingente amarelo.
Reveja se possivel


Bom, deixo aqui meu comentario, me isentado de criticas a ambas as partes.
So quero jogar, me divertir e reencontrar meus amigos !!
Avatar do usuário
Marcosfabri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 120
Registrado em: 26 Mar 2009, 12:18

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Marcosfabri »

Boa noite,

Ribeiro, não o conheço pessoalmente, mas admiro seu empenho em promover esse evento!

Não concordo quando vc diz que o Will, não tem experiência, pois é uma pessoa com bagagem no paintball e sempre muito dedicada a promover este esporte maravilhoso. Sempre incentivando o novatos, mostrando caminhos dando dicas e etc.
Tenho um grande respeito pelo Will e claro o Mardqueu, pessoas que sempre me ajudaram desde o início, inclusive nos últimos dias me deixando tranquilo quanto a importação de minha farda!

Creio que a intenção do Will era obter o maior numero de informações, justamente para deixar o nosso jogo ainda melhor, jogo este que com certeza será inesquecível.

Não gostaria de forma alguma que você Will, deixe de jogar no nosso exército amarelo!"UM POR TODOS, TODOS POR UM"

E Ribeiro, vamos ter mais paciência com nossos amigos, somos todos unidos por um único propósito.... "PAINTBALLL BRASIL"

Exército Amarelo.... vamos detonar!!!!!!!!

Abraços a Todos,.
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por mardqueu »

calma pessoal... :nono:
Avatar do usuário
Marx07
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 18 Abr 2008, 20:33

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Marx07 »

Galera... vamo acalmar os ânimos... alguns posts antes do Will há um post de um novato falando q não tem experiência em R.A. Não sei se há problemas anteriores entre o Ribeiro e o Will (não conheço nenhum dos dois), mas acredito q tudo tenha sido um mal entendido... vamos com calma galera... O paintball tem se tornado cada vez mais um esporte pra pessoas de boa índole... Creio q não há interesse de ninguém em falar mal, constranger ou menosprezar ninguém... União é palavra pra fazer nosso esposte de desenvolver... VAmos juntos combatentes...

gde abraço...

Marx - Hawks Paintball
:fair:
Editado pela última vez por Marx07 em 09 Set 2009, 22:50, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
JackFlat
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 518
Registrado em: 27 Mai 2007, 14:27
Localização: Leme-SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JackFlat »

é... vejo que esta acontecendo outra vez... quem frequentava o pintabrasil e sabe oque siguinifica LPPC sabe doque estou falando :roll:

sem mais :yessir:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Dg Boy »

parece que vai ser bem legal.... :horse:
Avatar do usuário
spyts
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jan 2009, 10:43
Localização: Da ponte pra ca

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por spyts »

afinal qual sera a dinamica dos blindados...... ?

acho que esqueceram da pergunta.... !

O FORUM É DE PAINTBALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por sktanaka »

Bom, só queria dizer que a pergunta dos blindados na verdade era minha, minutos antes do Will postar aquela pergunta, estávamos a papear no MSN e aí surgiu a dúvida, como ele já disse que já ia postar algo, pedi que aproveitasse e fizesse esse questionamento, portanto, a dúvida partiu de mim, se a pergunta já tinha sido respondida antes, perdão, mas é que tem 18 páginas de posts aqui sendo que mais da metade delas nao contém dado/informação realmente útil.

Nunca joguei em um evento com blindados de verdade, acredito que seja o caso para 90% das pessoas aqui. Já vi videos com 'blindados' improvisados com carros velhos, carrinhos de golfe, mini-bajas etc onde hviam "torres de tiro" improvisadas onde havia um atirador munido de marcadores acoplados ao veículo, com grande quantidade de munição. Neste caso fica bem claro o papel destes 'blindados'. Porém, neste nosso jogo, nao ficou claro para mim como os veículos irão atuar, eles irão, de algum modo, disparar tinta ? Serão usados para transporte de tropas ? Ou serão meros 'bunkers móveis' ?

Quanto a resposta do sr. JRibeiro: também não conheco o sr. JRibeiro, mas já ouvi falar de sua ótima reputação e de suas realizações, porém a atitude tomada em relação ao Will foi lamentável, jamais um organizador de eventos deveria 'convidar', em um canal público, um participante a abandonar um evento. Rivalidades pessoais (se existirem) jamais devem ser trazidas ao público, isso só compromete a realização do evento e a integração dos jogadores.

A organização do Mega Evento 2 também teve algumas falhas e alguns impasses (quem tava na organização deve imaginar do que que estou falando), porém estas situações nunca foram trazidas em público: não fomos perfeitos, cometemos erros, tivemos algumas discussões, mas os outros simplesmente não precisam saber.

Bom, peço a organização do Aço Puro que esclareça nossas dúvidas com relação aos blindados, com certeza mais perguntas virão, de ambos os exércitos (eu aliás já nem sei mais se estou no azul ou amarelo, que tal juntarmos uma galera e formarmos uma milícia vermelha ? :grin: )
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por RINO »

Afinal novatos como eu podem jogar???
estou boiando???
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por Santos »

[informar]Senhores:
- Vamos manter o foco do tópico.
- As partes envolvidas neste "incidente" já estão discutindo, portanto, vamos retomar o foco.
Obrigado[/informar]
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

QUANTO AS DUVIDAS LEVANTADAS:

Artefatos: esta autorizado todo tipo de artefato que não seje: estilhaçante, contudente ou que possua efeito quimico (ex. lacrimogenio, agente laranja, etc.) esta liberado: luz e som, efeito moral, fulmigeno e tinta.

Atuação dos Blindados: obviamente não haverá disparos com sua arma principal (canhão 90 mm), estará equipado com armas de paintball automaticas na torre e na coaxial. Atuarão de maneira como atuariam em combate real, ou seja, como apoio de fogo embarcado para a infantaria.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

CRONOGRAMA DO EVENTO


• 6:00 HS. – ABERTURA DOS PORTÕES

• DAS 6:00 ÀS 7:50 HS. – CARGA DE CO2 e PREPARAÇÃO DE EQUIPAMENTOS INDIVIDUAIS

• 7:50 HS.- FECHAMENTO DOS PORTÕES PARA JOGADORES


• 8:00 HS.– FORMATURA GERAL DO EVENTO

• 8:30 HS. - EXECUÇÃO DO HINO NACIONAL


• 8:40 ÀS 9:10 HS. – INSCRIÇÃO E RECEBIMENTO DAS BRAÇADEIRAS,
IDENTIDADES DE COMBATE E MATERIAIS ESPECIAIS

• DAS 9:10 ÀS 10:10 HS. – BRIEFINGS

• 10:15 HS. – INICIO DO COMBATE


• 14:15 HS.- TÉRMINO DO COMBATE

• 14:45 HS. – FORMATURA DE ENCERRAMENTO
- CONDECORAÇÕES
- AGRADECIMENTOS

ATENÇÃO: ESTE CONOGRAMA SERÁ SEGUIDO A RISCA PELA ORGANIZAÇÃO.
Editado pela última vez por JRibeiro em 10 Set 2009, 10:47, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO AÇO PURO - REAL ACTION 20/09

Mensagem por JRibeiro »

Algumas recomendações para não causar atrazos;


CO2: Haverá disponível a para todos jogadores (ja incluso na inscrição), porém aqueles jogadores ou equipes que puderem ja vir com os cilindros carregados, auxiliariam e muito na preparação do evento;

ARMAMENTO: Deve ser testado varias vezes antes de ser embarcado para viagem;

FARDAMENTO E EQUIPAMENTO: Deve estar preparado e pronto para ser vestido. (cintos e coletes montados com seus respectivos materiais necessários para o combate).

A ATIVIDADE PRINCIPAL ANTES DO COMBATE É O BRIEFING, POR ISSO QUANTO MAIS TEMPO AS EQUIPES GANHAREM ANTES DO BRIEFING, MAIS TEMPO RESTARÁ PARA A EXECUÇÃO DO MESMO.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”