Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vestimenta e Marcador.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por cesar »

Bom sou meio suspeito a falar de Marcador....rsss
Só tenho tres Smart Parts..kkkkkkkk, independente do modelo...rsss
Quanto a farda é uma coisa de se pensar muito....
Como ja foi citado antes, cada caso é um caso....times tem farda padrão, cada ambiente de jogo uma camuflagem é mais eficiente que a outra, etc...
Meu conselho, compre uma otima mascara, veja e jogue muito, faça "Test Drives" de marcadores, defina qual o seu local mais frequente de jogos e depois compre sua farda.
Tenho visto muita gente se preocupando com padro~es de camuflagem e tal, e se esquecendo que SEGURANÇA deveria ser o maior quesito !!!
Um bom cuturno ou bota tarica garante muito mais jogos do que fardamento, vai por mim, esperiencia propria...rsss :legal:

Abrax
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Zaca »

FatimaGarcia escreveu:
cesar escreveu: Tenho visto muita gente se preocupando com padro~es de camuflagem e tal, e se esquecendo que SEGURANÇA deveria ser o maior quesito !!!
Um bom coturno ou bota tatica garante muito mais jogos do que fardamento, vai por mim, experiencia própria...rsss :legal:

Abrax
É isso ae, conforto e segurança tem q ter atenção dos jogadores tb.

Assino e endosso o que o Cesinha escreveu :legal:
O coturno ja me salvou de machucar o tornozelo!!!!
e foi logo na estreia dele rs....
Nao economize nisso tbm, os tenis sao com ctz mais cnfortaveis, mas tbm podem te dar algumas dores de cabecas
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

É por isso que eu tenho uma guartelá hehehe segurança de um coturno com um conforto de um tenis de corrida hehehe :legal:
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Laercio »

Aproveitando o tópico pessoal, eu também já estou de mala pronta. Acabei de comprar uma tippman A5, umas máscara JT flex 8, um cilindro de 16oz, e 500 bolinhas meio tabajara que nem lembro a marca, mas são só para testar o marcador, depois eu compro umas decentes.

Pois bem, o próximo passo agora, é ir a um campo aqui de sampa e conhecer o pessoal e jogar. Mas não tenho farda, colete nem nada assim. Alguma recomendação? Tenho uma costureira conhecida nota 10, só preciso achar o tecido camuflado. MAs até lá como faço para jogar? O pessoal lá da fábrica ou raposo tem alguma roupa para elugar? Ou vocês recomendam algum tipo de roupa que segure o tranco? Já joquei em campos com moletom e sei que com eles não dá!

Depois vou postar as fotos dos brinquedos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Grenader »

Laercio escreveu:Aproveitando o tópico pessoal, eu também já estou de mala pronta. Acabei de comprar uma tippman A5, umas máscara JT flex 8, um cilindro de 16oz, e 500 bolinhas meio tabajara que nem lembro a marca, mas são só para testar o marcador, depois eu compro umas decentes.

Pois bem, o próximo passo agora, é ir a um campo aqui de sampa e conhecer o pessoal e jogar. Mas não tenho farda, colete nem nada assim. Alguma recomendação? Tenho uma costureira conhecida nota 10, só preciso achar o tecido camuflado. MAs até lá como faço para jogar? O pessoal lá da fábrica ou raposo tem alguma roupa para elugar? Ou vocês recomendam algum tipo de roupa que segure o tranco? Já joquei em campos com moletom e sei que com eles não dá!

Depois vou postar as fotos dos brinquedos.
Até onde sei todos os campos dispõem de fardamento e equipamentos de segurança adequados, é só ir e jogar. A primeira vez que joguei estava de calça jeans e jaqueta de couro... a jaqueta me fez suar feito cavalo velho... :naosei:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Zaca »

Sugiro a vc comprar um BDU padrao preto, pq e pratico e sempre tem utilidade.
Vc pode comrpar um padrao de uniforme e acabar entrando numa equipe e tendo que comprar outro!
O preto nao tem erro, tds usam rs....

abracos
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”