Bom sou meio suspeito a falar de Marcador....rsss
Só tenho tres Smart Parts..kkkkkkkk, independente do modelo...rsss
Quanto a farda é uma coisa de se pensar muito....
Como ja foi citado antes, cada caso é um caso....times tem farda padrão, cada ambiente de jogo uma camuflagem é mais eficiente que a outra, etc...
Meu conselho, compre uma otima mascara, veja e jogue muito, faça "Test Drives" de marcadores, defina qual o seu local mais frequente de jogos e depois compre sua farda.
Tenho visto muita gente se preocupando com padro~es de camuflagem e tal, e se esquecendo que SEGURANÇA deveria ser o maior quesito !!!
Um bom cuturno ou bota tarica garante muito mais jogos do que fardamento, vai por mim, esperiencia propria...rsss
Abrax
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vestimenta e Marcador.
Re: Vestimenta e Marcador.
O coturno ja me salvou de machucar o tornozelo!!!!FatimaGarcia escreveu:É isso ae, conforto e segurança tem q ter atenção dos jogadores tb.cesar escreveu: Tenho visto muita gente se preocupando com padro~es de camuflagem e tal, e se esquecendo que SEGURANÇA deveria ser o maior quesito !!!
Um bom coturno ou bota tatica garante muito mais jogos do que fardamento, vai por mim, experiencia própria...rsss
Abrax
Assino e endosso o que o Cesinha escreveu
e foi logo na estreia dele rs....
Nao economize nisso tbm, os tenis sao com ctz mais cnfortaveis, mas tbm podem te dar algumas dores de cabecas
- Legionnaire_RJ
- major general
É por isso que eu tenho uma guartelá hehehe segurança de um coturno com um conforto de um tenis de corrida hehehe
Aproveitando o tópico pessoal, eu também já estou de mala pronta. Acabei de comprar uma tippman A5, umas máscara JT flex 8, um cilindro de 16oz, e 500 bolinhas meio tabajara que nem lembro a marca, mas são só para testar o marcador, depois eu compro umas decentes.
Pois bem, o próximo passo agora, é ir a um campo aqui de sampa e conhecer o pessoal e jogar. Mas não tenho farda, colete nem nada assim. Alguma recomendação? Tenho uma costureira conhecida nota 10, só preciso achar o tecido camuflado. MAs até lá como faço para jogar? O pessoal lá da fábrica ou raposo tem alguma roupa para elugar? Ou vocês recomendam algum tipo de roupa que segure o tranco? Já joquei em campos com moletom e sei que com eles não dá!
Depois vou postar as fotos dos brinquedos.
Pois bem, o próximo passo agora, é ir a um campo aqui de sampa e conhecer o pessoal e jogar. Mas não tenho farda, colete nem nada assim. Alguma recomendação? Tenho uma costureira conhecida nota 10, só preciso achar o tecido camuflado. MAs até lá como faço para jogar? O pessoal lá da fábrica ou raposo tem alguma roupa para elugar? Ou vocês recomendam algum tipo de roupa que segure o tranco? Já joquei em campos com moletom e sei que com eles não dá!
Até onde sei todos os campos dispõem de fardamento e equipamentos de segurança adequados, é só ir e jogar. A primeira vez que joguei estava de calça jeans e jaqueta de couro... a jaqueta me fez suar feito cavalo velho...Laercio escreveu:Aproveitando o tópico pessoal, eu também já estou de mala pronta. Acabei de comprar uma tippman A5, umas máscara JT flex 8, um cilindro de 16oz, e 500 bolinhas meio tabajara que nem lembro a marca, mas são só para testar o marcador, depois eu compro umas decentes.
Sugiro a vc comprar um BDU padrao preto, pq e pratico e sempre tem utilidade.
Vc pode comrpar um padrao de uniforme e acabar entrando numa equipe e tendo que comprar outro!
O preto nao tem erro, tds usam rs....
abracos
Vc pode comrpar um padrao de uniforme e acabar entrando numa equipe e tendo que comprar outro!
O preto nao tem erro, tds usam rs....
abracos