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problemas com o Rt da x7
problemas com o Rt da x7
Quando utilizo Co² o meu Rt funciona normalmente, só que passei a usar ar comprimido pois A equipe adiquiriu um compresor então não temos mais Co² por aqui e ela não da mais rajadas, ja tentei a regulagem no parafuso lateral e nada.
Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido!!
Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido!!
Re: problemas com o Rt da x7
Estou extamente com o mesmo problema !
Comprei um cilindro de alta , e quando fui testar essa semana o RT não dava rajada , ou no máximo rajava uns 3 ou 4 tiros .
Quanto eu uso CO2 ele fica normal !
Alguem pode ajudar ?
Comprei um cilindro de alta , e quando fui testar essa semana o RT não dava rajada , ou no máximo rajava uns 3 ou 4 tiros .
Quanto eu uso CO2 ele fica normal !
Alguem pode ajudar ?
Re: problemas com o Rt da x7
vejo que não sou só eu, espero que alguem saiba algo sobre o problema ou eu vou comprar um e-grip!!
Re: problemas com o Rt da x7
To nessa , pensando seriamente num e-grip tambem .
O que eu nao gosto dele é que não tem True Full Auto , so trocando a placa !
O que eu nao gosto dele é que não tem True Full Auto , so trocando a placa !
Re: problemas com o Rt da x7
Depois de lubrificar o pistão e regular o marcador denovo consegui fazer o Rt funcionar com HPA !!!
Re: problemas com o Rt da x7
boa vou tentar !!!
Re: problemas com o Rt da x7
eu abri a minha X7 poli a parte interna que continha muita foligen de tinta de fabrica...ficou um espelho aproveitei limpei e lubrifiquei o pistão do RT e todas as outras partes nescessarias e o resultatado foi o seguinte... regula para ca regula para la e consegui de vez em quando umas rajadas mas quando o ar comprimido marca 1500 PSI funciona bem, assim como com CO² to vendo que a minha solução é colocar uma valvula de baixa pressão ou um gatilho eletronico mesmo.
- RogerDiver
- major
- Mensagens: 1535
- Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
- Federado: 0505
Re: problemas com o Rt da x7
Leleco,
Eu vi que vc estava acompanhando a discussão da TM15, vc leu esse post (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 150#p83548) que eu fiz sobre os cilindros de Ar Comprimido?
Precisa ver se o seu cilindro realmente é de alta pressão, eu tenho um alta e outro de baixa, sempre que colocava o de baixa na Tippmann com RT o comportamento era exatamente esse que vc e o Mariner estão descrevendo, ja com o cilindro de Alta ele funcionava normal.
Tenta arrumar um daqueles Remotes que tem um manometro e conecta ela no seu cilindro, o valor que vc ler no manometro do Remote vai ser exatamente a pressão de saida do seu cilindro. o Arrigow até complementou o que eu havia escrito dizendo que abaixo de 650 PSI o RT/Cyclone falham mesmo.
[]'s
Roger
Eu vi que vc estava acompanhando a discussão da TM15, vc leu esse post (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 150#p83548) que eu fiz sobre os cilindros de Ar Comprimido?
Precisa ver se o seu cilindro realmente é de alta pressão, eu tenho um alta e outro de baixa, sempre que colocava o de baixa na Tippmann com RT o comportamento era exatamente esse que vc e o Mariner estão descrevendo, ja com o cilindro de Alta ele funcionava normal.
Tenta arrumar um daqueles Remotes que tem um manometro e conecta ela no seu cilindro, o valor que vc ler no manometro do Remote vai ser exatamente a pressão de saida do seu cilindro. o Arrigow até complementou o que eu havia escrito dizendo que abaixo de 650 PSI o RT/Cyclone falham mesmo.
[]'s
Roger
- Legionnaire_RJ
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- Mensagens: 3003
- Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
- Localização: Rio de Janeiro - Brasil
Re: problemas com o Rt da x7
Realmente, HPA + valvula de baixa + Tippmann não rola, só alta mesmo, o cyclone nem gira.
Re: problemas com o Rt da x7
vou fazer isto não custa trentar!!acardenuto escreveu:Já ví problemas desse tipo, ví gente que resolveu o problema trocando o cilindro de ar por outro de marca diferente, acho que pode até ser problema de compatibilidade, se houver como testar essa possibilidade seria interessante para todos.
Re: problemas com o Rt da x7
Roger e ACardenuto obrigado pelas orientações !
Mas meu RT começou a funcionar bem com HPA depois que eu desmontei a X7 relubrifiquei ela, abri o pistão lubrifique a parte interna dele e pronto !
(Só a título de informação meu cilindro é de alta !)
Depois disso cronei o marcador e fui regular o RT.
Segundo a Tippmann a forma correta de regular o rt é:
1- abrir ele todo
2- Dar 3 tiros com ele todo aberto
3- e depois disso ir fechando e ir procurando a rajada até achar
Logo depois de regulada a gun, eu ainda tinha 2 mil PSI num cilindro de 72 ci , e fui brincar com ela , o rt funcionou perfeitamente desde entao,me arrisco a dizer que funcionou melhor que com CO2.
Antes de postar aqui eu tinha entrado em contato com a tippmann expliquei o problema e eles me falaram que provavelmente era uma das 2 coisas, ou o regulador do cilindro (que tem que ser de alta ) está com algum problema , ou o pistão está sem a lubrificação nescessaria.Alem disso eles pediram pra checar todos os Orings do sistema do RT.Fuçando no X7OGvi que 2 gringos tiverem esse problema(rt sem rajar) pois o Oring do banjo estava danificado ( um oring pequeno, no manual tem a foto dele naquele esquema de orings).
qualquer coisa estou a disposição!
Mas meu RT começou a funcionar bem com HPA depois que eu desmontei a X7 relubrifiquei ela, abri o pistão lubrifique a parte interna dele e pronto !
(Só a título de informação meu cilindro é de alta !)
Depois disso cronei o marcador e fui regular o RT.
Segundo a Tippmann a forma correta de regular o rt é:
1- abrir ele todo
2- Dar 3 tiros com ele todo aberto
3- e depois disso ir fechando e ir procurando a rajada até achar
Logo depois de regulada a gun, eu ainda tinha 2 mil PSI num cilindro de 72 ci , e fui brincar com ela , o rt funcionou perfeitamente desde entao,me arrisco a dizer que funcionou melhor que com CO2.
Antes de postar aqui eu tinha entrado em contato com a tippmann expliquei o problema e eles me falaram que provavelmente era uma das 2 coisas, ou o regulador do cilindro (que tem que ser de alta ) está com algum problema , ou o pistão está sem a lubrificação nescessaria.Alem disso eles pediram pra checar todos os Orings do sistema do RT.Fuçando no X7OGvi que 2 gringos tiverem esse problema(rt sem rajar) pois o Oring do banjo estava danificado ( um oring pequeno, no manual tem a foto dele naquele esquema de orings).
qualquer coisa estou a disposição!