Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
JT proshield embaçando
- Flávio
- Administrador
- Contato:
JT proshield embaçando
tenho essa mascara, ela é lente dupla e thermal, mas nao adinta..ela embaça direto, sera que so o vortex vai resolver?
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Caraca Flávio...
Eu tenho uma Alpha da JT e ela não embaça fácil não!
A única vez que embaçou foi por conta da grande umidade do local em que eu estava jogando, que acredito promoveu algum nível de condensação.
Experimente usar uma balaclava de malha (algodão), que retém bem o suor da cabeça, evitando o gotejar e o empapamento da espuma do visor.
Outra dica boa é o mode de respiração!
Procure sempre soprar para baixo o ar da expiração, o que ajuda a evitar a condensação na lente.
Abraço
Eu tenho uma Alpha da JT e ela não embaça fácil não!
A única vez que embaçou foi por conta da grande umidade do local em que eu estava jogando, que acredito promoveu algum nível de condensação.
Experimente usar uma balaclava de malha (algodão), que retém bem o suor da cabeça, evitando o gotejar e o empapamento da espuma do visor.
Outra dica boa é o mode de respiração!
Procure sempre soprar para baixo o ar da expiração, o que ajuda a evitar a condensação na lente.
Abraço
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Bem... nesse caso... já pensou em trocar de rosto?
Hahahahaha... Sacanagem Flávio!
De repente, o ideal seria você tentar o Vortex mesmo!
Se você tiver paciência e um pouco de habilidade, tem um tópico no "Customizações" do Pinta que explica como fazer um Vortex Tabajara... porque os Vortex de loja são carérrimos (quase dá pra trocar de rosto )
Hahahahaha... Sacanagem Flávio!
De repente, o ideal seria você tentar o Vortex mesmo!
Se você tiver paciência e um pouco de habilidade, tem um tópico no "Customizações" do Pinta que explica como fazer um Vortex Tabajara... porque os Vortex de loja são carérrimos (quase dá pra trocar de rosto )
-
- corporal
Não tenho uma JT, eu uso uma V-Force Shield
Com ela nunca tive problemas de embaçar, pode estar úmido ou seco, não embaça nada
A única coisa que embaça é o óculos
Para resolver o problema de suor, principalmente o que fica acumulado na espuma de cima da máscara, eu uso uma testeira, daquelas encontradas em lojas de esporte, além de baratas (cerca de R$ 8,00, contras uns R$ 50,00 de marca de paintball) resolvem o problema do suor, que as vezes é tanto que a espuma não segura e acaba "vazando"
Com ela nunca tive problemas de embaçar, pode estar úmido ou seco, não embaça nada
A única coisa que embaça é o óculos
Para resolver o problema de suor, principalmente o que fica acumulado na espuma de cima da máscara, eu uso uma testeira, daquelas encontradas em lojas de esporte, além de baratas (cerca de R$ 8,00, contras uns R$ 50,00 de marca de paintball) resolvem o problema do suor, que as vezes é tanto que a espuma não segura e acaba "vazando"
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Hahahahahahaha... Pelo menos você (e muito provavelmente sua mãe) tem obrigação de achar isso!Flávio escreveu:Marcelo, so nao troco de rosto porque apesar do suor eu sou bonito. hehehe
Draco, é realmente isso..aquela espuma fica ensopada e comeca a escorrerpra dentro!
Já eu tenho o rosto recoberto de escamas, narinas atrofiadas e pupilas fendadas...
Por isso sempre uso máscara!
-
- corporal
Marcelo, vc é praticamente o Jason
Flávio, se vc puder, experimente oq eu lhe falei, compre uma daquelas testeiras atoalhadas, que são baratas e seguram muito bem o suor, a posicione um pouco a cima das sombrancelhas (lugar que gera muito suor) e coloque a máscara por cima, assim vc forma uma proteção dupla contra suor
Eu faço isso e fico sussa o jogo todo
Flávio, se vc puder, experimente oq eu lhe falei, compre uma daquelas testeiras atoalhadas, que são baratas e seguram muito bem o suor, a posicione um pouco a cima das sombrancelhas (lugar que gera muito suor) e coloque a máscara por cima, assim vc forma uma proteção dupla contra suor
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Farei isto, ..eu uso uma bandana... mas acho que ela nao absorve tanto assim!!
Draco escreveu:Marcelo, vc é praticamente o Jason
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Tem algum tipo de espuma propria? trocar essa por qual??? .. e se eu colocar uma borraça que nem mascara de mergulho? hehehe ai acho que nao entra aguaLuquinhas escreveu:Tenta troca de espumas e leva uma toalha pra enxuga o rosto, quando puder lave o rosto com agua fria ;] (depois seque é claro)
Sei que isso ajuda a suar menos e vai escorrer menos pra dentro da máscara
A VForce tem um modelo com borracha.
Quanto a espuma o melhor é que seja do mesmo tipo da usada na mascara, é bem possivel que vc encontre esse tipo de espuma na 25 de março, ou alguma espuma de alta densidade e célula fechada, normalmente são feitas em PS (poliestireno), mas pode ser encontrada em PUR (poliuretano) a unica diferença significativa entre elas é o preço, a de PS é bemmm mais barata.
Quanto a espuma o melhor é que seja do mesmo tipo da usada na mascara, é bem possivel que vc encontre esse tipo de espuma na 25 de março, ou alguma espuma de alta densidade e célula fechada, normalmente são feitas em PS (poliestireno), mas pode ser encontrada em PUR (poliuretano) a unica diferença significativa entre elas é o preço, a de PS é bemmm mais barata.