Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT proshield embaçando

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

JT proshield embaçando

Mensagem por Flávio »

tenho essa mascara, ela é lente dupla e thermal, mas nao adinta..ela embaça direto, sera que so o vortex vai resolver? :cry:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Caraca Flávio...

Eu tenho uma Alpha da JT e ela não embaça fácil não!

A única vez que embaçou foi por conta da grande umidade do local em que eu estava jogando, que acredito promoveu algum nível de condensação.

Experimente usar uma balaclava de malha (algodão), que retém bem o suor da cabeça, evitando o gotejar e o empapamento da espuma do visor.

Outra dica boa é o mode de respiração!
Procure sempre soprar para baixo o ar da expiração, o que ajuda a evitar a condensação na lente.

Abraço
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

cara, .. eu transpiro muitooooooooo jogode bandana pra segurar o suor..mas adianta pouco, aminha fica tao suada a lente que depois de um tempo comeca a escorrer agua! hehe..
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bem... nesse caso... já pensou em trocar de rosto? :wink:

Hahahahaha... Sacanagem Flávio!

De repente, o ideal seria você tentar o Vortex mesmo!
Se você tiver paciência e um pouco de habilidade, tem um tópico no "Customizações" do Pinta que explica como fazer um Vortex Tabajara... porque os Vortex de loja são carérrimos :roll: (quase dá pra trocar de rosto :lol: )
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Não tenho uma JT, eu uso uma V-Force Shield

Com ela nunca tive problemas de embaçar, pode estar úmido ou seco, não embaça nada

A única coisa que embaça é o óculos

Para resolver o problema de suor, principalmente o que fica acumulado na espuma de cima da máscara, eu uso uma testeira, daquelas encontradas em lojas de esporte, além de baratas (cerca de R$ 8,00, contras uns R$ 50,00 de marca de paintball) resolvem o problema do suor, que as vezes é tanto que a espuma não segura e acaba "vazando"
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Marcelo, so nao troco de rosto porque apesar do suor eu sou bonito. hehehe

Draco, é realmente isso..aquela espuma fica ensopada e comeca a escorrerpra dentro!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Flávio escreveu:Marcelo, so nao troco de rosto porque apesar do suor eu sou bonito. hehehe

Draco, é realmente isso..aquela espuma fica ensopada e comeca a escorrerpra dentro!
Hahahahahahaha... Pelo menos você (e muito provavelmente sua mãe) tem obrigação de achar isso!

Já eu tenho o rosto recoberto de escamas, narinas atrofiadas e pupilas fendadas...

Por isso sempre uso máscara! :roll:
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Marcelo, vc é praticamente o Jason :lol:

Flávio, se vc puder, experimente oq eu lhe falei, compre uma daquelas testeiras atoalhadas, que são baratas e seguram muito bem o suor, a posicione um pouco a cima das sombrancelhas (lugar que gera muito suor) e coloque a máscara por cima, assim vc forma uma proteção dupla contra suor

Eu faço isso e fico sussa o jogo todo
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Farei isto, ..eu uso uma bandana... mas acho que ela nao absorve tanto assim!!
Draco escreveu:Marcelo, vc é praticamente o Jason :lol:

Flávio, se vc puder, experimente oq eu lhe falei, compre uma daquelas testeiras atoalhadas, que são baratas e seguram muito bem o suor, a posicione um pouco a cima das sombrancelhas (lugar que gera muito suor) e coloque a máscara por cima, assim vc forma uma proteção dupla contra suor

Eu faço isso e fico sussa o jogo todo
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Bandana não ajuda muito pq é fina e não absorve muito suor

O esquema mesmo é algo atoalhado

Tem umas testeiras que não são atoalhadas, mas seguram tanto quanto, não lembro dq são feitas, mas custam uns R$ 100,00, mas ai ja fica muito caro
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Ah é 100 contos numa bandana compra logo o vortex!! :)
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Eu uso uma Proto Axis nunca embaça, a unica coisa é que ela molha por causa do suor, vou usar a testeira indicada pelo Draco e futuramente colocar um turbo fan da Proto.
Luquinhas
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Abr 2007, 16:08

Mensagem por Luquinhas »

Tenta troca de espumas e leva uma toalha pra enxuga o rosto, quando puder lave o rosto com agua fria ;] (depois seque é claro)
Sei que isso ajuda a suar menos e vai escorrer menos pra dentro da máscara
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Luquinhas escreveu:Tenta troca de espumas e leva uma toalha pra enxuga o rosto, quando puder lave o rosto com agua fria ;] (depois seque é claro)
Sei que isso ajuda a suar menos e vai escorrer menos pra dentro da máscara
Tem algum tipo de espuma propria? trocar essa por qual??? .. e se eu colocar uma borraça que nem mascara de mergulho? hehehe ai acho que nao entra agua :P
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

A VForce tem um modelo com borracha.

Quanto a espuma o melhor é que seja do mesmo tipo da usada na mascara, é bem possivel que vc encontre esse tipo de espuma na 25 de março, ou alguma espuma de alta densidade e célula fechada, normalmente são feitas em PS (poliestireno), mas pode ser encontrada em PUR (poliuretano) a unica diferença significativa entre elas é o preço, a de PS é bemmm mais barata.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”