Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Federação Paulista de Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por usenix »

Grenader escreveu:
Roger escreveu:Pqp Alex vai ter mau gosto assim lá no inferno!!

Primeiro compra uma SP8, depois compra uma FYN amarela o que mais vem agora?? huahauhuahuahuhauhuahuhua

Beijunda!
Na verdade a FYM era prata... ma atualmente estou com uma Yamaha XVS Drag Star 650 !!! :grin:

Já a SP8... essa sim é tudo de bom !!!! :grin:
URRRRRRRRRAA! :drink:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Engenheiro »

Bozo li no paintball cenario uma coisa negativa.... você atacou o grenader, acho que isso não é legal. Conheço bem o grenader ele é um cara bem equilibrado e no mínimo deveria ter falado com ele sobre o trancamento e não falar dele assim no forum da extreme.

Cara não conheço você direito..... mas acho que deveria no mínimo falar com o grenader e retratar a situação no paintball cenário.

Quer queira ou não você é jogador de paintball cenário... utiliza o fórum como todos os outros, se puder consertar essa situação chata eu acharia uma atitude coerente.

Estou copiando isto para os dois forums

http://www.extremesportsbrasil.com/foru ... opic=629.0
Avatar do usuário
Bozo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Dez 2007, 13:26

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Bozo »

Posso ate me retratar caro colega engenheiro, apenas pelos bons custumes do forum, nao pq minha opiniao mudou.

"Conversar" não é uma opção , vc me pede bom senso que eu deveria ter conversado com ele depois que ele trancou o topico, mas nao pede bom senso a ele antes de trancar , ja que o topico que o mesmo afirma ter uma duplicada, nao tem novidades desde o começo de 2008.

Supostamente o topico foi trancado pq ja existia um topico falando sobre tal, arrumei um bom contato, que iria passar a todos e pedir a ajuda de TODOS, não da panelinha e o resto nao fica nem sabendo de nada.

Fica ae a dica engenheiro, o granader é SEU amigo, nao meu, e para pessoas novas, ele se mostra bem arrogante com essa postura autoritaria.

lembrando : O FORUM EXTREME NAO TEM NADA A VER COMIGO, DA MESMA FORMA QUE FALEI PARA OS MODS DO EXTREME FALO AQUI TB, CASO SEJA NECESSARIA UMA PUNIÇÃO, SINTA-SE A VONTADE.

Esta resposta é fixa, e nao é "discutivel", como falei , minha opiniao nao vai mudar a nao ser que o proprio mostre que ela deve, mas claro q o amigo granader nao me deve absolutamente nada , como eu tb nao devo pra ele, Normalmente devo no minimo respeito as pessoas q nao conheço, mas trancando o topico sem ao menos conversar sobre , como foi sua dica amigo engenheiro, pra mim isso foi falta de respeito a comunidade , nao a mim, ja que isso poderia nos ajudar bastante.

Realmente posso ter me execido e para manter os bons custumes, um pouco a contra gosto posso me tentar me retratar.

Respeito se ganha respeitando, e nao é a primeira vez que vejo o granader com tais atitudes, mas como a panela é boa e faz cumida veia , oq importa a opiniao de mais um cara novo na comunidade ne ? :)

Nao acho que o forum seja lugar de lavar roupa suja, caso algem tenha algo a falar comigo, fale pessoalmente quando tiver a chance ou adicione msn.

Moderadores, caso vejam necessidade em editar o post, eu sei que vcs vao , entao nao preciso falar "sinta-se a vontade"

Quanto ao comentario do amigo gagliani, mesmo depois dele ter me perguntado sobre o ocorrido e perguntando se eu me referia a ele, ele ainda postou que TODOS , nao, alguns , apenas , acham que tem o rei na barriga :)

Se eu tivesse "medo" de expor, teria postado em um forum privado, nao um publico para qualquer 1 entrar.
Espero ter feito juz ao meu nome como o grenader falou, mas afinal aqui ninguem paga as contas de ninguem, aos nao envolvidos peço desculpas, realmente perdi a "chance" de ficar calado, mas como falaram, todos estao aptos a criticas, inclusive os moderadores e todo e qualquer usuario, a forma com que esta critica é feita , apenas demostra a insatisfação.

Pode trancar aqui, afinal nao tem pq ter 2 topicos IGUAIS, (afinal todos os outros aq era identicos ao que eu fiz) em 2 foruns diferentes ne :)

Bom jogo a todos.

:roll: :roll: :roll: :roll:
]

Re-li meu post mas nao vi um pedido oficial de desculpas, entao fica ae , grenader, devia ter usado palavras de melhor calão para definir a situacao, por causa de "internet" nao é certo achar vc isso ou aquilo, mas que realmente sua postura de tracar o topico foi uma "Infelicidade".
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por wsoul2k »

Gente vamo parar com isto, este tipo de conversa nao leva a nada mesmo.... :|

Bozo analisando friamente e com imparcialidade, pois estou no forum a pouco tempo....

Isto, de trancar o topico, quando o mesmo é duplicado é relativamente comum, e nao penso que tenha acontecido como forma de ofensa... afinal ele apenas seguiu as regras do forum ( e que convenhamos são bem semelhantes em outros foruns :grin: )

Se houve, digamos, uma indelicadeza por parte da moderação por ter trancado antes de falar com vc, vc tbem poderia ter conversado com a moderação por PM não é mesmo :fair:

Veja que ao trancar o topico, eu imagino que objetivo seja o mesmo que em qquer outro forum, manter as ideias todos em um mesmo lugar facilitanto a busca por informações...

Memso que nao atualizado a 2 anos... esta seria uma otima oportunidade para ter atualizado o topico não é mesmo :grin:

Eu sinceramente acho que nao houve má intenção por nenhuma das partes....talvez um problema de comunicação....mas istoa contece até em uma conversa OLHO no OLHO qto mais em um forum né...

Bom gente vamo deixar isto de lado e trabalhar juntos por um esporte que eu aind NAO joguei, mas que sei com vou gostar ....mas espero encontrar todos qquer dia destes ( Minha TM-15 já já ta ai )


Bom FDS a todos.. e vamo que vamo pessoal :fair:


:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Legionnaire_RJ »

wsoul2k escreveu:Gente vamo parar com isto, este tipo de conversa nao leva a nada mesmo.... :|

Bozo analisando friamente e com imparcialidade, pois estou no forum a pouco tempo....

Isto, de trancar o topico, quando o mesmo é duplicado é relativamente comum, e nao penso que tenha acontecido como forma de ofensa... afinal ele apenas seguiu as regras do forum ( e que convenhamos são bem semelhantes em outros foruns :grin: )

Se houve, digamos, uma indelicadeza por parte da moderação por ter trancado antes de falar com vc, vc tbem poderia ter conversado com a moderação por PM não é mesmo :fair:

Veja que ao trancar o topico, eu imagino que objetivo seja o mesmo que em qquer outro forum, manter as ideias todos em um mesmo lugar facilitanto a busca por informações...

Memso que nao atualizado a 2 anos... esta seria uma otima oportunidade para ter atualizado o topico não é mesmo :grin:

Eu sinceramente acho que nao houve má intenção por nenhuma das partes....talvez um problema de comunicação....mas istoa contece até em uma conversa OLHO no OLHO qto mais em um forum né...

Bom gente vamo deixar isto de lado e trabalhar juntos por um esporte que eu aind NAO joguei, mas que sei com vou gostar ....mas espero encontrar todos qquer dia destes ( Minha TM-15 já já ta ai )


Bom FDS a todos.. e vamo que vamo pessoal :fair:


:legal:
Boa brother, mandou bem nas suas palavras...

Quem dera que todos aqui no fórum tivessem essa maturidade e imparcialidade...

Parabéns
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Zaca »

O importante e cada estado ou região fazer sua federação ou associação para que assim o esporte possa crescer em organizaçao e no futuro bem proximo oficializar de vez o esporte.
so teremos a ganhar com isso, nao importa se jogamos cenario, speed ou speednario....

abracos a todos
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Roger »

Regras existem em todos os lugares, em alguns são mais rigidos e em outros nem tanto, as vezes nem existem regras por não ter um nr significativo de frequentadores e por este motivo preferem deixar as pessoas falarem o que quiserem.

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... ?f=7&t=163

As vezes cometemos deslizes e falamos coisas sem pensar, mas é certo que seremos cobrados por isso.

O espaço é livre e para quem quer entrar ou sair e digo que as portas do fórum estão sempre abertas para quem quiser respeitar as regras.

Estamos sempre abertos a receber sugestões, criticas e elogios para melhoria do fórum e do nosso trabalho, porém que façam com coerência e educação.

O fórum não é feito por administradores ou moderadores, ele é feito por usuários, agora imaginem se cada um quisesse abrir um tópico para expor suas idéias? Tanto assunto interessante que perderia o foco! Por isso é regra entre nós moderadores que tópicos novos com o mesmo tema, porém com um conteúdo menor do que já existe será trancado.

Se alguém tem sugestões é só avisar.

O assunto já esta resolvido.

:legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Grenader »

[informar]Como não há mais nada a ser dito, tópico trancado.[/informar]
Trancado

Voltar para “Geral.”