Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Federação Paulista de Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Bozo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 07 Dez 2007, 13:26

Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Bozo »

Srs. sei que ja existe um topico sobre este assunto, mas acho que este merece uma certa atencão.

Recentemente entrei em contato com o Prof. Bene Barbosa, lider do movimento viva brasil.
Perguntei se ele podia nos ajudar com a federação, o mesmo entrou em contato comigo e esta disposto a marcar uma reunião para tratarmos deste assunto.

Claro que gostaria e vou participar, mas gostaria de uma voz mais ativa na comunidade, afinal sou um noob ^^
Irei responder para ele que tentarei juntar tudo que "temos" para levar para ele e discutirmos sobre o assunto.

o Prof. Bene ja ajudou MUITO varios colegas do forum AirGUN, e garanto que seria um OTIMO amigo para todos nos do paintball cenario.


Agradeço a atenção e vamos ver se conseguimos tocar este projeto pra frente.

Qualquer coisa , xonxolao@hotmail.com
Avatar do usuário
L3C4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:49
Localização: SP - SP

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por L3C4 »

Eu trampo com o Bozo entao nem precisava postar aqui....

Mas para que todos saibam ele nao esta sozinho, mas nos precisamos de mais pessoas que tenham um maior conhecimento sobre o jogo.


Vamo la gente.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por AsdEspada »

Não sou expert no assunto, mas creio que para existir uma federação e que este seja reconhecido é necessário que exista uma regra unificada, ou consolidada, sobre paintball cenário.
Lendo o fórum, li excelentes iniciativas, mas entendo que o pessoal em cada caso "escreve" da maneira que jogam em cada localidade ou região. A pergunta é, existe um regulamento e regras consolidadas para o esporte?
Não precisa ser complicado, pode até existir somente 2, 3 regras, mas a prática mostra que sempre existem divergencias, no meu entender precisa em primeiro lugar existir as tais regras e ser praticada nos jogos oficiais, torneios, etc... :smile:

Imagino, que o regulamento que o pessoal tem feito para o torneio, seja, um passo :grin: ....se eu estiver falando qualquer besteira, ou se isso já estiver superado, por favor, desconsiderem meu post :yessir:

No que puder tentarei ajudar :legal: :yessir:

Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Grenader »

[informar]Já temos um tópico em que esse assunto está sendo amplamente discutido, vamos manter apenas um tópico para não dispersar a discução.

Tópico trancado.[/informar]
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Grenader »

Peço desculpas aos administradores do forum Exterme, mas infelizmente meu nome foi citado de forma no mínimo covarde, por alguem que não sabe se quer usar uma ferramenta de busca em um forum, pois se soubesse, teria encontrado o outros tópicos com as informações e discussões adiantadas a esse respeito:

:arrow: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... A3o#p47417
:arrow: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... A3o#p50859
:arrow: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... A3o#p71297
:arrow: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... A3o#p31123

Esses são só alguns exemplos de como o assunto já vinha sendo discutido.

Mas não, ele preferiu ir em outro forum e partir para ofensas pessoais. Quando moderamos algum tópico, é para que não haja discussões sobre o mesmo assunto em vários tópico e ainda indicamos o uso dessa ferramenta.

O usuário que fez isso foi o Bozo, uma pessoa que não conheço e sinceramente não faço questão de conhecer, ele já mostrou o pouco caráter que tem quando agiu dessa forma e ainda diz que quer o bem do paintball, quem quer o bem do paintball age as claras e não ataca os outro que efetivamente fazem algo para o paintball.

Também muito me admira os moderadores de lá permitirem esse tipo de postagem, mas enfim, eles tem a política deles, se acham correto esse tipo de atitude de um usuário, eu nada posso fazer, mas garanto que enquanto moderador DESTE FORUM, farei tudo ao meu alcance para engrandecer o paintball e serei implacável com atitudes como a do referido usuário, que teve que agir as escondidas para expor seu obtuso ponto de vista.

Diferente do nosso colega, não tenho motivos para ataca-lo como ele fez comigo ou de qualquer outra forma, mas tenho de expor essa atitude a toda comunidade, para que vejam como age um pretenso defensor, e pergunto: que crédito alguem que age dessa forma tem, para falar em nome do paintball ?

Para que quiser ver, esse é o tópico do outro forum na integra: http://www.extremesportsbrasil.com/foru ... opic=629.0
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por nemezes »

Pessoal,

Só queria esclarecer alguns pontos:

1 - Eu não falo em Nome da Fperj, sou federado apenas.
2 - A Fperj não cria regras de Games:
2.1 São os organizadores de jogos que criam as regras;
2.2 Os interessados em participar lêem e discutem as regras;
2.3 O organizador altera ou Não a Regra mediante aos pedidos de alteração dos Times participantes (vence a maioria);
3 - A Fperj apoia eventos (prêmios, suporte e organização);
4 - A Fperj tem regras de conduta/boas práticas no qual todo o Federado tem que estar em conformidade (regras e no estatuto) e pode ser penalizado por má conduta.

mais informações:
http://fperj.com/v1/regras.asp

Com relação a formação jurídica, embaixo o estatuto:
http://fperj.com/v1/estatuto.asp

Bem é isso...espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara infelizmente quando a gente sofre uma exposição negativa em um canal de comunicação a nível nacional, fica uma situação muito chata mesmo. Nesse ponto, acredito que os dois tem a sua parcela de razão mas infelizmente houve uma certa rebeldia do outro usuário, o bozo...

Como eu falei p/ Roger um dia desses, quando vc assume uma posição de moderador de um fórum do nível do nosso, vc passa a ser até certo ponto exemplo mas tbm tem que dar a cara à tapas... infelizmente.

Mas acho interessante vc procurar ele através de mp ou email e resolver isso particularmente, será mais positivo p/ vc e demonstrará que tem maturidade.

Boa sorte
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Grenader »

Estou de pleno acordo com voce brow, tanto que já fiz isso !!! :legal:

O que não gostei foi o rapaz se quer ter me indagado sobre o trancamento do tópico e age como agiu.

Sempre procurei ser impacial e em todos os temas de debate que temos, com excessão dos sobre a SP8... nesses sou um tanto tendencioso. :grin:

Agora ser atacado daquela forma por alguem que nunca conversei se quer pela internet... é um tando difícil de aceitar calado, antes de ser moderador, eu sou humano e posso errar, se a pessoa se sentiu prejudicada por ter seu tópico trancado, bastaria me enviar uma MP que conversariamos a respeito e certamente chegariamos a um ponto comum.

Reabri o tópico para ele também ter a oportunidade de expor seu ponto de vista sobre o ocorrido.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Gagliani »

Segundo ele somos um bando de escrotos metidos e ele não vai mais participar do nosso Fórum !!

Valew Bozo pelo grande favor que nos faz !! :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Grenader escreveu:Estou de pleno acordo com voce brow, tanto que já fiz isso !!! :legal:

O que não gostei foi o rapaz se quer ter me indagado sobre o trancamento do tópico e age como agiu.

Sempre procurei ser impacial e em todos os temas de debate que temos, com excessão dos sobre a SP8... nesses sou um tanto tendencioso. :grin:

Agora ser atacado daquela forma por alguem que nunca conversei se quer pela internet... é um tando difícil de aceitar calado, antes de ser moderador, eu sou humano e posso errar, se a pessoa se sentiu prejudicada por ter seu tópico trancado, bastaria me enviar uma MP que conversariamos a respeito e certamente chegariamos a um ponto comum.

Reabri o tópico para ele também ter a oportunidade de expor seu ponto de vista sobre o ocorrido.

Assim,

Eu entendi o ponto de vista do cara, ele teve uma boa idéia (E a mesma idéia que eu passei p/ FPERJ há uns meses atrás) e simplesmente não entendeu o porque de trancar o tópico...

Mas concordo plenamente, p/ isso existe mp, email, carta, correio do amor e etc...

Uma coisa que a vida tem me ensinado para muitas coisas, mas principalmente no esporte é a seguinte, por mais que vc esteja certo, e queira reinvindicar os seus direitos, qualquer exposição publica nesse sentido vai queimar voc~e, e não quem realmente está errado.

Grenader, a decisão de reabrir o tópico para chegarem a um denominador comum foi fantastica :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por usenix »

Grenader escreveu:Peço desculpas aos administradores do forum Exterme, mas infelizmente meu nome foi citado de forma no mínimo covarde, por alguem que não sabe se quer usar uma ferramenta de busca em um forum, pois se soubesse, teria encontrado o outros tópicos com as informações e discussões adiantadas a esse respeito:

:arrow: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... A3o#p47417
:arrow: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... A3o#p50859
:arrow: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... A3o#p71297
:arrow: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... A3o#p31123

Esses são só alguns exemplos de como o assunto já vinha sendo discutido.

Mas não, ele preferiu ir em outro forum e partir para ofensas pessoais. Quando moderamos algum tópico, é para que não haja discussões sobre o mesmo assunto em vários tópico e ainda indicamos o uso dessa ferramenta.

O usuário que fez isso foi o Bozo, uma pessoa que não conheço e sinceramente não faço questão de conhecer, ele já mostrou o pouco caráter que tem quando agiu dessa forma e ainda diz que quer o bem do paintball, quem quer o bem do paintball age as claras e não ataca os outro que efetivamente fazem algo para o paintball.

Também muito me admira os moderadores de lá permitirem esse tipo de postagem, mas enfim, eles tem a política deles, se acham correto esse tipo de atitude de um usuário, eu nada posso fazer, mas garanto que enquanto moderador DESTE FORUM, farei tudo ao meu alcance para engrandecer o paintball e serei implacável com atitudes como a do referido usuário, que teve que agir as escondidas para expor seu obtuso ponto de vista.

Diferente do nosso colega, não tenho motivos para ataca-lo como ele fez comigo ou de qualquer outra forma, mas tenho de expor essa atitude a toda comunidade, para que vejam como age um pretenso defensor, e pergunto: que crédito alguem que age dessa forma tem, para falar em nome do paintball ?

Para que quiser ver, esse é o tópico do outro forum na integra: http://www.extremesportsbrasil.com/foru ... opic=629.0

Chapa, uma opinião de quem volta e meia se esbarra nessa situação.
Deixa rolar, q criticar todo mundo gosta, mas fazer algo de verdade são poucos.
Continua fazendo teu ótimo trabalho aqui e deixa os ruidos pra lá.

Não sei se isso vai melhorar teu humor mas... com certeza vai te trazer de volta ao foco: :mrgreen:

Imagem
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Grenader »

usenix escreveu:(...)
Não sei se isso vai melhorar teu humor mas... com certeza vai te trazer de volta ao foco: :mrgreen:

Imagem
O visão danada de bunita !!!!

Fico até emocionado... :sad:

Mas é isso galera, o tópico esta reaberto aguardando o pronunciamento do usuário Bozo, mas acredito que ele vai fazer jus ao nick que está usando... :roll:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Grenader escreveu: Mas é isso galera, o tópico esta reaberto aguardando o pronunciamento do usuário Bozo, mas acredito que ele vai fazer jus ao nick que está usando... :roll:

huahuahauhau sem comentários huauahua
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Roger »

Pqp Alex vai ter mau gosto assim lá no inferno!!

Primeiro compra uma SP8, depois compra uma FYN amarela o que mais vem agora?? huahauhuahuahuhauhuahuhua

Beijunda!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Federação Paulista de Paintball

Mensagem por Grenader »

Roger escreveu:Pqp Alex vai ter mau gosto assim lá no inferno!!

Primeiro compra uma SP8, depois compra uma FYN amarela o que mais vem agora?? huahauhuahuahuhauhuahuhua

Beijunda!
Na verdade a FYM era prata... ma atualmente estou com uma Yamaha XVS Drag Star 650 !!! :grin:

Já a SP8... essa sim é tudo de bom !!!! :grin:
Trancado

Voltar para “Geral.”