Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Oklahoma D-Day 2010. Atualizações no Quartel General
Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.
Poxa...
Adoraria participar desse evento. Meu Avô foi pracinha e me contava varias histórias do lado aliado...
E meu Tio avô Hanz (casado com a irmã do meu Avô) contava as histórias do lado do Eixo...
Imagina se não tarado pela WWII?
Pena que não poderei ir. Aos que vão, peço que façam bonito e representem nosso Pais.
Abs!
Adoraria participar desse evento. Meu Avô foi pracinha e me contava varias histórias do lado aliado...
E meu Tio avô Hanz (casado com a irmã do meu Avô) contava as histórias do lado do Eixo...
Pena que não poderei ir. Aos que vão, peço que façam bonito e representem nosso Pais.
Abs!
- Legionnaire_RJ
- major general
DGordo escreveu:Poxa...
Abs!
- UrtigaMaldita
- private
Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.
nemezes escreveu:Galera,
Bem, fiz um banner eo patch..queria lembrar a FEB de verdade, mas não queria perder o logo e a história dos pracinhas...então quem gostou bate palma.
Patch:
Banner (como estamos em fase de alistamento, coloquei assim):
Bem, sugestões serão sempre bem-vindas..mas peço que se façam por pm para não poluir o tópico... preciso da lista de alistados para saber se todos gostaram.
Abs a todos!
GRILLO
FICOU IRADO! TÁ DE PARABÉNS!! TANTO O PATCH QUANTO O BANNER!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
FALAAA SEU URTIGA! Tá sumido heim? Valeu ai pelo elogio...mas a galera tem que votar ai pra decidir... rsrsUrtigaMaldita escreveu:
GRILLO
FICOU IRADO! TÁ DE PARABÉNS!! TANTO O PATCH QUANTO O BANNER!
Off-Topic Total: Tem uma galera ai nova entrando e pesquisando sobre a "ARTE de ser GHOST"... a gente podia criar um tópico
e alimentar ele e contribuir com os novatos...junto com o Legionare e a galera que curte o estilo...qq vc acha? abs.
- Legionnaire_RJ
- major general
Bem meus conhecimentos ainda estão caminhando em passos lentos, mas conte comigo no que precisar, gostei muito da idéia... Vamos abrir o 1º curso de formação de Ghost Riders e Spotters para paintball no Brasil... Soa até bonito rsrssnemezes escreveu: Off-Topic Total: Tem uma galera ai nova entrando e pesquisando sobre a "ARTE de ser GHOST"... a gente podia criar um tópico
e alimentar ele e contribuir com os novatos...junto com o Legionare e a galera que curte o estilo...qq vc acha? abs.
abçs a todos e desculpem mais um off
- AlexCastilho
- first sergeant
Nemezes,
Fantástico o patch e o Banner!!!! Parabéns!!!
Uma sugestão...no banner ao invés do estrela americana que tal o cruzeiro do sul no velho estilo EB??
Neste final de semana vou participar da 3 etapa do CBP e no proximo estarei no CTTR......pensei em imprimir alguns cartazes e colar por lá com a colaboração do Vlamir e CIA.
abs,
castilho
Uma sugestão...no banner ao invés do estrela americana que tal o cruzeiro do sul no velho estilo EB??
Neste final de semana vou participar da 3 etapa do CBP e no proximo estarei no CTTR......pensei em imprimir alguns cartazes e colar por lá com a colaboração do Vlamir e CIA.
abs,
castilho
-
- brigadier general
Pôoooooooooo cara... se quiser a imagem com resolução maior eu te mando... agora, deixa eu explicar... esta Estrela (tá ela é tbm é da divisão de blindados americana)....mas ela é o logotipo do D-Day, e na verdade ela é branca...e eu já coloquei ela de verde/amarelo... bem, mas se todo mundo concordar eu tento fazer a modificação... me manda por pm seu email que passo as imagens em alta resolução...300 dpi tá bom? absAlexCastilho escreveu:Nemezes,
abs,
castilho
P.s: Apanhando com o regulador da TM7..já se foi o 2o gauge pro inferno... gauge tá caro..
- AlexCastilho
- first sergeant
Nemezes,
Então ficamos deste jeito......para mim como já disse, esta fantástico!!! Vc conhece quem possa fazer o patch para colocarmos no uniforme?
Vou mandar o meu email para vc enviar.
abs,
castilho
Então ficamos deste jeito......para mim como já disse, esta fantástico!!! Vc conhece quem possa fazer o patch para colocarmos no uniforme?
abs,
castilho
- AlexCastilho
- first sergeant
Aos FEBIANOS de Plantão,
Um video especial!!!
É a cópia de uma trnsmissão da BBC do correspondente de guerra Francis Hallawell. Em PISA, Itália, 29 de Outubro de 1944 os pracinhas camtam o hino nacional sob forte bombardeio alemão......seguiram cantando sob o cair das bombas.
Abs,
castilho
Um video especial!!!
É a cópia de uma trnsmissão da BBC do correspondente de guerra Francis Hallawell. Em PISA, Itália, 29 de Outubro de 1944 os pracinhas camtam o hino nacional sob forte bombardeio alemão......seguiram cantando sob o cair das bombas.
Abs,
castilho
-
- brigadier general
Ihhhhhhhhhhhh rapaz...até estava me esquecendo...TODOS que forem...tem que estar do lado dos Aliados...ninguém pode ficar do lado dos AXIS.. ...História é história... na hora da inscrição.. tem que todo mundo estar nos aliados.. alguém anote isso por favor lá em cima!
Com certeza!nemezes escreveu:Ihhhhhhhhhhhh rapaz...até estava me esquecendo...TODOS que forem...tem que estar do lado dos Aliados...ninguém pode ficar do lado dos AXIS.. ...História é história... na hora da inscrição.. tem que todo mundo estar nos aliados.. alguém anote isso por favor lá em cima!
Seria interessante ter um representante do grupo. Este seria responsavel por entrar em contato com os organizadores para assegurar nossas incriçoes, pagamento da msm via paypal (com todos depositando na conta) e procurar um suporte com a galera organizadora para orientaçao quanto a estada (camping ou hotel).
No mais espero ancioso pelo D-Day...
abracos a todos!
- AlexCastilho
- first sergeant
Boa zaca!!
Quem se habilita para "Mascarenhas de Moraes"??
Quem se habilita para "Mascarenhas de Moraes"??
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
AlexCastilho escreveu:Nemezes,
abs,
castilho
Um amigo meu faz alguns desenhos... tive uma idéia e mandei pra ele... pedi pra ele colocar um tom mais invocado nessa cobra fumando...
ele ficou de responder até semana que vem!
-
- brigadier general
Aldo, fique livre para somar... eu fiz uma proposta, queria manter nossa identidade com os pracinhas (é um evento com elementos históricos Allies Vs Axis).. se o rapaz, conseguir CARICATURAR o logo dos pracinhas, seria fantástico... tipo um logo dos pracinhas com estilo "Newschool" dando uma "atualizada" mas não deformando o logo original de forma que ele fique inreconhecível..e perdendo um pouco de nossa história...em fim... esta é minha opnião... absAldo escreveu:AlexCastilho escreveu:Nemezes,
abs,
castilho
Um amigo meu faz alguns desenhos... tive uma idéia e mandei pra ele... pedi pra ele colocar um tom mais invocado nessa cobra fumando...
ele ficou de responder até semana que vem!
- AlexCastilho
- first sergeant
FEBIANOS,
Temos muito tempo até a nossa invasão, assim podemos colher mais idéias e elementos para os nossos objetivos.
No uniforme eu prefereia o patch original........mas vamos decidir em conjunto.
abs,
castilho
Temos muito tempo até a nossa invasão, assim podemos colher mais idéias e elementos para os nossos objetivos.
No uniforme eu prefereia o patch original........mas vamos decidir em conjunto.
abs,
castilho