Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Oklahoma D-Day 2010. Atualizações no Quartel General

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por DGordo »

Poxa...

Adoraria participar desse evento. Meu Avô foi pracinha e me contava varias histórias do lado aliado...
E meu Tio avô Hanz (casado com a irmã do meu Avô) contava as histórias do lado do Eixo...

Imagina se não tarado pela WWII?

Pena que não poderei ir. Aos que vão, peço que façam bonito e representem nosso Pais.

Abs!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

DGordo escreveu:Poxa...

Adoraria participar desse evento. Meu Avô foi pracinha e me contava varias histórias do lado aliado...
E meu Tio avô Hanz (casado com a irmã do meu Avô) contava as histórias do lado do Eixo...

Imagina se não tarado pela WWII?

Pena que não poderei ir. Aos que vão, peço que façam bonito e representem nosso Pais.

Abs!
:yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
UrtigaMaldita
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Out 2008, 21:42

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por UrtigaMaldita »

nemezes escreveu:Galera,

Bem, fiz um banner eo patch..queria lembrar a FEB de verdade, mas não queria perder o logo e a história dos pracinhas...então quem gostou bate palma. :sad:

Patch:
Imagem

Banner (como estamos em fase de alistamento, coloquei assim):
Imagem

Bem, sugestões serão sempre bem-vindas..mas peço que se façam por pm para não poluir o tópico... preciso da lista de alistados para saber se todos gostaram.

Abs a todos!

GRILLO

FICOU IRADO! TÁ DE PARABÉNS!! TANTO O PATCH QUANTO O BANNER!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por nemezes »

UrtigaMaldita escreveu:

GRILLO

FICOU IRADO! TÁ DE PARABÉNS!! TANTO O PATCH QUANTO O BANNER!
FALAAA SEU URTIGA! Tá sumido heim? Valeu ai pelo elogio...mas a galera tem que votar ai pra decidir... rsrs

Off-Topic Total: Tem uma galera ai nova entrando e pesquisando sobre a "ARTE de ser GHOST"... a gente podia criar um tópico
e alimentar ele e contribuir com os novatos...junto com o Legionare e a galera que curte o estilo...qq vc acha? abs.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 14/08/09.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nemezes escreveu: Off-Topic Total: Tem uma galera ai nova entrando e pesquisando sobre a "ARTE de ser GHOST"... a gente podia criar um tópico
e alimentar ele e contribuir com os novatos...junto com o Legionare e a galera que curte o estilo...qq vc acha? abs.
Bem meus conhecimentos ainda estão caminhando em passos lentos, mas conte comigo no que precisar, gostei muito da idéia... Vamos abrir o 1º curso de formação de Ghost Riders e Spotters para paintball no Brasil... Soa até bonito rsrss

abçs a todos e desculpem mais um off
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por AlexCastilho »

Nemezes,

Fantástico o patch e o Banner!!!! Parabéns!!!

Uma sugestão...no banner ao invés do estrela americana que tal o cruzeiro do sul no velho estilo EB??

Neste final de semana vou participar da 3 etapa do CBP e no proximo estarei no CTTR......pensei em imprimir alguns cartazes e colar por lá com a colaboração do Vlamir e CIA.

abs,
castilho
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por nemezes »

AlexCastilho escreveu:Nemezes,

Fantástico o patch e o Banner!!!! Parabéns!!!

Uma sugestão...no banner ao invés do estrela americana que tal o cruzeiro do sul no velho estilo EB??

Neste final de semana vou participar da 3 etapa do CBP e no proximo estarei no CTTR......pensei em imprimir alguns cartazes e colar por lá com a colaboração do Vlamir e CIA.

abs,
castilho
Pôoooooooooo cara... se quiser a imagem com resolução maior eu te mando... agora, deixa eu explicar... esta Estrela (tá ela é tbm é da divisão de blindados americana)....mas ela é o logotipo do D-Day, e na verdade ela é branca...e eu já coloquei ela de verde/amarelo... bem, mas se todo mundo concordar eu tento fazer a modificação... me manda por pm seu email que passo as imagens em alta resolução...300 dpi tá bom? abs

P.s: Apanhando com o regulador da TM7..já se foi o 2o gauge pro inferno... gauge tá caro.. :sad:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por AlexCastilho »

Nemezes,

Então ficamos deste jeito......para mim como já disse, esta fantástico!!! Vc conhece quem possa fazer o patch para colocarmos no uniforme?

Vou mandar o meu email para vc enviar.


abs,
castilho
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por AlexCastilho »

Aos FEBIANOS de Plantão,

Um video especial!!!

É a cópia de uma trnsmissão da BBC do correspondente de guerra Francis Hallawell. Em PISA, Itália, 29 de Outubro de 1944 os pracinhas camtam o hino nacional sob forte bombardeio alemão......seguiram cantando sob o cair das bombas.

Abs,
castilho
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por nemezes »

Ihhhhhhhhhhhh rapaz...até estava me esquecendo...TODOS que forem...tem que estar do lado dos Aliados...ninguém pode ficar do lado dos AXIS.. :evil: ...História é história... na hora da inscrição.. tem que todo mundo estar nos aliados.. alguém anote isso por favor lá em cima!
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por Zaca »

nemezes escreveu:Ihhhhhhhhhhhh rapaz...até estava me esquecendo...TODOS que forem...tem que estar do lado dos Aliados...ninguém pode ficar do lado dos AXIS.. :evil: ...História é história... na hora da inscrição.. tem que todo mundo estar nos aliados.. alguém anote isso por favor lá em cima!
Com certeza!
Seria interessante ter um representante do grupo. Este seria responsavel por entrar em contato com os organizadores para assegurar nossas incriçoes, pagamento da msm via paypal (com todos depositando na conta) e procurar um suporte com a galera organizadora para orientaçao quanto a estada (camping ou hotel).
No mais espero ancioso pelo D-Day...
abracos a todos!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por AlexCastilho »

Boa zaca!!

Quem se habilita para "Mascarenhas de Moraes"??
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por Aldo »

AlexCastilho escreveu:Nemezes,

Então ficamos deste jeito......para mim como já disse, esta fantástico!!! Vc conhece quem possa fazer o patch para colocarmos no uniforme?

Vou mandar o meu email para vc enviar.


abs,
castilho

Um amigo meu faz alguns desenhos... tive uma idéia e mandei pra ele... pedi pra ele colocar um tom mais invocado nessa cobra fumando...
ele ficou de responder até semana que vem!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por nemezes »

Aldo escreveu:
AlexCastilho escreveu:Nemezes,

Então ficamos deste jeito......para mim como já disse, esta fantástico!!! Vc conhece quem possa fazer o patch para colocarmos no uniforme?

Vou mandar o meu email para vc enviar.


abs,
castilho

Um amigo meu faz alguns desenhos... tive uma idéia e mandei pra ele... pedi pra ele colocar um tom mais invocado nessa cobra fumando...
ele ficou de responder até semana que vem!
Aldo, fique livre para somar... eu fiz uma proposta, queria manter nossa identidade com os pracinhas (é um evento com elementos históricos Allies Vs Axis).. se o rapaz, conseguir CARICATURAR o logo dos pracinhas, seria fantástico... tipo um logo dos pracinhas com estilo "Newschool" dando uma "atualizada" mas não deformando o logo original de forma que ele fique inreconhecível..e perdendo um pouco de nossa história...em fim... esta é minha opnião... abs
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Oklahoma D-Day 2010. 1o Post atualizado em 19/08/09.

Mensagem por AlexCastilho »

FEBIANOS,

Temos muito tempo até a nossa invasão, assim podemos colher mais idéias e elementos para os nossos objetivos.

No uniforme eu prefereia o patch original........mas vamos decidir em conjunto.

abs,
castilho
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”