Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Da onde é este O-ring?
Re: Da onde é este O-ring?
Desmontei ao máximo a A5 e fui checando tin tin por tin tin.
NÃO ACHEI DE ONDE É O ORING!
NÃO ACHEI DE ONDE É O ORING!
Quem puder ajudar ou sabe de alguém,por favor me avise?
Grato por ter recebeido ajuda já de muita gente!
Abraço!
Grato por ter recebeido ajuda já de muita gente!
Abraço!
Alguém ainda com munição para gastar?Estou precisando mesmo dessa ajuda!
Abraço e grato pela colaboração!
Abraço e grato pela colaboração!
Cara .. nao é o oring do PARAFUSO do ciclone nao??? aquele que prende o cabo de ar entre o marcador e o cyclone???
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Sempre desmonto A5 e X7 e tbm desconheço esse O-ring
Ta com cara de O-ring de remote mesmo ...vc monta seumarcador sem ele e ele funciona perfeito ??
abraço
Ta com cara de O-ring de remote mesmo ...vc monta seumarcador sem ele e ele funciona perfeito ??
abraço
cara... acho que é ou do remote ou é do RT, quando vc encaixa o Grip tem um o-ring na saida de ar do pistao (fica no grip)..
eu comprei o Kit completo de O-rings da A5 e realmente vem esse O-ring .... deve ser importante... mais nao sei mesmo daonde ele é !
abraço !
eu comprei o Kit completo de O-rings da A5 e realmente vem esse O-ring .... deve ser importante... mais nao sei mesmo daonde ele é !
abraço !
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Outra Hipotése !!
esse O-ring provavelmente é da mangueira que encaixa no tombstone , vc ja deu uma olhada lá ??
esse O-ring provavelmente é da mangueira que encaixa no tombstone , vc ja deu uma olhada lá ??
Mais uma opção! Talvez por isso você não tenha encontrado!!!!
Todos kits de oring vem com o oring do Response Trigger, o oring que fica no encaixe do RT do corpo da marcadora para o grip... Se seu marcador não tem RT, ele fica sobrando! Fiz manutenção no meu ontem e percebi isso...
Todos kits de oring vem com o oring do Response Trigger, o oring que fica no encaixe do RT do corpo da marcadora para o grip... Se seu marcador não tem RT, ele fica sobrando! Fiz manutenção no meu ontem e percebi isso...
esse o'ring deve ser do end cap...