Obs: Se a moderação achar que ñ cabe no fórum pode deletar o tópico.
Segue as fotos da minha nova criança.

Valeu pelo apoio ai pessoal, só respondendo:FabaoBH350 escreveu:Maneiríssima..... Top de linha... Parabéns de verdade..... Acho que dá até dó de jogar com ela hein ???? ahuehuhauh
URRA!titidavila escreveu:... agora tem que rolar um baita cenario ou um big game nacional pra gente juntar todos com AEG.
Bem andei conversando com o pessoal do GSG9 airsoft division durante um treinamento sobre aquisiçoes de AEG's. Pelo que entendi eles compram ou importando mais ai tem que ter CII ou em lojas autorizadas. Parece que so existem 2 que sao autorizadas, uma se chama QG Airsoft e a outra nao me lembro muito bem o nome.Xotgun escreveu:Meu deus... te juro que nunca vi esse tipo. Manda link da loja pra eu via msg.
As lojas são QG airsoft e camuflagem airsoft, de acordo com as regras da maioria das equipes de airsoft, sem CII ou nota fiscal nacional, o cara não joga nem "a pau".Zaca escreveu:Bem andei conversando com o pessoal do GSG9 airsoft division durante um treinamento sobre aquisiçoes de AEG's. Pelo que entendi eles compram ou importando mais ai tem que ter CII ou em lojas autorizadas. Parece que so existem 2 que sao autorizadas, uma se chama QG Airsoft e a outra nao me lembro muito bem o nome.Xotgun escreveu:Meu deus... te juro que nunca vi esse tipo. Manda link da loja pra eu via msg.
Mas acho que voce pode achar onde comprar no portal deles, la eles devem ter listagem de vendedores e fornecedores. http://www.airsoftbrasil.com