Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Camuflagem da minha M249
-
- lance corporal
Camuflagem da minha M249
Blz pessoal, sei que aqui ñ é uma forum sobre airsoft, mas como fazia um tempo que ñ postava aqui, e atualemente estou totalmente parado com o paintball (só jogando airsoft), resolvi postar a pintura que fiz na minha AEG.
Obs: Se a moderação achar que ñ cabe no fórum pode deletar o tópico.
Segue as fotos da minha nova criança.
Obs: Se a moderação achar que ñ cabe no fórum pode deletar o tópico.
Segue as fotos da minha nova criança.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Camuflagem da minha M249
Sem problemas.
Como já disse no airsoftbrasil eu repito aqui...Ficou linda!!!
Como já disse no airsoftbrasil eu repito aqui...Ficou linda!!!
Ficou lindona !!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Maneiríssima..... Top de linha... Parabéns de verdade..... Acho que dá até dó de jogar com ela hein ???? ahuehuhauh
- Legionnaire_RJ
- major general
Putz cara ficou linda d+
P/ quem gosta de simulação quase real de armamento, Air Soft dá água na boca rsrsrs
P/ quem gosta de simulação quase real de armamento, Air Soft dá água na boca rsrsrs
Linda! Parabéns pelo trabalho!
-
- lance corporal
Valeu pelo apoio ai pessoal, só respondendo:FabaoBH350 escreveu:Maneiríssima..... Top de linha... Parabéns de verdade..... Acho que dá até dó de jogar com ela hein ???? ahuehuhauh
ñ da dó nenhuma de jogar com ela, hehehh tem mais é que usar até gastar.
em relação ao paintball, a unica coisa que eu sinto falta é o splash das bolinhas, pq todo o resto é muito mais afude!!
- usenix
- staff sergeant
obs. Comprei uma M249 tbm... mas a sua chapa, tá simplesmente animal!
-
- lance corporal
Valeu ai pelo os elogios, agora tem que rolar um baita cenario ou um big game nacional pra gente juntar todos com AEG.
- usenix
- staff sergeant
URRA!titidavila escreveu:... agora tem que rolar um baita cenario ou um big game nacional pra gente juntar todos com AEG.
- B7_marinners
- private
muito loko
Q isso, loka d+++...
Se possivel depois me passa o link da loja onde vc a comprou???
Abraços!
Se possivel depois me passa o link da loja onde vc a comprou???
Abraços!
Meu deus... te juro que nunca vi esse tipo. Manda link da loja pra eu via msg.
Bem andei conversando com o pessoal do GSG9 airsoft division durante um treinamento sobre aquisiçoes de AEG's. Pelo que entendi eles compram ou importando mais ai tem que ter CII ou em lojas autorizadas. Parece que so existem 2 que sao autorizadas, uma se chama QG Airsoft e a outra nao me lembro muito bem o nome.Xotgun escreveu:Meu deus... te juro que nunca vi esse tipo. Manda link da loja pra eu via msg.
Mas acho que voce pode achar onde comprar no portal deles, la eles devem ter listagem de vendedores e fornecedores. http://www.airsoftbrasil.com
- Legionnaire_RJ
- major general
As lojas são QG airsoft e camuflagem airsoft, de acordo com as regras da maioria das equipes de airsoft, sem CII ou nota fiscal nacional, o cara não joga nem "a pau".Zaca escreveu:Bem andei conversando com o pessoal do GSG9 airsoft division durante um treinamento sobre aquisiçoes de AEG's. Pelo que entendi eles compram ou importando mais ai tem que ter CII ou em lojas autorizadas. Parece que so existem 2 que sao autorizadas, uma se chama QG Airsoft e a outra nao me lembro muito bem o nome.Xotgun escreveu:Meu deus... te juro que nunca vi esse tipo. Manda link da loja pra eu via msg.
Mas acho que voce pode achar onde comprar no portal deles, la eles devem ter listagem de vendedores e fornecedores. http://www.airsoftbrasil.com