Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Autonomia- cilindro de Co2
Re: Autonomia- cilindro de Co2
Vlw mano, tenho um medo do caramba desses cilindros explodirem kkkkkkkkk
Galera,
Tenho uma MR1 com cilindro de 9oz e consigo chegar a mais de 500 tiros...
Pelo que vi aqui nesse tópico ela é bem econômica...
Tenho uma MR1 com cilindro de 9oz e consigo chegar a mais de 500 tiros...
Pelo que vi aqui nesse tópico ela é bem econômica...
Tippmann A-5 como veio ao mundo mas com cano J&J14, CO2 20 Oz, cronada a 270fps = 600 a 700 tiros
Sp1 tactical como veio ao mundo com CO2 20Oz cronada entre 240 e 260fps = +-850 tiros no modo semi sem remote, 700 no full auto ou burst e sem remote
Sp1 com CO2 de 12Oz sem remote no semi no mesmo crono= +-450 tiros e +- 400 no full auto e burst e sem remote
Sp1 tactical como veio ao mundo com CO2 20Oz cronada entre 240 e 260fps = +-850 tiros no modo semi sem remote, 700 no full auto ou burst e sem remote
Sp1 com CO2 de 12Oz sem remote no semi no mesmo crono= +-450 tiros e +- 400 no full auto e burst e sem remote
Bom galera venho atraves desta informar q tenho uma MR1 cano original e cano de 16" RAP4 e com ambos minha autonomia é de q com cilindro CO2 de 9 Oz fico com mais ou menos uns 400 a 600 tiros, e com o meu outro cilindro de 20 Oz tenho autonomia de outros 1.200 a 1.300 tiros com cronagem de 240 a 260 FPS, ou seja se vc nao tem uma autonomia suficiente pra um combate sao tres opçoes:
1º Falta ou má manutençao do equipamento;
2º Equipamento com vazamento sem ter sido constatado;
3º e ultimo Cilindro mal recarregado ou ja vencimento ultrapassado.
Abraço a todos e espero ter ajudado a sanar essas duvidas.
1º Falta ou má manutençao do equipamento;
2º Equipamento com vazamento sem ter sido constatado;
3º e ultimo Cilindro mal recarregado ou ja vencimento ultrapassado.
Abraço a todos e espero ter ajudado a sanar essas duvidas.
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
cilindro mal recarregado sim , mas cilindro vencido não afeta em nada a capacidade de recarga, apenas á o risco de explosão .(tambem entram na lista negra , os cilindros que sofrerem danos como amassados e trincos)broxah escreveu: 3º e ultimo Cilindro mal recarregado ou ja vencimento ultrapassado.
uma boa forma de ver o quanto seu cilindro foi carregado, é pesando-o. eu uso uma balança digital que pesa em OZ e Grama, para ter certeza do quanto o cilindro foi carregado
a temperatura e o tipo de estação de recarga usado tambem pode influnciar, e como ja foi citado á cima, congelar o cilindro é uma boa forma de aumentar a carga de Co2 na hora da recarga( e neste caso eu recomendo e muito a balança )
no caso de recargas sem congelar o cilindro, podem ficar tranquilos que um cilindro de Co2 de 20 OZ por exemplo, nunca chegará á 20oz de co2, o gas se expande na hora da recarga e fica quase impossivel recarregalo por completo, a não ser que vc vá esvaziando(para ir gelando o cilindro) e enxendo novamente.
eu tenho uns 10 anos de experiencia em recarregar cilindros de Co2, e aprendi oq sei na pratica e com o tempo. se falei alguma besteira por favor me corrijam.
jogo de automag e uso cindro de 9oz, nunca com carga completa, por que não congelo o cilindro. dou uns 300 disparos com 6 á 7 oz no cilindro (croni 285fps) com remote.
qualquer duvida, estou ás ordens
- usenix
- staff sergeant
Só lembrando, uma maneira boa de aumentar um pouco a autonomia de um cilindro de CO2 é instalando um palmer nele.
eum preciso saber urgente como se recarega o silindro de co2 pois o meu se esvasiou quero dicas de como e omde posso recaregar ok
Leve em algum campo de paintball, lá eles tem o equipamento correto e estão capacitados para isso.ale2009 escreveu:eum preciso saber urgente como se recarega o silindro de co2 pois o meu se esvasiou quero dicas de como e omde posso recaregar ok
Tem como fazer alguma adaptação pra carregar em posto de gasolina?
Sem chance brow, postos de gasolina não estão equipados para esse tipo de recarga, sem dizer que extintor de carro é pó químico.Fenix escreveu:Tem como fazer alguma adaptação pra carregar em posto de gasolina?
Mas eu me referi aos calibradores de pneu ( usam CO2, não? ) E ainda assim dá pra colocar a pressão bem precisa.
Grenader escreveu:Sem chance brow, postos de gasolina não estão equipados para esse tipo de recarga, sem dizer que extintor de carro é pó químico.Fenix escreveu:Tem como fazer alguma adaptação pra carregar em posto de gasolina?
Novamente sem chance, esses calibradores usam ar comprimido e os compressores de postos de gasolina são de baixa pressão.Fenix escreveu:Mas eu me referi aos calibradores de pneu ( usam CO2, não? ) E ainda assim dá pra colocar a pressão bem precisa.
Grenader escreveu:Sem chance brow, postos de gasolina não estão equipados para esse tipo de recarga, sem dizer que extintor de carro é pó químico.Fenix escreveu:Tem como fazer alguma adaptação pra carregar em posto de gasolina?
tem como caregar o cilindro de co2 onde eles recaregao os estintor
Desde que tenham uma estação de recarga, não vejo problema.ale2009 escreveu:tem como caregar o cilindro de co2 onde eles recaregao os estintor