Obs: Se postei no lugar errado me desculpem. É a primeira vez que crio um tópico!

tom.g12 escreveu:Como vão pessoal! EStou interessado nesse assunto porisso resolvi abordá-lo. Diga o seu marcador, o tamanho do seu cilindro Co2 e quantos tiros faz!! Autonomia !!!! Ouvi um amigo dizer que está conseguindo apenas 100 tiros com um cilindro de 20 oz!!! E vocês como estão???
![]()
Obs: Se postei no lugar errado me desculpem. É a primeira vez que crio um tópico!
Tormod escreveu:A5 - Apex - ciclone - rt, com cilindro de 20oz, cronagem em 280fps = 600-700 disparos
No caso da x7 com rt o negocio é controlar o dedo mesmo?Grenader escreveu:Um ponto que não esta sendo levado em consideração e tem influencia direta na autonomia é a cadencia de tiro, quanto mais rajadas longas voce dá, menos disparos efetivos seu cilindro suportará.
Ajuda muito, mas uma recarga bem feita é mais importante.tom.g12 escreveu:No caso da x7 com rt o negocio é controlar o dedo mesmo?Grenader escreveu:Um ponto que não esta sendo levado em consideração e tem influencia direta na autonomia é a cadencia de tiro, quanto mais rajadas longas voce dá, menos disparos efetivos seu cilindro suportará.
Pensei nisso tambem cara! Acho que o cara passou a gente pra trás... As vezes ele não recarregou o cilindro completamente ne?? E por falar nisso, eu vi o pessoal comentando que não pode encher o cilindro totalmente...100% !! Isso procede?? Falaram que de acordo com o clima o gás expande e pode ate explodir o cilindro!! isso é verdade???Grenader escreveu:Ajuda muito, mas uma recarga bem feita é mais importante.tom.g12 escreveu:No caso da x7 com rt o negocio é controlar o dedo mesmo?Grenader escreveu:Um ponto que não esta sendo levado em consideração e tem influencia direta na autonomia é a cadencia de tiro, quanto mais rajadas longas voce dá, menos disparos efetivos seu cilindro suportará.
Mas então nao posso recarregar ele 100% não?? Já vi uma foto do cilindro que ficou "inchado" !!! Vc recarrega ele como grenader???Grenader escreveu:Bono... ®
O cara exagerou um bocado, é verdade que o CO2 expande sob calor, mas até explodir o cilindro, sem chance, já começa que as válvulas tem lacre de segurança justamente para impedir isso.