Eu vou postar aqui alguns dos videos que ja fiz upload no youtube... as fotos eu to tomando um coro aqui, mas ainda devo postar hj!
ATTACK RAPOSO

Galera entrando no caverão do ATTACK RAPOSO! ^^

Tem mais ainda, hj termino de upar tudo! ;P
Abrass
renatogsilva2 escreveu:Ahhh muleke!!! cadê as fotos e videos?? No poste não tem link nenhum.muito burrico mesmo!! hahahaha falow.
renatogsilva2 escreveu:Ahhh agora sim....muito loko os videos.![]()
O motorista que foi rendido fechando a porta e tirando o cover do Leandro foi demais hahahahahaha. Os jogos devem ter sido muito legais. Será que vai ter o caveirão no próximo final de semana denovo??
Ohh tem que postar o capote também.
Fala Gagli!! muito obrigado mais uma vez por suas palavras, é que essa vez em questão eu fui remunerado para fazer o serviço!! (hehehe)Alessandro Gagliani escreveu:Nunca vi uma foto do oficina que não seja ultra profissional !!
Mais uma vez parabéns pelo trabalho !!
Abraço Gagli
Fico muito feliz que eles tenham gostado Erica, eu só tenho que agradecer a vcs da Attack pela indicação e o costumeiro suporte de sempreErica escreveu:É isso aí Fábio!! Que esse seja só o primeiro de muitos!! Aliás, eles já entraram em contato e o retorno foi super positivo!! O que na verdade já era de se esperar... As fotos ficaram ótimas!
O dia ajudou muito! Dia claro e muita vibração positiva, fruto da sitonia de todos que estavam por lá!![]()
Mais uma vez, só tenho a agradecer a Todos pela energia positiva e motivadora de sempre!!
![]()
![]()
![]()
![]()