Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Video]Attack Raposo 18/07
[Video]Attack Raposo 18/07
E ae galera, nesse sabadão tiraram vaaaaaaaarias fotos e gravaram videos pacas !
Eu vou postar aqui alguns dos videos que ja fiz upload no youtube... as fotos eu to tomando um coro aqui, mas ainda devo postar hj!
ATTACK RAPOSO
Galera entrando no caverão do ATTACK RAPOSO! ^^
Tem mais ainda, hj termino de upar tudo! ;P
Abrass
Eu vou postar aqui alguns dos videos que ja fiz upload no youtube... as fotos eu to tomando um coro aqui, mas ainda devo postar hj!
ATTACK RAPOSO
Galera entrando no caverão do ATTACK RAPOSO! ^^
Tem mais ainda, hj termino de upar tudo! ;P
Abrass
Editado pela última vez por brgsilva em 29 Jul 2009, 15:00, em um total de 2 vezes.
- renatogsilva2
- private
Re: ATTACK RAPOSOSO 18/07
Ahhh muleke!!! cadê as fotos e videos?? No poste não tem link nenhum. muito burrico mesmo!! hahahaha falow.
renatogsilva2 escreveu:Ahhh muleke!!! cadê as fotos e videos?? No poste não tem link nenhum. muito burrico mesmo!! hahahaha falow.
Ja arrumei.. erros tecnicos! ehaUheuAHeauHueHAUehAUeA
- renatogsilva2
- private
Ahhh agora sim....muito loko os videos.
O motorista que foi rendido fechando a porta e tirando o cover do Leandro foi demais hahahahahaha. Os jogos devem ter sido muito legais. Será que vai ter o caveirão no próximo final de semana denovo??
Ohh tem que postar o capote também.
O motorista que foi rendido fechando a porta e tirando o cover do Leandro foi demais hahahahahaha. Os jogos devem ter sido muito legais. Será que vai ter o caveirão no próximo final de semana denovo??
renatogsilva2 escreveu:Ahhh agora sim....muito loko os videos.
Opa se vai!
O Caverão e o mais novo menbro da base Raposo ! ta la diiiireto agora! semana q vem vou dar uns pilotes! heaUheuAHeUAuehehUEh
E mais tarde vou upar o video com o capote tb vaaai ^^ heauHeue
abrass
Segue minha contribuição para esse dia memorável!!
Abraço a todos.
http://s206.photobucket.com/albums/bb27 ... =slideshow
Abraço a todos.
http://s206.photobucket.com/albums/bb27 ... =slideshow
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
CARACA!!!!!
Teve até caveirão!!! calcilda!
Teve até caveirão!!! calcilda!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
O usuário Titanium esta banido e não é mais bem vindo em nossa comunidade isso inclui seu nick e videos relacionados ao mesmo , por isso editei o tópico e apaguei o video em que fazia referência a ele.
Grato
Moderação
Qualquer duvida faça por MP
Grato
Moderação
Qualquer duvida faça por MP
é verdade, realmente foi meu primeiro trabalho profissional no meio do paintball , Alê muito obrigado pela indicação e pelo suporte de sempre DEUS te abençõe.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Nunca vi uma foto do oficina que não seja ultra profissional !!
Mais uma vez parabéns pelo trabalho !!
Abraço Gagli
Abraço Gagli
Fala Gagli!! muito obrigado mais uma vez por suas palavras, é que essa vez em questão eu fui remunerado para fazer o serviço!! (hehehe) um grande abraçoAlessandro Gagliani escreveu:Nunca vi uma foto do oficina que não seja ultra profissional !!
Abraço Gagli
Fico muito feliz que eles tenham gostado Erica, eu só tenho que agradecer a vcs da Attack pela indicação e o costumeiro suporte de sempre ValeuErica escreveu:É isso aí Fábio!! Que esse seja só o primeiro de muitos!! Aliás, eles já entraram em contato e o retorno foi super positivo!! O que na verdade já era de se esperar... As fotos ficaram ótimas!
O dia ajudou muito! Dia claro e muita vibração positiva, fruto da sitonia de todos que estavam por lá!
Mais uma vez, só tenho a agradecer a Todos pela energia positiva e motivadora de sempre!!
Noosssaaa!!!!
Esse caveirão deve ter dado o que falar.
Imagina os negos descendo debaixo de tiro.
huahauhauhau
Esse caveirão deve ter dado o que falar.
Imagina os negos descendo debaixo de tiro.
huahauhauhau
kkk.....d++++!!!!...
fui tentar jah sair dirigindo a parada e me dei mal!!!kkkk.,,..,,.tinha um bração lah!!!kkkk.,..,,.mal ae ao motorista, na hora q vi jah era tarde!!!,.,.,.,hehe
ps.,.vamo ter consciência e cronar o marcador pessoal!!!,..,.,não esperar acontecer alguma coisa e talzz.,.,esse dia foi osso!!!.,.,.,altas marcas!!!
fui tentar jah sair dirigindo a parada e me dei mal!!!kkkk.,,..,,.tinha um bração lah!!!kkkk.,..,,.mal ae ao motorista, na hora q vi jah era tarde!!!,.,.,.,hehe
ps.,.vamo ter consciência e cronar o marcador pessoal!!!,..,.,não esperar acontecer alguma coisa e talzz.,.,esse dia foi osso!!!.,.,.,altas marcas!!!
Ola Galera!
Não consegui ver as fotos! Será que alguém pode passar um novo link?
Abraços,
Não consegui ver as fotos! Será que alguém pode passar um novo link?
Abraços,