![Imagem](http://i731.photobucket.com/albums/ww314/rogerpaintball/Cartaz_CTTR-1.jpg)
![Imagem](http://i400.photobucket.com/albums/pp87/rguarniero/bannereventospaintballcvc1.jpg)
Real Action
Organizador: Conselho do Circuito/CTTR
Local: CTTR/Fábrica
Rua Major Paladino, 881
Vila Leopoldina - São Paulo - SP
Data: 04/10/2009
Horário:
Início ás 10:00 horas (Impreterivelmente)
Duração de 04:00 Horas
Término ás 14:00 horas
Valores:
Inscrição:
Fica estabelecido que para todas as etapas do 1º Circuito Aberto da Paintball Cenário/2009, os seguintes valores:
- R$ 40,00 (Quarenta Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores com marcadores/equipamentos próprios.
- R$ 65,00 (Sessenta e Cinco Reais) com direito a 01 recarga de CO², para jogadores que não possuem marcadores/equipamentos próprios e utilizarão equipamentos da organização do evento/campo.
- R$ 5,00 (Cinco reais) para recarga de Co2 ou Ar comprimido.
Haverá disponibilidade de recarga de Ar Comprimido nas etapas do Circuito.
Pagamento diretamente no local no dia do evento junto a organização.
OBS: Os jogadores deverão preencher no dia do evento o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E PARTICIPAÇÃO em cada etapa do Circuito; para tanto pedimos que os participantes sempre cheguem com antecedência mínima de 01:30 hora antes do início de cada evento.
Ou
Para facilitar a organização e ajudar no bom andamento do começo do jogo vamos deixar disponivel para baixar a ficha de inscrição. O link é confiável podem ficar tranquilos ou se preferirem favor solicitar via MP.
http://www.4shared.com/file/136811146/c ... Etapa.html
Estrutura:
-Estacionamento privado para carros com segurança;
- Banheiros Masculino e Feminino;
- Lanchonete (Sucos, refrigerantes, águas e lanches);
- Área coberta para o Briefing com espaço para as Equipes e Jogadores deixarem seus equipamentos;
- Área de cronografagem;
- Áreas de Safety Zone.
The Last Patrol
“A Patrulha”
Exército Americano através da Companhia Easy esta posicionado em uma cidade que e cortada por um rio que do outro se encontra as Forças Alemãs.
O exercito Americano precisava saber informações sobre posições do inimigo e portanto foi destacada uma patrulha de soldados da Companhia Easy que terá como objetivo capturar soldados da Força Alemã para obter informações para um avançar suas tropas sobre a parte ocupada pelos exercito alemão,
Para o cumprimento da Missão os jogadores e equipes serão divididos em 02 (dois) Exércitos: Americanos-Azul e Alemães–Vermelhos.
Cada exército terá, em suas equipes, especialistas para execução das missões e tomadas dos objetivos.
REGRAS do EVENTO
1- Especialistas:
a) Médico:
OPÇÃO 3 – Não haverá a figura do medico ( vai valer o corpo inteiro)
b) Engenheiro:
OPÇÃO 7 - Desarmar ou operar o equipamento na Missão.
OPÇÃO 8 - Receberá senha para decodificar e cumprir a Missão.
2-Eliminação dos Jogadores: OPÇÃO 10: Corpo inteiro
3- Eliminação dos Marcadores: OPÇÃO 6 (Não haverá a figura do Armeiro (Marcas de tinta nos equipamentos não eliminam o jogador)).
4- Respingos não serão considerados eliminação, somente tiros diretos.
Respingos só serão considerados eliminação quando provier de uma granada de Paintball.
5- Munição: NÍVEL 2 (300 bolinhas por partida. Será permitido ao Jogador iniciar a partida com o máximo de 100 bolinhas previamente carregadas, e as demais (200 bolinhas) se prestarem à recarga no decorrer da partida, 02 speed-tubes). Cada Exército poderá utilizar de 02 SAM ou Machine Gunner que será autorizado a carregar 200 bolinhas no loader no início da partida e ter mais 03 cargas de 100 bolinhas totalizando 500 bolinhas/Máx. por partida.
6- Mapa: A organização fornecerá um Mapa da área de jogo para cada Comandante.
7- Códigos: A organização fornecerá a cada Engenheiro uma planilha com os códigos para decodificação das mensagens.
Missões
Missões - Exército Azul/Americano
O Exército Americano enviará patrulhas para 02 (dois) pontos pré-determinados pela organização (1 + 1 ponto) que terão de ser tomados e encontradas as senhas que estão em poder de Soldados Alemães (representados por bonecos).
As senhas serão comparadas com os códigos, decifradas e comunicadas via rádio para o Comandante Americano que enviará o seu exército para apoio da retirada das Patrulhas e cumprimento das demais Missões.
Missão Prioridade 1
O Exército Americano enviará um efetivo de 10 (dez) Soldados contendo 02 (dois) Engenheiros que terão 10 minutos para localizar através das coordenadas o Soldado Alemão (Boneco) que possui a 1ª senha. Este Soldado Alemão estará sendo protegido por 03 Snipers Alemães que tentarão impedir o sucesso da Missão Americana.
Ordem 1: Em 10 minutos localizar o Soldado Alemão e sem retirá-lo do local, descobrir a senha (Eliminando ou não os Snipers Alemães).
Ordem 2: Apenas o Engenheiro poderá decodificar/decifrar as informações e reportá-las ao seu Comandante (CMT).
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Ordem 3: O CMT Americano em poder da 1ª senha/código deverá liberar uma nova Patrulha para o cumprimento da 2ª Missão.
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Missão Prioridade 2
O CMT do Exército Americano de posse do código fornecido pelo Engenheiro na 1ª Missão ou caso não tenha completado a Missão Anterior, enviará a 2ª Patrulha com efetivo de 10 (dez) Soldados contendo 02 (dois) engenheiros novamente, que deverão localizar através das coordenadas o 2º Soldado Alemão (Boneco) que possui a 2ª senha. Este Soldado Alemão também estará sendo protegido por 03 Snipers Alemães que tentarão impedir a Patrulha Americana.
Ordem 1: Localizar o Soldado Alemão e sem retirá-lo do local, descobrir a senha (Eliminando ou não os Snipers Alemães).
Ordem 2: Apenas o Engenheiro poderá decodificar/decifrar as informações e reportá-las ao seu Comandante (CMT).
Ordem 3: A Patrulha terá 10 (dez) minutos para aplicar uma ação rápida e precisa para completar a missão e recuperar a senha, caso contrário o CMT Alemão enviará reforços Alemães a cada 05 (cinco) minutos para auxiliar seus atiradores e montar seu efetivo de guarnição/defesa dificultando a ação Americana.
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Ordem 4: O CMT Americano de poder da 2ª senha/código liberará imediatamente todo o Exército Americano para apoio a Patrulha, combate e tomada do centro de Operações Alemão, assim conquistando o Jogo. A conquista só será efetivada com no minimo 04 jogadores sendo 01 engenheiro e manter a tomada da base por 30 minutos e em seguida levar a bandeira para seu centro de operações, caso isto ocorra o jogo será finalizado.
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Missões - Exército Vermelho/Alemão
O Exército Alemão terá que defender 02 pontos pré-determinados pela organização (1 + 1 ponto) com 03 (três) Soldados Snipers em cada ponto, onde 02 (dois) Soldados (representados por bonecos, 01 (um) em cada ponto) possuem os códigos/senhas do Exército Alemão, e desta forma impeçam que a(s) Patrulha(s) Americanas conquistem seus objetivos e concluam as Missões.
Missão Prioridade 1
O CMT Alemão enviará um efetivo de 03 (três) Snipers ao 1º ponto de defesa para proteção a todo custo do Soldado Alemão (Boneco) que possui a 1ª senha.
Ordem 1: Os Snipers se posicionarão em local estratégico a fim de proteger o Soldado Alemão sem retirá-lo do local.
Ordem 2: Impedir/dificultar ao máximo o resgate da Patrulha Americana.
Ordem 3: Provocar o maior número de baixas nos Soldados Americanos.
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Missão Prioridade 2
Após a conquista do 1º código/Missão ou pelo Exército Americano ou pelo Exército Alemão; o CMT Alemão enviará um 2º efetivo de mais 03 (três) Snipers ao 2º ponto de defesa para a proteção do Soldado Alemão (Boneco) que possui a 2ª senha.
Ordem 1: Os Snipers se posicionarão em local estratégico a fim de proteger o Soldado Alemão sem retirá-lo do local.
Ordem 2: Impedir/dificultar ao máximo o resgate da Patrulha Americana.
Ordem 3: Provocar o maior número de baixas nos Soldados Americanos.
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- após 10 (dez) minutos iniciais desta Missão: Reforço de 03 (três) Soldados Alemães,
- mais 05 (cinco) minutos de resistência na Missão: Reforço de 05 (cinco) Soldados Alemães,
- mais 05 (cinco) minutos de resistência na Missão: Reforço de 10 (dez) Soldados Alemães,
- 05 (cinco) minutos finais de resistência na Missão: Vitória do Exército Alemão.
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Ordem 4: Ocorrendo a Vitória por tempo pelo Exército Alemão, o CMT Alemão poderá liberar todo o seu Exército para combate e tomada do centro de Operações Americano e conquista do Jogo. A conquista só será efetivada com no minimo 04 jogadores sendo 01 engenheiro e manter a tomada da base por 30 minutos e em seguida levar a bandeira para seu centro de operações, caso isto ocorra o jogo será finalizado.
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Observação Geral:
Os Snipers não poderão usufruir da posição/posto após a conclusão das Missões e nem ser abastecidos de munição, isto é, a função “Sniper” só será permitida até o limite das 50 bolinhas.
OBS: As coordenadas do Posto dos códigos serão fornecidas pela organização.
REGRAS E PROCEDIMENTOS
As Missões de cada Exército (Americano e Alemão) devem ser executadas na ordem em que se apresentam; mesmo que algum jogador localize ou encontre um dos objetivos da(s) Missão(ões) seguinte(s), a mesma não poderá ser concluída, pois os Comandantes de cada Exército deverão possuir ao final do evento as “Cartas/Coordenadas” de cada Missão.
Uma patrulha não poderá ter o apoio da outra.
No caso de eliminação total da patrulha será enviada outra.
Os Soldados da Primeira Patrulha eliminada não poderão participar da Segunda Patrulha que será enviada.
A Segunda Patrulha terá de ser liberada quando da eliminação do ultimo Soldado da Primeira e com seu retorno á Safety Zone.
Caso um jogador/soldado ou mesmo uma Patrulha localize um objetivo/Missão terá de ser o Engenheiro da missão para decifrar a senha.
As Missões só serão computadas como válidas e concluídas após ratificação do(s) Ranger(es).
O Exercito Americano não poderá defender a segunda patrulha em quanto não houver a liberação pelo código.
Assim que o Exercito Americano tenham e confirmem os códigos, os mesmos poderão resgatar sua Patrulha no Front liberando seu Exército; neste momento o Exército Alemão será informado para também liberar seu Exército total para impedir o resgate da Patrulha Americana.
As posições dos Snipes Alemães não poderão ser tomadas pelo Exército Americano, mas os Snipers poderão ser eliminados, assim que o Sniper for marcado, devera sair da sua posição e se dirigir para a Safety Zone Alemã e se tornará mais um combatente/soldado.
Final do evento a Organização fará a checagem das Missões concluídas de cada Exército e apontará o Exército vencedor, Americanos ou Alemães.
Mapas:
![Imagem](http://img199.imageshack.us/img199/9477/cttrareadejogo.jpg)
Dentro dos limites da linha vermelha é a area de combate .... somente lá dentro rola disparos heim !
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![Imagem](http://img27.imageshack.us/img27/8816/cttrestacion.jpg)
Toda area pintada de amarelo é destinada ao ESTACIONAMENTO, portanto solicitamos para que acatem a orientação dos monitores que indicará onde cada qual deverá estacionar seu veiculo, para que possamos aproveitar ao maximo esses espaços, acomodando assim, do melhor modo possivel, todos os carros.
![Imagem](http://i731.photobucket.com/albums/ww314/rogerpaintball/cttrbases.jpg)
Esse mapa apresenta os espaços a serem utilizados pelos Exercitos como Base e Safety Zone. Observa-se que a esquerda, no galpão pintado de azul é a Base Americana, local onde se concentrará o respectivo Exercito, sendo que onde se lê SZ USA, trata-se do Safety Zone destinado somente ao Exercito Americano.
Na outra extremidade do campo, a direita do ponto de vista, da mesma maneira, esta a Base Alemã, e o SZ Alemão, ou seja o Safety Zone Alemão, destinado apenas para esse Exercito.
Cabe salientar, que em cada Base, o respectivo Exercito aferirá seus marcadores, serão cronografados e lacrados, o mesmo ocorrendo no que tange a carga e recarga de CO2 e Ar Comprimido, assim como nos respectivos Safety Zones os jogadores manterão suas tralhas e afins acondicionadas.
Ao chegarem ao CTTR, apos estacionarem, pedimos para que todos sigam para a area de inscrição do evento para faze-lo, e para quem já o fez, entregar a ficha, onde tambem receberam as faixas de identificação dos Exercitos, as vidas e a ficha para CO2 ou AC. Isso feito, o jogador deverá se dirigir ao respectivo Safety Zone, para encher seus cilindros, cronografar seus marcadores, se equiparem e aguardarem o inicio do jogo.
Observação:
Notas Para Organização:
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Somos todos praticantes de Paintball, um esporte de disciplina, inteligência e companheirismo, por isso adotamos o “FAIR PLAY”.
Bom jogo a todos,
Equipe organizadora
Regras gerais do circuito: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=8&t=5328
Como chegar:
![Imagem](http://img9.imageshack.us/img9/8031/mapachegar.jpg)
![Imagem](http://img19.imageshack.us/img19/8122/mapachegarsat.jpg)
![Imagem](http://i731.photobucket.com/albums/ww314/rogerpaintball/1_reduz.jpg)
ATENÇÃO!!!
Para facilitar a organização e ajudar no bom andamento do começo do jogo vamos deixar disponivel para baixar a ficha de inscrição. O link é confiável podem ficar tranquilos ou se preferirem favor solicitar via MP.
http://rapidshare.com/files/286191877/T ... a.pdf.html
A organização do evento se reserva no direito de alterar as missões para um melhor fluxo do jogo.